Vizualizar Versão Completa : Invalid Filename (ERRO MP)


capuco
02-04-2010, 03:06 PM
Aê galera, tou tendo um problema ao tentar instalar a MP W510_TuningEX 2.0 no meu w510, verssão do meu sw é R452G. Quando tento selecionar a MP pelo Flash&backup (verssão 3.0.6) surje o seguinte erro: "Invalid Filename", já tentei flashiar pelo RSD Lite (verssão 4.4.1) também, mas a extenção dessa MP é .fb3 e o RSD não consegue reconhecer. Quem souber a solução para este problema me informe por favor, desde já grato :)

Tigrao_ns
04-04-2010, 12:35 AM
Aê galera, tou tendo um problema ao tentar instalar a MP W510_TuningEX 2.0 no meu w510, verssão do meu sw é R452G. Quando tento selecionar a MP pelo Flash&backup (verssão 3.0.6) surje o seguinte erro: "Invalid Filename", já tentei flashiar pelo RSD Lite (verssão 4.4.1) também, mas a extenção dessa MP é .fb3 e o RSD não consegue reconhecer. Quem souber a solução para este problema me informe por favor, desde já grato :)
deve de ser pelo ( . ) ela é assimm certo:

W510_TuningEX 2.0.fb3

Deixe assim

W510_TuningEX 20.fb3

naum sei se vai funcionar mas tente, outra coisa qual é seu sistema operacional?

capuco
04-04-2010, 01:42 PM
Tigrão, já removi o ponto, o arquivo agora ficou: [MP]W510_TuningEX 20.fb3
Mas mesmo assim o Flash&Backup continua com o mesmo erro ao tentar adicionar a flash. Quanto ao meu sistema operacional, não sei a quê se refere, mas se for a mesma coisa que o BL do cel ele é: 0C.50 e a SW: R452G, já verifiquei e as duas verssões do meu cel coincide com este flash. Vlw

Tigrao_ns
04-04-2010, 03:50 PM
Tigrão, já removi o ponto, o arquivo agora ficou: [MP]W510_TuningEX 20.fb3
Mas mesmo assim o Flash&Backup continua com o mesmo erro ao tentar adicionar a flash. Quanto ao meu sistema operacional, não sei a quê se refere, mas se for a mesma coisa que o BL do cel ele é: 0C.50 e a SW: R452G, já verifiquei e as duas verssões do meu cel coincide com este flash. Vlw
tenta usar o RSD Lite 4.5 que se encontra na area de softwares motorola, o sistema que eu digo seria o windows xp ou vista ou o windows 7

guinho w.a
05-04-2010, 06:02 PM
Tigrão, já removi o ponto, o arquivo agora ficou: [MP]W510_TuningEX 20.fb3
Mas mesmo assim o Flash&Backup continua com o mesmo erro ao tentar adicionar a flash. Quanto ao meu sistema operacional, não sei a quê se refere, mas se for a mesma coisa que o BL do cel ele é: 0C.50 e a SW: R452G, já verifiquei e as duas verssões do meu cel coincide com este flash. Vlw
O formato de Flash recomendado ou backup é .SHX, pois é um completo, .FB3 é somente arquivos Binários.

Até..

capuco
06-04-2010, 12:21 AM
Aah sim ! O sistema operacional do meu computador é o windows 7. Então cara, usei a versão 4.5 do RSD mas deu no mesmo broder, ele não conseguiu reconhecer o arquivo fb3 :/

E valeu pela dica guinho, mas as mp's "W510_TuningEX 2.0" que baixei estão no formato .fb3 e o erro "Invalid filename" sempre ocorria quando tentava adiciona-lo no Flash&Backup, também utilizei várias verssões do RSD, mas nenhuma foi capaz de reconhecer esse tipo de arquivo.

guinho w.a
06-04-2010, 10:58 PM
Aah sim ! O sistema operacional do meu computador é o windows 7. Então cara, usei a versão 4.5 do RSD mas deu no mesmo broder, ele não conseguiu reconhecer o arquivo fb3 :/

E valeu pela dica guinho, mas as mp's "W510_TuningEX 2.0" que baixei estão no formato .fb3 e o erro "Invalid filename" sempre ocorria quando tentava adiciona-lo no Flash&Backup, também utilizei várias verssões do RSD, mas nenhuma foi capaz de reconhecer esse tipo de arquivo.
Bom, tem um jeito de criar uma nova Flash em .SHX, ou .SBF usando os arquivos .SMG de uma Flash .FB3, eu ja respondi isso aqui no forum estes dias, use a pesquisa com o termo "FB3" que irá encontrar, qualquer duvida, estamos ae...

Até..

capuco
09-04-2010, 11:45 AM
não tou conseguindo achar esse tópico guinho, deiche o link ai se possivel ! abraço

guinho w.a
09-04-2010, 01:21 PM
não tou conseguindo achar esse tópico guinho, deiche o link ai se possivel ! abraço
Amigo não é link, são as duvidas que ja respondi referente a esta sua, olha não fique quebrando as regras, você esta fazendo duplos posts, postando em vários locais o memso problema sem necessidade, poste suas duvidas referente a seu atual problema numa só área...

Até..