Vizualizar Versão Completa : V300

silhand
03-03-2010, 12:19 PM
Bom dia galera Descupe esta criando esse topico mais com muitos anos eu nao mecho mais com motorola eu mi perdi!

seguinte eu tenho um v300 e coloquei flex original e esta aqui no forum depois disso nao consegui acessa mais nada foto audio nada soh fica aguarde por favavor e nunca abre

entao eu gostaria de passar tudo dinovo
firmware flex tudo q preciso e necessito da ajuda de vcs porq nao sei qual programa usa e quais e onde baxa os arquivos necessarios obrigado conto com ajuda de vcs

Tigrao_ns
03-03-2010, 01:42 PM
Bom dia galera Descupe esta criando esse topico mais com muitos anos eu nao mecho mais com motorola eu mi perdi!

seguinte eu tenho um v300 e coloquei flex original e esta aqui no forum depois disso nao consegui acessa mais nada foto audio nada soh fica aguarde por favavor e nunca abre

entao eu gostaria de passar tudo dinovo
firmware flex tudo q preciso e necessito da ajuda de vcs porq nao sei qual programa usa e quais e onde baxa os arquivos necessarios obrigado conto com ajuda de vcs
Bom primeiramente desligue o celular e segure as teclas * + # + POWER...

vai aparece uma tela preta com umas informaçoes me passe essa informações...

para eu poder lhe passar uma FW ou MP a que você achar melhor...

Tenha no computador o Flash & Backup 3 e o RSD Lite 4.5 os mesmos se encontrm na area de Softwares Motorola...

essas area podem ser encontradas no link abaixo:

http://www.motomodd.net/index.php

ou clicando sobre o logo motomodd

ate...

silhand
03-03-2010, 02:43 PM
amigo eu fiz oq vc falo deslioguei aparelho apertei as teclas q vc indico mais doh fica uma tela branca e nada mais vou ti passar oq consegui pegar atravez do menu estatus do telefone

FLEX Versiom
SE6527AXXU11A9

S/W
TRIPLETS_G_0B.09.1FR_A1

DSP VERSION
62E000

bom essas foram as informações q consegui espero ter ajudado um poco

guinho w.a
03-03-2010, 08:57 PM
amigo eu fiz oq vc falo deslioguei aparelho apertei as teclas q vc indico mais doh fica uma tela branca e nada mais vou ti passar oq consegui pegar atravez do menu estatus do telefone

FLEX Versiom
SE6527AXXU11A9

S/W
TRIPLETS_G_0B.09.1FR_A1

DSP VERSION
62E000

bom essas foram as informações q consegui espero ter ajudado um poco
Temos várias Firmwares Triplets na área de Firmwares amigo.
Inclusive uma de IMAGE que é para este seu caso mesmo.

Até..

silhand
04-03-2010, 01:24 PM
ola

eu to usando RSD Lite v4.5.3 e selecionei o arquivo REFLASH_TRIPLETS_G_0B.09.38R.shx

soh q ele soh fica assim status em processo e mudando pra modo flash celular apaga e ascende toda hora mais nao vejo resultado eh assim mesmo ou tenq faze algum procedimento antes

obrigado

UNINDO POST

ola

eu to usando RSD Lite v4.5.3 e selecionei o arquivo REFLASH_TRIPLETS_G_0B.09.38R.shx

soh q ele soh fica assim status em processo e mudando pra modo flash celular apaga e ascende toda hora mais nao vejo resultado eh assim mesmo ou tenq faze algum procedimento antes

obrigado

olha a foto anexada

Tigrao_ns
04-03-2010, 01:58 PM
ola

obrigado

UNINDO POST

olha a foto anexada
cuidado com duplos posts maninho esta quebrando as regras..Leia nosso FAQ/Termos de Serviços (http://www.motomodd.net/index.php)

Use o Flash & Backup 3 que pode ser encontrado na area de Softwares Motorola...

guinho w.a
04-03-2010, 07:25 PM
ola

obrigado

UNINDO POST

olha a foto anexada
Normal, você deve ter todos os drivers P2 instalados, de preferência executável.
E aguardar o processo.

Até..

mbraz
12-03-2010, 03:04 PM
eu to com um problema que axo q num tem solução.

o v300, ficava brincando com ele, ai apos alguns "flashes" q tinha baixado

o v300 so liga com forceboot(retira a bateria e apera * e # e recoloca) em modo flash e nenhum programa q axei, consegue flashar a memoria dele...

nem o Repstudio..

veja os anexos, tem alguma solução? testpoint?

já pesquisei muitos foruns e nunca axei nada parecido. e ja tentei muitas coisas:D

:Obrigado:

guinho w.a
15-03-2010, 12:58 PM
eu to com um problema que axo q num tem solução.

o v300, ficava brincando com ele, ai apos alguns "flashes" q tinha baixado

o v300 so liga com forceboot(retira a bateria e apera * e # e recoloca) em modo flash e nenhum programa q axei, consegue flashar a memoria dele...

nem o Repstudio..

veja os anexos, tem alguma solução? testpoint?

já pesquisei muitos foruns e nunca axei nada parecido. e ja tentei muitas coisas:D

:Obrigado:
Atenção com os Duplos Posts amigo, ja respondi a esta sua duvida aqui:
http://www.motomodd.net/7399-v300-sem-solucao.html

Para enocntrar suas mensagens postadas, use a pesquisa de usuário pesquisando você mesmo:
http://www.motomodd.net/search.php?do=finduser&u=30084

Até..