Vizualizar Versão Completa : S blank neptune lte2 o q é isso?


aecioxp
11-04-2010, 09:33 PM
Galera me perdoe se estou postando no lugar errado, mas peguei um v360 aqui que foi usado muito pouco, está novinho, fui passar uma flash para desbloquear o cel da TIM, com o flash & backup 3, e ele não ligou mais, nenhum sinal de vida...
Instalei o RSD Lite v4.5.5, ele detecta o cel, como S BLANK NEPTUNE LTE2, assim como o flash e Backup, mas ñ passa nada nem o proprio backup....

Me ajudem!!!

guinho w.a
12-04-2010, 12:04 PM
Galera me perdoe se estou postando no lugar errado, mas peguei um v360 aqui que foi usado muito pouco, está novinho, fui passar uma flash para desbloquear o cel da TIM, com o flash & backup 3, e ele não ligou mais, nenhum sinal de vida...
Instalei o RSD Lite v4.5.5, ele detecta o cel, como S BLANK NEPTUNE LTE2, assim como o flash e Backup, mas ñ passa nada nem o proprio backup....

Me ajudem!!!
Se ele não passa nada, deve ser devido a sua bateria estar fraca, use um carregador universal para carregar somente sua bateria, após isso, restaure seu backup.

Sobre o que significa S Blank Neptune LTE2, isso significa a plataforma e modo de conexão do seu celular (Modo Flash), existe também S Blank Netptune LTE (Para celulare mais antigos)

Aqui é Tutoriais Motorola, como seu celular é um V360, deveria ter postado na área de V360, movendo para a área de V360.



Até..

aecioxp
12-04-2010, 12:17 PM
Mais a bateria estava carregadissima, ai quando fui restaurar o backup com o flash&backup 3 ele não cosegue colocar o celular em modo flash, e da erro em todos os outros processos.

Obrigado pela atenção!!!

guinho w.a
14-04-2010, 10:32 AM
Mais a bateria estava carregadissima, ai quando fui restaurar o backup com o flash&backup 3 ele não cosegue colocar o celular em modo flash, e da erro em todos os outros processos.

Obrigado pela atenção!!!
Em qual formato esta seu backup? E qual a versão de sua SW e boot loader?

Até..

aecioxp
14-04-2010, 01:29 PM
Que eu me lembre, antes de dar pau era esses

SW:R4513_G_08.B7
Bootloader:08.A0

O interessante é q meu v360 já é detectado em qualquer programa já em S BLANK NEPTUNE ITE2...
O cel só indentificado assim quando faz o test point, ñ é?

A maldita flash foi essa do link: http://www.*******.com/file/m6u_RlJ6/UNLOCK_Flash_L7_V360.html?s=1

Me ajuda ai gente... abraços...

guinho w.a
15-04-2010, 11:45 AM
Que eu me lembre, antes de dar pau era esses

SW:R4513_G_08.B7
Bootloader:08.A0

O interessante é q meu v360 já é detectado em qualquer programa já em S BLANK NEPTUNE ITE2...
O cel só indentificado assim quando faz o test point, ñ é?

A maldita flash foi essa do link: http://www.*******.com/file/m6u_RlJ6/UNLOCK_Flash_L7_V360.html?s=1

Me ajuda ai gente... abraços...
Isso não tem muito haver não, isso é um dos requisitos dele detectado em Test Point, mas um outro que muitos não sabem, é o boot loader ser identificado como "0000" ou "0003".

Você esqueceu de me dizer em qual formato esta seu backup.


Até..