Vizualizar Versão Completa : [Celular Z3] - viciado?


kustelamaicaro
17-03-2010, 11:39 AM
entao, comprei até uma bateria nova, carreguei ela tudo normal conforme dizia o manual, e nao dura 1 dia
pode ser o aparelho tambem?

guinho w.a
17-03-2010, 11:56 AM
entao, comprei até uma bateria nova, carreguei ela tudo normal conforme dizia o manual, e nao dura 1 dia
pode ser o aparelho tambem?
A primeira carga deve ser de 24hs, você deixou ele carregando 24hs direto?

Até..

kustelamaicaro
17-03-2010, 12:47 PM
Sim, deixei sim... por acaso se o Bt ficar mt tempo ligado gasta mt bateria?

Lucass
17-03-2010, 12:52 PM
Se não me engano, a primeira carga deve ser de 24h,aí as proximas 3 cargas são 8h,no resto são só 4h.

E qualquer aplicativo(bt,jogos,musicas) q fique ligado por muito tempo irá acabar com sua bateria :)

Marsil
22-03-2010, 10:28 PM
entao, comprei até uma bateria nova, carreguei ela tudo normal conforme dizia o manual, e nao dura 1 dia
pode ser o aparelho tambem?

Amigo, a bateria que vc comprou não é generica?, pq quando comprei a minha, a atendente me mostro 2 modelos; a original (exatamente igual), e a generica, mal acabada por sinal, com rebarbas nos cantos da mesma. O preço tbm ajuda na hora da compra de um produto original.:)

Grauber
24-03-2010, 07:39 PM
entao, comprei até uma bateria nova, carreguei ela tudo normal conforme dizia o manual, e nao dura 1 dia
pode ser o aparelho tambem?


ta usando carregador original ?, o da minha esposa tava assim , sem escutar musica só dava um dia tinha que carregar , esutando eram 2 vzs que tinha que botar para carregar isso em um dia (:D:D:D), depende tambem da localidade , vc trabalha viajando , tipo , algo assim , vejo cliente aki na loja reclamando que a bateria descarrega rapido , mais quando olho o historico dele vejo que trabalha para cima e para baixo , a ocilaçõa de cinal tambem gasta e muito a bateria , fora que vc pode falar muito tambem e ela naum aguente , tem muitas opções no seu caso :eek: