Vizualizar Versão Completa : V3re Desliga quando tento enviar SMS !!!!


fhermel
06-04-2010, 03:05 PM
Ola pessoal

Meu cel esta com um probleminha quando tento enviar uma mensagen ele reinicia , simplesmente a tela fica escura e ele volta e não envia.

Boot Loader: 0C.C1
Firmware: R3442A_G_0E.43.04R


Fabio Hermel

guinho w.a
06-04-2010, 11:02 PM
Ola pessoal

Meu cel esta com um probleminha quando tento enviar uma mensagen ele reinicia , simplesmente a tela fica escura e ele volta e não envia.

Boot Loader: 0C.C1
Firmware: R3442A_G_0E.43.04R


Fabio Hermel
Como começou o problema? Tente dar um Master Reset, e em seguida um Master Clear, o Master Reset irá resetar as configuração para de fábrica em seu V3, e o Master Clear deletar todos os arquivos não originais, portanto tenha um backup antes. Mas se mesmo assim o problema persistir, terá que ser feita uma atualização de Software.


Até..

fhermel
07-04-2010, 04:29 PM
Waleu Guinho w.a

tava buscando aqui no forum e li que era so alterar a agenda para opção de visualização de lista ai normalizou !!! oq sera o erro em...


Mais uma duvida existe algo que sirva como emulador de MP para poder rodar a mp antes de por no celular.

Motivo eu tinho um V3e qua estragou mas eu tenho a mp salva e gostaria de tirar umas musicar e imagem que tem la na mp so não tenho mais um v3e.


Muito obrigado

Muito bom o seu forum guinho ate mais...

guinho w.a
07-04-2010, 09:22 PM
Waleu Guinho w.a

tava buscando aqui no forum e li que era so alterar a agenda para opção de visualização de lista ai normalizou !!! oq sera o erro em...


Mais uma duvida existe algo que sirva como emulador de MP para poder rodar a mp antes de por no celular.

Motivo eu tinho um V3e qua estragou mas eu tenho a mp salva e gostaria de tirar umas musicar e imagem que tem la na mp so não tenho mais um v3e.


Muito obrigado

Muito bom o seu forum guinho ate mais...
Obrigado polo carinho amigo, a equipe agradece. :)
Emulação de MP infelizmente não tem, mas na maiorias das MPs, colocamos Screens e informações do mesmo para o usuário ficar ciente do Software que estará enviando para seu celular.

Até..

fhermel
08-04-2010, 12:51 PM
Obrigado polo carinho amigo, a equipe agradece. :)
Emulação de MP infelizmente não tem, mas na maiorias das MPs, colocamos Screens e informações do mesmo para o usuário ficar ciente do Software que estará enviando para seu celular.

Até..

Waleu guinho

Cara eu li aqui no forum que tem como tirar os arquivos que estão dentro da CG2 porem o tutorial não serve para v3re vc saberia um outro geito?

Obrigado amigão

Fabio Hermel

guinho w.a
08-04-2010, 03:40 PM
Waleu guinho

Cara eu li aqui no forum que tem como tirar os arquivos que estão dentro da CG2 porem o tutorial não serve para v3re vc saberia um outro geito?

Obrigado amigão

Fabio Hermel
Tem sim mano, usando o Flex Editor propriamente modificado para V3re:
V3re Flex Editor v1.00.rar (http://www.*******.com/file/IcelFqxh/V3re_Flex_Editor_v100.html?s=1)


Até..

fhermel
08-04-2010, 07:01 PM
Tem sim mano, usando o Flex Editor propriamente modificado para V3re:
V3re Flex Editor v1.00.rar (http://www.*******.com/file/IcelFqxh/V3re_Flex_Editor_v100.html?s=1)


Até..


Waleu guinho

Porem este so remove o nome da skin, oque eu gostaria e de remover o /a/ da CG2 ou os *.mp3 e imgs.

Eu achei um programa que serve o "Simple Flex Parse" mais não serve para v3re.

Vc teria um dica de como vazer

Obrigadão mesmo

Fabio Hermel

guinho w.a
08-04-2010, 08:26 PM
Waleu guinho

Porem este so remove o nome da skin, oque eu gostaria e de remover o /a/ da CG2 ou os *.mp3 e imgs.

Eu achei um programa que serve o "Simple Flex Parse" mais não serve para v3re.

Vc teria um dica de como vazer

Obrigadão mesmo

Fabio Hermel
Nesse caso complica, só tenho este mesmo. :(

Até..