Vizualizar Versão Completa : Itunes no l7 nao funciona?


fabio_ovk
27-03-2010, 12:32 PM
Boa Tarde pessoal!!

Sou novo por aqui, e queria uma ajudinha de vocês por favor, e pelo que vi tudo é bem esclarecido aqui :D

Gostaria de saber, se o itunes realmente funciona no l7, até mesmo porque
ja tenho ele instalado, ja criei os 5 atalhos já fiz todo os tramites para poder instalar o dito cujo.

Mas porém pelo mototunes eu coloco as mp3 para poderem rodar no itunes, mas elas não se reproduzem, tenho a lista das musicas, porém não consigo executá-las.

Isso é porque o itunes não é compatível, ou estou fazendo algo errado?

obs.: todas mp3 estão convertidas com a taxa de 160 kbps.

abraços.

Desculpe pelo flood, e em qual diretório do cartão as musicas para o itunes ficam armazenadas?

guinho w.a
28-03-2010, 01:17 PM
Boa Tarde pessoal!!

Sou novo por aqui, e queria uma ajudinha de vocês por favor, e pelo que vi tudo é bem esclarecido aqui :D

Gostaria de saber, se o itunes realmente funciona no l7, até mesmo porque
ja tenho ele instalado, ja criei os 5 atalhos já fiz todo os tramites para poder instalar o dito cujo.

Mas porém pelo mototunes eu coloco as mp3 para poderem rodar no itunes, mas elas não se reproduzem, tenho a lista das musicas, porém não consigo executá-las.

Isso é porque o itunes não é compatível, ou estou fazendo algo errado?

obs.: todas mp3 estão convertidas com a taxa de 160 kbps.

abraços.

Desculpe pelo flood, e em qual diretório do cartão as musicas para o itunes ficam armazenadas?
Para habilitação de Itunes em seu celular, primeira coisa a fazer é remover a RSA, segunda, verificar se o cartão tem MP3, pois o Itunes faz a leitura do cartão, não do celular.

Use um Itunes adaptado de V360, ou um DAP V360, terá mais chances de funcionar.
Para rodar DAP, não precisa ter a RSA removida.


Até..

fabio_ovk
11-04-2010, 09:49 PM
como faco para remover a rsa Guinhow? procurei no forum e não achei como faz isso, para o l7