Vizualizar Versão Completa : [Ajuda] Mudar extenção .fb3 para .shx


capuco
02-04-2010, 04:32 PM
Aê galera, se vocês souberem de algum programa além do Flash&Backup (este ocorre erro e acaba travando, quando seleciona o flash na aba "firmware") que modifique flashs .fb3 para .shx ou as demais extenções que são aceitaveis no RSD me informem por favor, e se der deichem um tutorial ensinando como se faz. obrigado

guinho w.a
03-04-2010, 07:21 PM
Aê galera, se vocês souberem de algum programa além do Flash&Backup (este ocorre erro e acaba travando, quando seleciona o flash na aba "firmware") que modifique flashs .fb3 para .shx ou as demais extenções que são aceitaveis no RSD me informem por favor, e se der deichem um tutorial ensinando como se faz. obrigado
Existe uma forma pelo próprio Flash&backup 3 mesmo, usando o editor de Firmware você poderá salvar a nova Firmware no formato .SHX, ou no .SBF.

E tenha atenção quando for postar suas duvidas, estou movendo este tópico para a área correta de Motorola W5 / W510, você havia postado na área de Monster Pack, área de Monster Pack, é somente para postagem de Monster Pack.


Até..

capuco
04-04-2010, 01:49 PM
Ok guinho w.a, desculpa pelo inconveniente, é que sou novato por aqui.
Mas então, meu problema é justamente esse... eu não consigo adicionar a flash [MP]W510_TuningEX 20.fb3 no Flash&Backup, pois quando tento ocorre o seguinte erro: Invalid Filename. Se souber de uma solução para esse problema me informe por favor, ou então como eu disse, se souber dê uma sugestão de outro programa que tenha a mesma função do Flash&Backup. Obrigado

guinho w.a
05-04-2010, 09:29 PM
Ok guinho w.a, desculpa pelo inconveniente, é que sou novato por aqui.
Mas então, meu problema é justamente esse... eu não consigo adicionar a flash [MP]W510_TuningEX 20.fb3 no Flash&Backup, pois quando tento ocorre o seguinte erro: Invalid Filename. Se souber de uma solução para esse problema me informe por favor, ou então como eu disse, se souber dê uma sugestão de outro programa que tenha a mesma função do Flash&Backup. Obrigado
Tenta abrir o arquivo usando o Winrar, descompacte e depois compile as CGs usando o SHX Codec.

Até..

capuco
06-04-2010, 12:41 AM
Descompactei o arquivo pelo winrar mas não conseguir mexer no SHX codec guinho, tem como fazer um tutorial explicando como compila as CG's para formar um unico arquifo shx com o programa que vc citou ?

guinho w.a
06-04-2010, 12:36 PM
Descompactei o arquivo pelo winrar mas não conseguir mexer no SHX codec guinho, tem como fazer um tutorial explicando como compila as CG's para formar um unico arquifo shx com o programa que vc citou ?
Basta substituir as CGs de uma Flash por estas SMG.
Eu ja inidiquei isso várias vezes no forum, use a pesquisa. :)

Você deverá usar a opção de Split Flash, depois, clicar em cima das CGs a substituir, e em seguida Replace, você irá substituir as CGs de uma Flash compatível com seu celular, pelas do seu backup.


Até..

capuco
09-04-2010, 11:46 AM
deicha o link dos tópicos !!

guinho w.a
09-04-2010, 01:14 PM
deicha o link dos tópicos !!
Não entendi seu post amigo, por favor, não vamos postar desnecessariamente...

Até..