Vizualizar Versão Completa : Meu u9 esta com um probelmaoo


Thaís Avllis
18-03-2010, 08:39 PM
Oiii, meu u9 esta doido, esta como se alguem estivesse mexendo nele, como se ele estivesse brigando comigo, nao consigo acessar a nada, se tento abaixar o volume ele aumenta, no caso so fika no 7, passa as opçoes sozinho e muito rapido!!, quando fecho ele aparece na tela akela opçao de alterar o estilo e fica passando as opçoes sozinho.... no menu conseguir normalizar, colocando as pastas em carossel, mas quando abro qualquer coisa ele começa a passar sozinhoo... o q sera? Mim ajude...:confused:

guinho w.a
18-03-2010, 08:52 PM
Oiii, meu u9 esta doido, esta como se alguem estivesse mexendo nele, como se ele estivesse brigando comigo, nao consigo acessar a nada, se tento abaixar o volume ele aumenta, no caso so fika no 7, passa as opçoes sozinho e muito rapido!!, quando fecho ele aparece na tela akela opçao de alterar o estilo e fica passando as opçoes sozinho.... no menu conseguir normalizar, colocando as pastas em carossel, mas quando abro qualquer coisa ele começa a passar sozinhoo... o q sera? Mim ajude...:confused:
Como o problema começou amigo? Tentou dar um Master Reset ou Master Clear. (Reinicializar os dados)

Até..

Aleexx2
18-03-2010, 09:17 PM
Oiii, meu u9 esta doido, esta como se alguem estivesse mexendo nele, como se ele estivesse brigando comigo, nao consigo acessar a nada, se tento abaixar o volume ele aumenta, no caso so fika no 7, passa as opçoes sozinho e muito rapido!!, quando fecho ele aparece na tela akela opçao de alterar o estilo e fica passando as opçoes sozinho.... no menu conseguir normalizar, colocando as pastas em carossel, mas quando abro qualquer coisa ele começa a passar sozinhoo... o q sera? Mim ajude...:confused:


Isso ja aconteceu com meu Z6 faz como o guinho disse reinicialize os dados , se for problema de software resolverá , lembrando que o processo de reinicializar os dados deleta tudo da memoria do telefone do cartão de memoria não ! isso inclue os sms e contatos da agenda !

Thaís Avllis
19-03-2010, 10:16 PM
Estava com ele conectado ao computador e quando eu o tirei, com todos procedimentos é claro, ele estava assim... formatei o cartão de memoria atravez do pc... e o problema ainda continuava, entao fomratei mais uma vez atravez do celu e não adiantou, depois disso, redefinir... e o problemaa ainda continua! é como se alguem estivesse mexendo, passando as musicas, fotos, agenda, no caso tudo que esta na forma de lista, miniatura, lado a lado e detalhe... menos o menu... pois colokei em forma de carrosel o que vc acha que é?

Tigrao_ns
19-03-2010, 10:31 PM
Estava com ele conectado ao computador e quando eu o tirei, com todos procedimentos é claro, ele estava assim... formatei o cartão de memoria atravez do pc... e o problema ainda continuava, entao fomratei mais uma vez atravez do celu e não adiantou, depois disso, redefinir... e o problemaa ainda continua! é como se alguem estivesse mexendo, passando as musicas, fotos, agenda, no caso tudo que esta na forma de lista, miniatura, lado a lado e detalhe... menos o menu... pois colokei em forma de carrosel o que vc acha que é?
Vocêfez alguma modificação no celular? tipow passou alguma skin ou MP, se passou passe o backup se você fez, se naum fez creio que tenha um backup do u9 na area de Firmwares/Backups...

essa areas se encontram clicando sobre o logo Motomodd..

Aleexx2
19-03-2010, 11:56 PM
Estava com ele conectado ao computador e quando eu o tirei, com todos procedimentos é claro, ele estava assim... formatei o cartão de memoria atravez do pc... e o problema ainda continuava, entao fomratei mais uma vez atravez do celu e não adiantou, depois disso, redefinir... e o problemaa ainda continua! é como se alguem estivesse mexendo, passando as musicas, fotos, agenda, no caso tudo que esta na forma de lista, miniatura, lado a lado e detalhe... menos o menu... pois colokei em forma de carrosel o que vc acha que é?

Olá , bom se o processo de Reinicializar os dados não resolveu , recomendo você fazer o Backup do seu U9 use o tópico abaixo

Criando backup do seu Rockr U9 (http://www.motomodd.net/2784-criando-backup-do-seu-rockr-u9.html)

Supondo que você ja tenha os drivers P2K instalados no seu PC , você vai na area de Softwares Motorola e irá baixar a Versão 4.5 do RSD LITE , Baixar uma Firmware Nova e Original , e irá fazer o processo da atualização , tutorial de como usar o RSD LITE está na area de Tutoriais Motorola.

Pra aprender um pouco mais sobre Motorola leia o tópico abaixo !

Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html)

Qualquer dúvidas estamos ae

Até...

Shymegame
20-03-2010, 12:14 AM
Oiii, meu u9 esta doido, esta como se alguem estivesse mexendo nele, como se ele estivesse brigando comigo, nao consigo acessar a nada, se tento abaixar o volume ele aumenta, no caso so fika no 7, passa as opçoes sozinho e muito rapido!!, quando fecho ele aparece na tela akela opçao de alterar o estilo e fica passando as opçoes sozinho.... no menu conseguir normalizar, colocando as pastas em carossel, mas quando abro qualquer coisa ele começa a passar sozinhoo... o q sera? Mim ajude...:confused:



Isso me parece muito que é como se alguém estivesse mechendo em seu celular através de outro, por bluetooth racker, porém, acho q não seja seu caso, pois a esse horário acredito que nem esteja passando nada via bluetooth.
Uma sugestão, tente ir nas configurações e reinicializar configurações do celular, acho que pode resolver.
O caminho é: MENU>CONFIGURAÇÕES>CONFIGURAR TELEFONE>REINICIALIZAR>REDEFINIR TODAS AS CONFIGURAÇÕES. Se muito não me engano é este o caminho, estou sem meu U9 por um tempo então não lembro exatamente.

Se caso não for, deve ser em: MENU>CONFIGURAÇÕES>SEGURANÇA>REINICIALIZAR>REDEFINIR TODAS AS CONFIGURAÇÕES.

Vai pedir uma senha, se até hj vc não alterou esta senha então a senha padrão deve ser: 000000 (seis zeros).

Poste os resultados tudo bem.

Aleexx2
20-03-2010, 04:17 AM
Foi oque recomendamos a ela , mais parece que não deu certo :(h):

Shymegame
20-03-2010, 05:18 PM
Então Alexx, quando eu postei, neste tópico me apareceu somente o post dela, não mostrou que vcs já haviam dado à ela estas recomendações, por isso eu recomendei. Se tivesse aparecido os posts tanto seu quanto do guinho e do tigrão ns eu nem teria postado depois.

Estranho né rs.

Aleexx2
20-03-2010, 10:41 PM
De boa , quanto mais respostas melhor ;D