Vizualizar Versão Completa : U9 liga e desliga sozinho !


thgcastro
22-03-2010, 04:28 PM
Olá, comprei recentemente um u9, e ele começou sozinho a ligar e desligar do nada, ele dá uma esquentada e liga e desliga, me falaram q poderia ser virus, mas ja verifiquei e não tem virus nenhum, alguém sabe como resolver este problema? nunca passei nada nele, eu nem sei como fazer isso, li os tutoriais mas esta dificil de entender, espero q possam me ajudar,, vlw:mad:

guinho w.a
22-03-2010, 08:42 PM
Olá, comprei recentemente um u9, e ele começou sozinho a ligar e desligar do nada, ele dá uma esquentada e liga e desliga, me falaram q poderia ser virus, mas ja verifiquei e não tem virus nenhum, alguém sabe como resolver este problema? nunca passei nada nele, eu nem sei como fazer isso, li os tutoriais mas esta dificil de entender, espero q possam me ajudar,, vlw:mad:
Se for vírus, faça um Master Reset, em seguida Master Clear, que irá resolver, isso irá restaurar ele como de fábrica, somente com os arquivos de fábrica, não tem como saber se ha vírus no celular assim, só reinicializando mesmo, se não encontrar o caminho, veja se o mesmo esta disponível em opções de configurações iniciais, ou de segurança, ele pedirá a senha de segurança, caso não tenha alterado, digite 00000000 (Oito Zeros).

Mas ele esquentar demais não parece vírus, mas sim, problema na placa.


Até..

Shymegame
22-03-2010, 11:08 PM
Caso a senha que vc digitar com os 00000000 (oito zeros) tente com 000000 (seis zeros apenas).
Normalmente é este o padrão da senha do U9.

Acredito que ainda assim não vá resolver seu problema já que ele esquenta demais e isto não é normal dele.

Sugiro que leve na assistencia se ainda estiver na garantia, isto antes que algo possa acontecer com o seu cel.