Vizualizar Versão Completa : W510 Não Liga!


ViniCawe
30-03-2010, 10:59 PM
Eu estava tentando arrumar o problema com a tela branca, ai quando eu terminaei de "Flashar" elee paro de funcionar.. ***Eu naum consigo ver o boot,
Alguem me ajuda?

guinho w.a
31-03-2010, 12:29 PM
Eu estava tentando arrumar o problema com a tela branca, ai quando eu terminaei de "Flashar" elee paro de funcionar.. ***Eu naum consigo ver o boot,
Alguem me ajuda?
Qual era sua versão de boot loader e SW?
Você fez um backup?

Até..

ViniCawe
31-03-2010, 09:45 PM
Entaum.. desculpee o erro, ligaa elee liga, mas a tela fika brancaa e eu naum consigoo ver a versão dlee.. tipow quando eu aperto o "*#" elee fik com telaa branca, mesmo sem o cabo pra por em flash =/
Teem como ajudaa eu? =)
Vlw aee

::Desculpe:: .... Eu consigui passar a Firmware R452G_G_08.11.07R nelee, mas continua tela branca =/.
PQ?

:Obrigado:

guinho w.a
01-04-2010, 11:17 AM
Entaum.. desculpee o erro, ligaa elee liga, mas a tela fika brancaa e eu naum consigoo ver a versão dlee.. tipow quando eu aperto o "*#" elee fik com telaa branca, mesmo sem o cabo pra por em flash =/
Teem como ajudaa eu? =)
Vlw aee

::Desculpe:: .... Eu consigui passar a Firmware R452G_G_08.11.07R nelee, mas continua tela branca =/.
PQ?

:Obrigado:
Amigo, leia este tópico:
Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html)

Não é qualquer arquivo de Flash que se envia para o celular, o mesmo deve ser da mesma versão de SW e boot loader que o seu aparelho.

E você deveria ter feito um backup antes, como você não sabe a versão original do celular, fica difícil ajudar. :(


Até..

ViniCawe
01-04-2010, 07:37 PM
Mas eh esse meu problema maior. Eu nauum consigo ver o Bootloader, em veiiz de aparecee ele, a tela fika branca, e num acontece isso agora, desde antes de eu flashear ele, ja num dava =/

guinho w.a
06-04-2010, 11:13 PM
Mas eh esse meu problema maior. Eu nauum consigo ver o Bootloader, em veiiz de aparecee ele, a tela fika branca, e num acontece isso agora, desde antes de eu flashear ele, ja num dava =/
Como começou o problema? Ele faz algum som ao você apertar alguma tecla, como por exemplo de aumentar o volume.

Até..

focos
07-05-2010, 06:39 PM
Meu W510 quando ligavam pra mim travava, ou ficava com a tela branca quando ia atender. Quem ligava ouvia o som de toque chamando.

Fiz o backup, passei uma firmware de outro tópico com o Fb3, pelo programa deu todos itens prontos mas o celular ficou com a msg de:
Boot Loader
0C.50.
SW Version:
R452G_G_08.11.06R
PH SIG ERR:
35:02:

E acusou bateria fraca. Recarreguei elaem outro celular e passei a mesma firmware pelo RDS 4.5 e o celular ligou, mas com linguagem russa.
Recarreguei novamente a bateria e fui tentar repassar o backup que tinha feito com o RDS, o progama iniciou o processo mas do nada, o celular desligou e não liga mais.

O q faço, por favor?

focos
07-05-2010, 07:32 PM
Pô consegui resolver, desculpe o tópico.
Usei este link para resolução do idioma, tranquilo.
E praligar, usei o modo flash. Segurei * e #, e liguei,
passei a firmware denovo e o idioma.

Obrigado mesmo assim, a existência do tópico evitou eu levar na autorizada, iam cobrar 60 conto.

Valeu pelo fórum e parabéns!

guinho w.a
08-05-2010, 07:11 PM
Pô consegui resolver, desculpe o tópico.
Usei este link para resolução do idioma, tranquilo.
E praligar, usei o modo flash. Segurei * e #, e liguei,
passei a firmware denovo e o idioma.

Obrigado mesmo assim, a existência do tópico evitou eu levar na autorizada, iam cobrar 60 conto.

Valeu pelo fórum e parabéns!
Opa Ok maninho, precisar estamos ae, e obrigado pelo carinho. ;)