Vizualizar Versão Completa : Hd Virtual com mais de 2.000 Jogos


olavoejosi
04-03-2010, 08:27 AM
agora sim galera um hd verdadeiro com muitossssssssss jogos hehehehe... abçs,,,,

aprendi a comartilhar com vcs \o/

http://www.*******.com/dir/10697726/d45878e8/sharing.html

fiquem todos com Deus....:Obrigado:

de tantos jogos que postei... ainda naum encontrei o que tanto quelo..:( hehehehe aproveitem os jogos amigos....

guinho w.a
04-03-2010, 09:33 AM
Opa beleza maninho, mas quando for assim, poderá postar no próprio tópico ja criado por você. :)

Vlws amigão.

olavoejosi
04-03-2010, 09:48 AM
guinho meu amigo... please.. se possivel entom junte para eu os tópicos :D.. naum sei fazer isso... pois dinovo e vivendo e aprendendo... valeu pela dica
obrigado

Tigrao_ns
04-03-2010, 10:22 AM
guinho meu amigo... please.. se possivel entom junte para eu os tópicos :D.. naum sei fazer isso... pois dinovo e vivendo e aprendendo... valeu pela dica
obrigado
Guinho jah juntou os topicos...
para poder editar seus proprios topicos você teria que ser um membro vip, o vip por sua vez so edita os proprios topicos e mensagens jah o moderador toma conta de uma area por exemplo a area do z6 se você fosse moderador de lah você poderia tanto editar suas mensagens como topicos e mensagens de outros membros, super moderador que é meu caso pode moderar qualquer area que quiser e pode editar e fazer tudo em todas as areas como excluir topicos editar e mover topicos para qualquer area e de qualquer area, o suporter por sua vez tm mais privilegio e tem que tomar conta do super mod e do moderador (a), jah Administrador (aleexx2) tem mais privilegios e etc e assim vai, até chegar ao super adm que é o guinho que pode adicionar e retirar cargos e fazer tudo no forum....
ate...

olavoejosi
04-03-2010, 10:53 AM
neste hd que coloquei tem mais de 2000 jogos... ^^

abçs

Tigrao_ns
04-03-2010, 11:09 AM
neste hd que coloquei tem mais de 2000 jogos... ^^

abçs
que bom einh maninho...:D

vou te dar uma dica vou te ajudar...

baixa os melhores jogos no seu pc vamos supor os jogos vai de 240x320 e faz um pack com o tanto de jogos e cria uma lista com os jogos que estaum no pack...depois upa pro seu hd caso naum tenha cria um é gratis...e posta no forum...assim você ganha mais muito obrigados repoutações e etc....

quanto mais novidades você trazer pro forum mais chances de você crescer no forum você tem

ate...

guinho w.a
04-03-2010, 01:02 PM
Jogo pra vida toda kkk.


Até..

olavoejosi
04-03-2010, 01:40 PM
Jogo pra vida toda kkk.


Até..


heheeh vc viu guinho, quanto jogo !!!!.. naum sou só pedinte.. e aproveitando e respondendo o tigrão... o problema de eu ter tempo para isso... pois naum tenhu net em casa... entaum no trampo eu reviro a net atras de informações... e como aprendi a compartilhar com vcs.. tudo que pego de informações uteis... eu lasco aqui no forum para tanto ajudar quem gosta, e para ajudar vcs moderadores do forum a ter mais a oferecer,,,,
abçs e deus que abençoe a todos vcs

guinho w.a
04-03-2010, 07:26 PM
heheeh vc viu guinho, quanto jogo !!!!.. naum sou só pedinte.. e aproveitando e respondendo o tigrão... o problema de eu ter tempo para isso... pois naum tenhu net em casa... entaum no trampo eu reviro a net atras de informações... e como aprendi a compartilhar com vcs.. tudo que pego de informações uteis... eu lasco aqui no forum para tanto ajudar quem gosta, e para ajudar vcs moderadores do forum a ter mais a oferecer,,,,
abçs e deus que abençoe a todos vcs
Obrigado amigo, e obrigado por nos ajudar.

Deus Abençoe você também.

Até..

Aleexx2
05-03-2010, 03:02 AM
Boa muitos jogos só editei o titulo pra ficar melhor ;)

guinho w.a
07-03-2010, 01:21 PM
Boa muitos jogos só editei o titulo pra ficar melhor ;)

Boa maninho.

Até.