Vizualizar Versão Completa : [Ajuda Z6] Duvida sobre BKP

paulo91
11-04-2010, 12:31 PM
ai galera, ja vi varios topico sobre bkp mas porem nao consegui fazer ele simplesmente trava com o MMBackup NO CG 31, ja tentei em 2 pcs com win xp e 7.. esta os drivers instalados certos.. ele é o A3.CF.. ta isto nao é taao importante.. o meu maior prob é saber: TEM COMO SALVAR AS SMS's? ps: ele nao esta flasheado.. so me falta isto para flashear...
vlws

malz gente,
meu cel nao veio com o cd moto phone tools..
e la tem ¬¬..
se puderem excluir o topico..
vlws

guinho w.a
12-04-2010, 11:55 AM
ai galera, ja vi varios topico sobre bkp mas porem nao consegui fazer ele simplesmente trava com o MMBackup NO CG 31, ja tentei em 2 pcs com win xp e 7.. esta os drivers instalados certos.. ele é o A3.CF.. ta isto nao é taao importante.. o meu maior prob é saber: TEM COMO SALVAR AS SMS's? ps: ele nao esta flasheado.. so me falta isto para flashear...
vlws

malz gente,
e la tem ¬¬..
vlws
Sobre o backup normal, ele trava mesmo, basta você esperar com pasciência, quando terminar o backup, o programa irá lhe notificar. ;)

Sobre o backup de SMS, somente pelo Motorola Phone Tools mesmo. Temos Motorola Phone Tools na área de Softwares Motorola.

Até..

Fabinholee
12-04-2010, 03:22 PM
vlws

malz gente,
e la tem ¬¬..
vlws

Maninho primeiro vc precisa passar o bootloader aa.cc noRSA pq com a3.cf nao eh possivel fazer bkps validos
okk?;)
PS na area de Monters Pack do z6 na linux 2.1 vc encontra esse bootloader

paulo91
12-04-2010, 03:25 PM
vlw amigo..
ja consegui =)
ja segui um tuto de flash e deu tudo certo..
mto massa agora so vou explorar =D

Fabinholee
12-04-2010, 07:51 PM
vlw amigo..
ja consegui =)
ja segui um tuto de flash e deu tudo certo..
mto massa agora so vou explorar =D
Haha
eu tbm tinha esse medo de flashear mas depois que fiz nao me arrependo pois nao fiz nada de errado, porque os tutoriais aki sao mto claros
flws:D

guinho w.a
13-04-2010, 11:34 AM
Vlws galerinha. :)

Até..

Aleexx2
13-04-2010, 08:35 PM
Maninho primeiro vc precisa passar o bootloader aa.cc noRSA pq com a3.cf nao eh possivel fazer bkps validos
okk?;)
PS na area de Monters Pack do z6 na linux 2.1 vc encontra esse bootloader

Só pra complementar não é o A3.CC NoRSA e sim o A3.CC Normal o norsa não é reconhecido pelo F&B se vc passar o noRSA não vai ser possível mais fazer backup !