Vizualizar Versão Completa : C650 morto


Thomy
22-04-2010, 09:51 AM
Preciso da ajuda de vocês aqui. To precisando de um celular reserva e comprei um C650 no Mercadolivre que o vendedor disse que foi desbloquear e morreu. Eu já matei e revivi um C650 mais de 20 vezes, e sempre deu certo. Pergunta: tem como eu ter certeza que é só isso mesmo, só jogar uma firmware e ele volta a funcionar?

Tigrao_ns
22-04-2010, 11:27 AM
Preciso da ajuda de vocês aqui. To precisando de um celular reserva e comprei um C650 no Mercadolivre que o vendedor disse que foi desbloquear e morreu. Eu já matei e revivi um C650 mais de 20 vezes, e sempre deu certo. Pergunta: tem como eu ter certeza que é só isso mesmo, só jogar uma firmware e ele volta a funcionar?
depende da forma do desbloqueio que ele fez, se ele foi passar um FW desbloqueada diferente do BL ou SW dele além dele matar o celular dele ele não desbloqueou, se for isso é so passar a firmware compativel com a SW e o BL dele que irá resolver.
Celular Bloqueado não desbloqueia com Firmware Desbloqueada.
Celular Desbloqueado Bloqueia com Firmware Bloqueada.

agora vou lhe dar um aviso prévio, tire o seu site ou esse site da sua ass ou serei obrigado a te banir para sempre, irei dar 10 min pra você tirar caso não tire nesse tempo irei te Banir, Leia Nosso FAQ/Termos de Serviço (http://www.motomodd.net/faq.php) para saber o que pode ou não pode fazer aqui no Fórum.

ate...

EDITED

Achei muita coisa ser Banido Para sempre então estou te banindo durante 7 dias e nesses 7 dias você terá tempo de ler o Nosso FAQ que eu te passei acima, foi banido por Colocar Ouro Site na Assinatura que é considerado como Propaganda.