Vizualizar Versão Completa : programa most


felipe MP
12-09-2008, 03:57 PM
lhe peço a sua ajuda estou im duvida de uma coisa eu tenho um v3re e uso o most so que sem querer puis uma arquivo 3gp na pasta /a/ agora esta ocupando espaço tento e tento deleta mais nao sai o que devo fazer por outro programa para tiralo ou o qe porfavor me ajude esse arquivo esta ocupando espaço no v3re hehe me ajude.

guinho w.a
13-09-2008, 12:06 AM
lhe peço a sua ajuda estou im duvida de uma coisa eu tenho um v3re e uso o most so que sem querer puis uma arquivo 3gp na pasta /a/ agora esta ocupando espaço tento e tento deleta mais nao sai o que devo fazer por outro programa para tiralo ou o qe porfavor me ajude esse arquivo esta ocupando espaço no v3re hehe me ajude.
Ola Felipe
Baixe o P2K commander que esta na área de softwares Motorola
Bem aqui:
http://www.emoddingg.co.cc/attachment.php?attachmentid=110&d=1217361349

Quando executar o P2K Commander siga este pequeno Tuto e ao invés de mudar o Atributo, pressione delet ensina do vídeo que deseja deletar que estará na pasta A/ No seu caso.


Abraços

felipe MP
13-09-2008, 01:24 PM
amigo nao deu certo parece que quando eu uso o most ele mostra a pasta /a/ quando cliko nela aparece uns arquivos do celular e la esta o arquivo de video que quero deletar so que nao sai agora qundo usei esse programa que me mostrou o p2k comander ele naos mostra esse tipo de pasta nao sei como posso te explicar parece que o most mostra uns arquivos do celular ate que oculto coisa que o commander nao mostra mas valeu pelo programa mais ainda te peço ajuda para eu resolver esse problema

guinho w.a
13-09-2008, 03:22 PM
amigo nao deu certo parece que quando eu uso o most ele mostra a pasta /a/ quando cliko nela aparece uns arquivos do celular e la esta o arquivo de video que quero deletar so que nao sai agora qundo usei esse programa que me mostrou o p2k comander ele naos mostra esse tipo de pasta nao sei como posso te explicar parece que o most mostra uns arquivos do celular ate que oculto coisa que o commander nao mostra mas valeu pelo programa mais ainda te peço ajuda para eu resolver esse problema
Quando vc abre o P2K Commander deve mudar a parte de conexão
Repare neste tutorial:
http://www.emoddingg.co.cc/showthread.php?t=503&highlight=p2k+commander

Veja que deve mudar o acesso ao lado de Re - Read, para a/p2k phone system após o seu v3re ser reconhecido
Quando mudado aguarde até ele recarregar, aparecerá uma barra de carregamento, após aparecerá os arquivos em seu aparelho

http://img169.imageshack.us/img169/659/p2kcommanderrw0.gif



Qualquer dúvida não deixe de postar
Caso tenha dificuldades, pode - se passar uma Flex original, eu tenho ela aqui para vc


Abraços

felipe MP
13-09-2008, 05:57 PM
foi isso que eu fiz so que nao encontro o arquivo que quero deletar so encontro no most so que nao quer excluir e no most o arquivo esta la so qe quando excluo ele sai mais nao muda o tamanho do espaço do celular e quando eu reinicio o celular o arquivo esta de novo la.

Guinhow N95
13-09-2008, 06:12 PM
foi isso que eu fiz so que nao encontro o arquivo que quero deletar so encontro no most so que nao quer excluir e no most o arquivo esta la so qe quando excluo ele sai mais nao muda o tamanho do espaço do celular e quando eu reinicio o celular o arquivo esta de novo la.


amigo então passe uma mp no cel,concerteza irá concerta isso ai :D

basta salvar suas coisas como músicas,fotos e videos :eek:

manoiese
23-02-2009, 10:01 PM
Te intendo filipe
o meu tambem é um v3re VIVO
esses cel's tem essa trela na pasta /a/
fod
tava querendo trocar os arquivos tgoodbye.gif
i nem deu!!!

guinho w.a
24-02-2009, 12:24 AM
Te intendo filipe
o meu tambem é um v3re VIVO
esses cel's tem essa trela na pasta /a/
fod
tava querendo trocar os arquivos tgoodbye.gif
i nem deu!!!
Da uma olhada.
Tem sim..
Deve esta na pasta A ou A/Mobile ou A/Mobile/Pictures

manoiese
24-02-2009, 05:01 PM
o guinho w.a (http://www.motomodd.net/members/guinho-w-a.html) eu sei onde esta a imgem kkkk
eu to disendo que ela nao substitui!!!
intende

guinho w.a
24-02-2009, 05:06 PM
o guinho w.a (http://www.motomodd.net/members/guinho-w-a.html) eu sei onde esta a imgem kkkk
eu to disendo que ela nao substitui!!!
intende

Apagou e depois enviou a imagem?
A imagem é de resolução 176x220?
Esta no formato GIF?

Lembre - se de Splash Screen é diferente de Custwakeup e Goodbay.

manoiese
24-02-2009, 06:56 PM
No alvo.. kkkk
Ai ta o problema APAGAR
acendi 2 velas pretas e percori o terço 3 veses e nada da imagem apagar.
vc apaga a imagem some
dai ele atualiza altomatico
i a imagem volta kkkk

guinho w.a
24-02-2009, 11:50 PM
No alvo.. kkkk
Ai ta o problema APAGAR
acendi 2 velas pretas e percori o terço 3 veses e nada da imagem apagar.
vc apaga a imagem some
dai ele atualiza altomatico
i a imagem volta kkkk
Rsrsrs..
Cara me borrei de rir aqui..
kkk

Essa é boa:
Ai ta o problema APAGAR
acendi 2 velas pretas e percori o terço 3 veses e nada da imagem apagar.


Faça o seguinte.
Use o P2k commander 4.9D para se fazer a modificação.