Vizualizar Versão Completa : Agenda do v3


JMELACI
27-03-2010, 01:27 AM
Boa noite, gostaria de orientação , pois estou enfrentando um pequeno problema
Tenho um V3, e como estava disposto a comprar outro V
, pois o meu estava velhinho , todo batido, riscado, entrei na agenda e clickei, na opção Copiar, e posteriormente Para o Telefone,
Acontece que não copiou nada , pelo contrario, sumiu quase tudo, digo quase tudo, por que , tinha aproximadamente 150 telefones e só sobrou 08 telefones .
Eu não sei nada , absolutamente nada sobre celular, gostaria de saber se celular tem Buffer de memoria ( como o computador) ??
Eu nunca fiz backup, sera que se eu fizer um ponto de restauração com data anterior a perda dos telefones , eu não conseguiria restaura-los?
Se alguem souber como recuperar a agenda , favor me explicar
Detalhe: eu não deletei/excluir, nada
Aguardo respostas
:Obrigado:

guinho w.a
28-03-2010, 01:22 PM
Boa noite, gostaria de orientação , pois estou enfrentando um pequeno problema
Tenho um V3, e como estava disposto a comprar outro V
, pois o meu estava velhinho , todo batido, riscado, entrei na agenda e clickei, na opção Copiar, e posteriormente Para o Telefone,
Acontece que não copiou nada , pelo contrario, sumiu quase tudo, digo quase tudo, por que , tinha aproximadamente 150 telefones e só sobrou 08 telefones .
Eu não sei nada , absolutamente nada sobre celular, gostaria de saber se celular tem Buffer de memoria ( como o computador) ??
Eu nunca fiz backup, sera que se eu fizer um ponto de restauração com data anterior a perda dos telefones , eu não conseguiria restaura-los?
Se alguem souber como recuperar a agenda , favor me explicar
Detalhe: eu não deletei/excluir, nada
Aguardo respostas
:Obrigado:
Se você copiou deve estar no seu CHIP mesmo amigo.
Coloque seu CHIP GSM em outro celular, e veja se faz a leitura dos contatos.
Infelizmente não tem Bufer não, nesse caso seria bom um backup.

Até..