rodrigo_rnc
05-03-2010, 02:19 PM
Ola amigos mt bom o forum de voces obtive bastante informaçoes aqui e gostaria de pedir a ajuda de voces para arrumarar a firmware do W510 para operadora Oi (seria o original mesmo) se alguem puder me ajudar fico grato.
Abraços
creatures
05-03-2010, 03:09 PM
Ola amigos mt bom o forum de voces obtive bastante informaçoes aqui e gostaria de pedir a ajuda de voces para arrumarar a firmware do W510 para operadora Oi (seria o original mesmo) se alguem puder me ajudar fico grato.
Abraços
Amigo primeiro nos informe qual equipamento de reparação de soft vc usa para ficar mais facio a nossa ajuda , eu tenho um firmware Sem logo de operadora original moto mais é para scout
Tigrao_ns
05-03-2010, 04:01 PM
Abraços
Desculpa a demora maninho pois acabei de entrar, temos varios backups na area de Firmware/Backups...
Passe as informações que aparece em modo Flash...para entrar em modo FLASH eu acho que para seu modelo tem que desligar o aparelho
tire a bateria segure * + # e coloque a bateria sem soltar os botoes....
ira aparecer uma tela preta e passe todasas informações que aparecem nela pra mim te passar um FW
ate...
rodrigo_rnc
05-03-2010, 05:11 PM
Desculpa a demora maninho pois acabei de entrar, temos varios backups na area de Firmware/Backups...
Passe as informações que aparece em modo Flash...para entrar em modo FLASH eu acho que para seu modelo tem que desligar o aparelho
tire a bateria segure * + # e coloque a bateria sem soltar os botoes....
ira aparecer uma tela preta e passe todasas informações que aparecem nela pra mim te passar um FW
ate...
Fala ae meu camara tudo blz?
entao desculpe a falta de informaçoes
mas segue ae
Boot Loader
OC.A1.
SW Version: R452G_G_08.11.05R
E estou usando o Flash&Backup motorola tools
Abraços
Aleexx2
05-03-2010, 07:10 PM
Olá amigo como falado na area de Firmwares e Backups tem várias basta dar uma olhadinha mais com personalização da Oi creio que não só olhar a area no link abaixo
Firmwares e Backups (http://www.motomodd.net/firmwares-backups/)
PS: Se ele está funcionando normal e você so quer trocar de Firmware faça o backup dele antes !
rodrigo_rnc
05-03-2010, 07:27 PM
Olá amigo como falado na area de Firmwares e Backups tem várias basta dar uma olhadinha mais com personalização da Oi creio que não só olhar a area no link abaixo
Firmwares e Backups (http://www.motomodd.net/firmwares-backups/)
PS: Se ele está funcionando normal e você so quer trocar de Firmware faça o backup dele antes !
Fala amigao eu ja consultei bastante o forum de voces antes de criar esse topico
exatamente porq nao encontrei firmware da operadora Oi para o w510
Aleexx2
05-03-2010, 08:11 PM
Hum entendo amigo infelizmente com personalização da Oi não temos e creio que será dificil encontrar ja que celulares comprados na propria Oi ja estão vindo desbloqueados e sem logotipos !