Vizualizar Versão Completa : Transferência de arquivos via Bluetooth


sirdonie
18-04-2010, 05:09 PM
Eu queria saber se é possível fazer com que o celular sempre aceite receber arquivos do computador, sem pedir essa confirmação para o usuário. Quando eu quero transferir vários arquivos do computador para o celular via Bluetooth, é muito incômodo quando a cada arquivo ele pergunta se eu aceito ou não a transferência.

Fabinholee
18-04-2010, 09:40 PM
Eu queria saber se é possível fazer com que o celular sempre aceite receber arquivos do computador, sem pedir essa confirmação para o usuário. Quando eu quero transferir vários arquivos do computador para o celular via Bluetooth, é muito incômodo quando a cada arquivo ele pergunta se eu aceito ou não a transferência.

Maninho tenho 99,9% de certeza que isso nao eh possivel
irei dar uma aprofundada no assunto
qualquer coisa eu posto aki no forum
;)

guinho w.a
19-04-2010, 04:41 PM
Eu queria saber se é possível fazer com que o celular sempre aceite receber arquivos do computador, sem pedir essa confirmação para o usuário. Quando eu quero transferir vários arquivos do computador para o celular via Bluetooth, é muito incômodo quando a cada arquivo ele pergunta se eu aceito ou não a transferência.
Do PC para o celular não sei te informar não, mas da uma olhada nos seus dispositivos, e veja se tem opção de "sempre permitir acesso", isso em seu celular.

Até..

sirdonie
24-04-2010, 03:49 PM
No celular eu já fiz isso: ele sempre permite acesso ao meu computador. O problema é esse: pra cada arquivo que eu quero transferir, ele pergunta (no celular) se eu aceito ou não a transferência. Será que mexendo em alguma coisa na seem do aparelho dá pra tirar esse pedido de permissão?

guinho w.a
24-04-2010, 07:29 PM
No celular eu já fiz isso: ele sempre permite acesso ao meu computador. O problema é esse: pra cada arquivo que eu quero transferir, ele pergunta (no celular) se eu aceito ou não a transferência. Será que mexendo em alguma coisa na seem do aparelho dá pra tirar esse pedido de permissão?
Ha sim, entendi, nesse caso tem que ter uma notificação mesmo amigo.

Até..