Vizualizar Versão Completa : Problema para trocar FW A1200


Ssuke
09-03-2010, 07:30 PM
Bem,instalei um firmware pego em outro site(pois nao tinha aqui no forum)para sustentar 4Gb sdhc (firmware A1200 42 pL7)eu perdi o cartao e agora kero troca de firmware mais nao consigo...jah flashei muito o celular + dessa vez soh da "fail"(jah testei com 3 firms diferentes)
oque devo fazer?colocar a firm original para poder trocar?
desde jah,:Obrigado:

FAVOR RESPONDER COM URGENCIA
meu celular nao liga + tentei re-flash ele + agora soh fica com a tela branca e n liga nem nd:mad:

guinho w.a
09-03-2010, 09:26 PM
Bem,instalei um firmware pego em outro site(pois nao tinha aqui no forum)para sustentar 4Gb sdhc (firmware A1200 42 pL7)eu perdi o cartao e agora kero troca de firmware mais nao consigo...jah flashei muito o celular + dessa vez soh da "fail"(jah testei com 3 firms diferentes)
oque devo fazer?colocar a firm original para poder trocar?
desde jah,:Obrigado:

FAVOR RESPONDER COM URGENCIA
meu celular nao liga + tentei re-flash ele + agora soh fica com a tela branca e n liga nem nd:mad:

Tenha atenção com os duplos posts, não faça o mesmo para sua duvida ser respondida rapidamento ou será BANIDO.

O forum tem mais de 4.000 visitas diárias, todas as duvidas são respondidas em ordem, e sempre são respondidas, portanto tenha pasciência.

Qual o nome de Firmware instalada? Verificou se a Firmware era Stick?


Até..

Ssuke
09-03-2010, 09:54 PM
Tenha atenção com os duplos posts, não faça o mesmo para sua duvida ser respondida rapidamento ou será BANIDO.

O forum tem mais de 4.000 visitas diárias, todas as duvidas são respondidas em ordem, e sempre são respondidas, portanto tenha pasciência.

Qual o nome de Firmware instalada? Verificou se a Firmware era Stick?


Até..42 pl7 com patch SDHC

guinho w.a
10-03-2010, 10:42 AM
42 pl7 com patch SDHC
Eu falo o nome da MP mesmo, não foi uma MP?
Veja na descrição deste arquivo de Firmware, se ela é Stick, se não for, passe uma original de A1200 Brasil que temos aqui no forum na área de Firmwares que irá resolver este seu problema.

Até..

Ssuke
10-03-2010, 11:38 AM
Eu falo o nome da MP mesmo, não foi uma MP?
Veja na descrição deste arquivo de Firmware, se ela é Stick, se não for, passe uma original de A1200 Brasil que temos aqui no forum na área de Firmwares que irá resolver este seu problema.

Até..Nao axei nada falando sobre Stick...+ de qualquer jeito se ela for Stick qual o procedimento?

Acabei de baixar a firmware original A1200
Versão da firmware / Flash:
GSZHNANT675VA013_LP064DA_T675VA_S018_E002_R001_G00 3
Tentei flash com ele mais ainda assim da fail...e continua sem ligar o celular...aguardo respostas

guinho w.a
11-03-2010, 10:45 AM
Nao axei nada falando sobre Stick...+ de qualquer jeito se ela for Stick qual o procedimento?

Acabei de baixar a firmware original A1200
Versão da firmware / Flash:
GSZHNANT675VA013_LP064DA_T675VA_S018_E002_R001_G00 3
Tentei flash com ele mais ainda assim da fail...e continua sem ligar o celular...aguardo respostas
Se ela não for Stick, pode ser bug da MP.
Não, não é esta Firmware, é uma que esta escrito como A1200i Brasil, e esta na área de Firmwares, pode baixar, ela esta em partes, e é ótima para reparação por se tratar de uma Stock.

Se realmente for Stick, somente com BOX para remover completamente a memória Blank do aparelho, com Softwares gratuitos complca um pouco.


Até..

Ssuke
11-03-2010, 04:49 PM
Se ela não for Stick, pode ser bug da MP.
Não, não é esta Firmware, é uma que esta escrito como A1200i Brasil, e esta na área de Firmwares, pode baixar, ela esta em partes, e é ótima para reparação por se tratar de uma Stock.

Se realmente for Stick, somente com BOX para remover completamente a memória Blank do aparelho, com Softwares gratuitos complca um pouco.


Até..
Tentei usar essa de 5 partes...Usei o RSD lite versao 4.5.3 e ainda continua no fail...tem tutorial aki no forum sobre esse BOX?

guinho w.a
11-03-2010, 09:16 PM
Tentei usar essa de 5 partes...Usei o RSD lite versao 4.5.3 e ainda continua no fail...tem tutorial aki no forum sobre esse BOX?
Não não sobre BOX não, sua bateria esta com carga?
Tente usando uma bateria de outro A1200 totalmente carregada, pode sua bateria que não esta com carga necessária para o processo.

Até..

Ssuke
12-03-2010, 10:09 AM
Não não sobre BOX não, sua bateria esta com carga?
Tente usando uma bateria de outro A1200 totalmente carregada, pode sua bateria que não esta com carga necessária para o processo.

Até..
Nao sabia que bateria podia influenciar...+ da pra eu mesmo carregar sem ele esta ligando?(quando eu ligo apenas da 1 pisque de luz)

guinho w.a
12-03-2010, 11:36 AM
Nao sabia que bateria podia influenciar...+ da pra eu mesmo carregar sem ele esta ligando?(quando eu ligo apenas da 1 pisque de luz)
Nesse caso tem que ter a bateria mesmo, e carregada. Isso ja foi falado várias vezes no forum. :)

Até..

Ssuke
12-03-2010, 03:50 PM
Guinho se eu te passar o link de onde eu baixei a firmware teria como voce verificar se e stick?:confused:

guinho w.a
12-03-2010, 09:17 PM
Guinho se eu te passar o link de onde eu baixei a firmware teria como voce verificar se e stick?:confused:
Pode me passar somente a versão completa da Firmware.


Até..

Ssuke
14-03-2010, 08:41 AM
Pode me passar somente a versão completa da Firmware.


Até..N entedi voce quer o link do lugar onde baixei?(**********/********** etc...)

guinho w.a
14-03-2010, 10:47 AM
N entedi voce quer o link do lugar onde baixei?(**********/********** etc...)


Não, a versão, por exemplo:
R532_G_11.00.59P_R001 (http://www.*******.com/file/28070889/2d06746b/A1200_GAS_L4_T675VA_R532_G_110.html?s=1)

Se não souber a versão, pode enviar o link de Download mesmo, desde que seja direto.

Até..

Ssuke
14-03-2010, 03:51 PM
http://www.*******.com/file/125613510/35df0a60/A1200_widgets_42pL7v1_by_EPinter.html
Aqui esta :)

guinho w.a
15-03-2010, 12:37 PM
http://www.*******.com/file/125613510/35df0a60/A1200_widgets_42pL7v1_by_EPinter.html
Aqui esta :)
Amigo, dei uma olhada no link, e sobre esta Firmware, parece que ela não é Stick.
Tente passar aquela Firmware A1200 Brasil que esta na área de Firmwares que lhe disse, se der erro dinovo, deixe o Log do RSD Lite aqui para eu dar uma olhada. (Anexado)

O Log do RSD Lite esta na pasta do RSD Lite mesmo em Arquivos de Programas em seu PC > Disco Local.


Até..

Ssuke
15-03-2010, 05:40 PM
N achei nada disso...tem como explicar melhor?

guinho w.a
15-03-2010, 09:22 PM
N achei nada disso...tem como explicar melhor?
Esta Firmware amigo, envie pelo RSD Lite 4.5, ja descompactada:
Firmware original Brasil A1200i R532L4_G_11.40.1AR (http://www.motomodd.net/1291-firmware-original-brasil-a1200i-r532l4_g_11-40-1ar.html?highlight=firmware+a1200+brasil)

Se der erro, va em seu PC, em Iniciar > Meu Computador > Disco Local > RSD Lite e procure os arquivos com extenção .log, e anexe o mesmo aqui para eu analizar melhor.


Até..

Ssuke
15-03-2010, 10:30 PM
N esta dando para anexar...apenas da arquivo invalido...e sobre a firmware continua dando erro

guinho w.a
16-03-2010, 10:22 AM
N esta dando para anexar...apenas da arquivo invalido...e sobre a firmware continua dando erro

Amigo, compacte os logs em compressão .ZIP ou .RAR, e anexe no forum, usando a opção de Gerenciamento de Anexos, que fica disponível quando você clica em Responder ou Citar um post ou tópico. Eu preciso disto para analizar o problema, ja que você não esta conseguindo resolver este erro de jeito nenhum.


Até..

Ssuke
16-03-2010, 12:36 PM
Aqui esta(acho que e isso...colokei os flash error.log junto tbm)

Tigrao_ns
16-03-2010, 01:42 PM
Aqui esta(acho que e isso...colokei os flash error.log junto tbm)
o codigo de verificação do CG34 tah invalido, ou corrompido, tentou enviar outra FW?

Ssuke
16-03-2010, 04:33 PM
o codigo de verificação do CG34 tah invalido, ou corrompido, tentou enviar outra FW?Todas as que eu tenho no pc...inclusive a original brasil(aki do forum)alem dela tenho + 3 e jah tentei todas

guinho w.a
18-03-2010, 10:45 AM
Aqui esta(acho que e isso...colokei os flash error.log junto tbm)
O último Log que esta em anexo é do dia 15 de Março, foi neste dia que você fez a última atualização? Pois orientei você passar a Flash ontem.

Parece que você não esta usando a versão 4.5 do RSD Lite, use a versão RSD Lite 4.5, desinstale seus drivers USB, e instale a nova versão executável. Depois tente novamente com a mesma Firmware que lhe orientei acima.

Tem alguns cuidados com A1200 que devem ser tomados, que estarei postando aqui no forum.



Até..

Ssuke
18-03-2010, 05:21 PM
O último Log que esta em anexo é do dia 15 de Março, foi neste dia que você fez a última atualização? Pois orientei você passar a Flash ontem.

Parece que você não esta usando a versão 4.5 do RSD Lite, use a versão RSD Lite 4.5, desinstale seus drivers USB, e instale a nova versão executável. Depois tente novamente com a mesma Firmware que lhe orientei acima.

Tem alguns cuidados com A1200 que devem ser tomados, que estarei postando aqui no forum.



Até..Fiz oque vc falou e continua no fail...

guinho w.a
19-03-2010, 10:45 AM
Fiz oque vc falou e continua no fail...
Então meu amigo, só por BOX mesmo, isso se sua bateria ja estiver carregada.
Problema muito estranho o seu, não era para estar assim somente com uma atualização de Software.

Sua bateria esta com carga completa? Você carregou ela usando um carregador universal?


Até..

Ssuke
19-03-2010, 01:40 PM
Então meu amigo, só por BOX mesmo, isso se sua bateria ja estiver carregada.
Problema muito estranho o seu, não era para estar assim somente com uma atualização de Software.

Sua bateria esta com carga completa? Você carregou ela usando um carregador universal?


Até..Sim tentei carregar e peguei a bateria(totalmente carregada) de 1 amigo...esse BOX e apenas em assistencia tecnica?(se for em assistencia quanto e o preço em media?)

guinho w.a
21-03-2010, 12:23 PM
Sim tentei carregar e peguei a bateria(totalmente carregada) de 1 amigo...esse BOX e apenas em assistencia tecnica?(se for em assistencia quanto e o preço em media?)
Isso, pois o preço é uns R$: 800,00 reais uma BOX, e não é todo mundo que tem, todos podem ter, mas os que tem usam com mais frequência.

Isso não pode sair por mais de R$: 60,00 reais, se sair, vai ta caro, será feita somente uma atualização de Software, a parte física do aparelho parece estar todo Ok devido aos fatos descritos por você.


Até..

Ssuke
26-03-2010, 06:17 PM
Levei ao tecnico disse que vale + a pena comprar outro celular...levarei a outro tecnico para uma 2ª opniao.
Gostaria de sugestoes para celulares,estou pensando no lg 360

guinho w.a
26-03-2010, 09:07 PM
Levei ao tecnico disse que vale + a pena comprar outro celular...levarei a outro tecnico para uma 2ª opniao.
Gostaria de sugestoes para celulares,estou pensando no lg 360
Nossa mano, que isso, isso é mole pra quem tem Smart, pesquisa ae, vai em um bom técnico que ele resolve isso.

Se for pegar aconcelho a pegar ou Motorola com Linux ou algum celular com Symbian OS.


Até..

Ssuke
27-03-2010, 07:15 AM
Nossa mano, que isso, isso é mole pra quem tem Smart, pesquisa ae, vai em um bom técnico que ele resolve isso.

Se for pegar aconcelho a pegar ou Motorola com Linux ou algum celular com Symbian OS.


Até..
O primeiro tecnico disse que a bateria "encharcou"(n fasso a minima ideia do que e isso)e que quando eu perdi a bateria acabei perdendo 1 peça do celular

guinho w.a
28-03-2010, 01:20 PM
O primeiro tecnico disse que a bateria "encharcou"(n fasso a minima ideia do que e isso)e que quando eu perdi a bateria acabei perdendo 1 peça do celular
Enchercou ou estufou? (Quando fica meio enchada)
Isso não tem nada haver, concei de usar meu antigo E398 com a bateria bem enchadinha hehehe, também era uma boa cobaia.

Até..

Ssuke
28-03-2010, 05:50 PM
Estufou + se quando "perdi" a bateria perdi 1 peça o concerto sera bem caro neh?
Vou deixa 1 lista de celulares se vc puder me dar umas dicas
Samsung star
Samsung Corb
Lg 360
Samsung V820
tem que ser 1 desses pois se tiver que comprar um novo irei usar bonus da conta

guinho w.a
01-04-2010, 12:07 PM
Estufou + se quando "perdi" a bateria perdi 1 peça o concerto sera bem caro neh?
Vou deixa 1 lista de celulares se vc puder me dar umas dicas
Samsung star
Samsung Corb
Lg 360
Samsung V820
tem que ser 1 desses pois se tiver que comprar um novo irei usar bonus da conta
Você pode comprara aquele Samsung com TV Digital, dizem que o sinal e a imagem é de HD.

Até..