Vizualizar Versão Completa : W7 Active Edition - Ligação de PC via celular


mroakbr
13-04-2010, 05:17 PM
Olá!
Sou novo aqui no fórum e gostaria de saber se é possível eu realizar uma ligação via PC aravés do meu celular.
Algo como:
- conectar o W7 ao meu notebook
- abrir um software "X"
- digitar o telefone de contato
- esse software faz a comunicação com o W7
- eu converso com o contato usando o microfone/caixas de som do meu note, como se este fosse um grande "viva voz"
Obviamente, a ligação será debitada normalmente, como se eu estivesse fazendo-a pelo meu celular. Não desejo nada de VOIP ou semelhante que só ligue de graça para quem tem o mesmo software instalado (à lá Skype e afins).
Alguém pode ajudar?
Atualmente uso: Motorola W7, Windows 7 Professional, MPT ver. 5, operadora Vivo, banda larga 03MB, note da Acer (CPU Turion 64 x2 2.2Ghz / 02GB RAM / HD 160GB).
:Obrigado:

guinho w.a
14-04-2010, 10:02 AM
Olá!
Sou novo aqui no fórum e gostaria de saber se é possível eu realizar uma ligação via PC aravés do meu celular.
Algo como:
- conectar o W7 ao meu notebook
- abrir um software "X"
- digitar o telefone de contato
- esse software faz a comunicação com o W7
- eu converso com o contato usando o microfone/caixas de som do meu note, como se este fosse um grande "viva voz"
Obviamente, a ligação será debitada normalmente, como se eu estivesse fazendo-a pelo meu celular. Não desejo nada de VOIP ou semelhante que só ligue de graça para quem tem o mesmo software instalado (à lá Skype e afins).
Alguém pode ajudar?
Atualmente uso: Motorola W7, Windows 7 Professional, MPT ver. 5, operadora Vivo, banda larga 03MB, note da Acer (CPU Turion 64 x2 2.2Ghz / 02GB RAM / HD 160GB).
:Obrigado:
Infelizmente não tem como amigo.

Até..

mroakbr
14-04-2010, 06:41 PM
Boa tarde, Guinho!
Grato pela informação.
:Obrigado:

guinho w.a
14-04-2010, 08:43 PM
Boa tarde, Guinho!
Grato pela informação.
:Obrigado:
Opa denada amigo.

Até..