Vizualizar Versão Completa : [Ajuda] Skin Walkman Lord


capuco
04-04-2010, 07:28 PM
E aê galera, alguém sabe me dizer como remove o papel de parede permanente da skin Walkman Lord ?
Gosto da skin, mas não dá pra por outros papéis de parede além de um que já vem pre definido (uma imagem que se meche), pois quando seleciona algum papel de parede essa imagem fica por cima :S
Valeu

guinho w.a
05-04-2010, 11:03 AM
E aê galera, alguém sabe me dizer como remove o papel de parede permanente da skin Walkman Lord ?
Gosto da skin, mas não dá pra por outros papéis de parede além de um que já vem pre definido (uma imagem que se meche), pois quando seleciona algum papel de parede essa imagem fica por cima :S
Valeu
Para qual celular?
Basta ver em qual diretório esta a imagem, e deletar o mesmo, CUIDADO para não deletar algo a mais, ou algo que não seja a imagem de Papel de Parede.

Resumindo, tenha um backup antes.


Até..

capuco
06-04-2010, 03:35 AM
Para o motorola w510, eu já fui no diretorio da skin pelo pk2 tools, mas na pasta da skin não tem arquivos de imagem por isso não sei como deletar !

guinho w.a
06-04-2010, 10:59 PM
Para o motorola w510, eu já fui no diretorio da skin pelo pk2 tools, mas na pasta da skin não tem arquivos de imagem por isso não sei como deletar !
Poste a Skin aqui pra eu dar uma olhada.. Poderá anexar o mesmo aqui neste tópico.
Ou se preferir, delete a imagem da Skin antes da instalação, e instale o mesmo sem o papel de parede.

Até..

capuco
09-04-2010, 11:52 AM
ai vai a skin com esse plano de fundo que não sai de jeito nenhum e ainda fica por cima das outras ! :S se conseguir remove-lo poste aqui, obrigado :)

guinho w.a
09-04-2010, 01:15 PM
ai vai a skin com esse plano de fundo que não sai de jeito nenhum e ainda fica por cima das outras ! :S se conseguir remove-lo poste aqui, obrigado :)
Amigo, você ja removeu o papel de parede desta Skin? Pois ela ja se encontra sem o papel de parede.

Até..

capuco
09-04-2010, 05:13 PM
Não removi não... ai segue a imagem da skin no meu celular (perceba que possui outra imagem por traz desse gif vermelho), e em seguida a original que quando seleciono a skin já vem como plano de fundo. Instale a skin no seu celular guinho e verá que existe algum tipo de gif no plano de fundo, essa imagem fica se movendo, e quando eu escolho qualquer outro plano de fundo a imagem que coloquei fica por traz desse gif que já vem pre definido.

Fabinholee
09-04-2010, 08:08 PM
Não removi não... ai segue a imagem da skin no meu celular (perceba que possui outra imagem por traz desse gif vermelho), e em seguida a original que quando seleciono a skin já vem como plano de fundo. Instale a skin no seu celular guinho e verá que existe algum tipo de gif no plano de fundo, essa imagem fica se movendo, e quando eu escolho qualquer outro plano de fundo a imagem que coloquei fica por traz desse gif que já vem pre definido.

Amigo, o problema pode ser( axu eu) da configuraçao da skin

tente em outras skins para ver se o problema era dessa skin ou do celular
;)

guinho w.a
10-04-2010, 05:41 PM
Não removi não... ai segue a imagem da skin no meu celular (perceba que possui outra imagem por traz desse gif vermelho), e em seguida a original que quando seleciono a skin já vem como plano de fundo. Instale a skin no seu celular guinho e verá que existe algum tipo de gif no plano de fundo, essa imagem fica se movendo, e quando eu escolho qualquer outro plano de fundo a imagem que coloquei fica por traz desse gif que já vem pre definido.
Que coisa em... parece assombração esta imagem hehehe.
Tente fazer o seguinte, editar a Skin mesmo pelo Skinner4moto, essa é a última alternativa que conheço para este seu problema.

Até..