Vizualizar Versão Completa : Saiba como recuperar fotos perdidas em cartão de memória


Guinhow N95
13-09-2008, 09:36 PM
É possível recuperar arquivos apagados, sejam eles arquivos de fotos ou qualquer outro tipo. Alguns programas realizam essa tarefa, mas é importante que o cartão formatado ou que teve alguma foto apagada não seja mais utilizado até que um desses programas seja executado.

Um bom exemplo é o Smarter Data Recovery que serve para recuperar dados e arquivos de discos rígidos ou mídia móvel como os pendrives.

Esse programa permite especificar que tipo de dado será recuperado. Por exemplo, é possível especificar o tipo de arquivo, como por exemplo, documentos, fotos ou músicas.

As rotinas e as ferramentas do programa são bem simples intuitivas, indicadas para usuários sem experiência neste tipo de recuperação. Esse programa roda em Windows NT, 2000, Millenium, XP e Vista.

O programa pode ser obtido em:

http://superdownloads.uol.com.br/download/38/smarter-data-recovery-portable/#

Fonte: Folha Online

borges.alx
24-03-2009, 03:40 PM
Parabens excelente software Smartrecovery
tenho mais algumas dica...

Stellar_Phoenix (pra mim o melhor software para recuperação de dados, ja formatei hd em formatação completa instalei sistema operacional e mesmo assim consegui recuperar todos os arquivos que eu queria)

Easy Recovery Professional (muito bom tambem)

Se alguém não consegui achar me avise

Abraços

guinho w.a
24-03-2009, 04:29 PM
Parabens excelente software Smartrecovery
tenho mais algumas dica...

Stellar_Phoenix (pra mim o melhor software para recuperação de dados, ja formatei hd em formatação completa instalei sistema operacional e mesmo assim consegui recuperar todos os arquivos que eu queria)

Easy Recovery Professional (muito bom tambem)

Se alguém não consegui achar me avise

Abraços
Pocha obrigado amigo.
Vo deixar ele aqui guardado, qualquer coisa ja tenho a ferramenta correta.

Até..

tpcs_90
24-03-2009, 04:49 PM
Um CD que possui vários programas tanto pra recuperação de dados,como uma infinidade de ferramentas é o HIRENS BOOT CD,nesse cd tem programa pra fazer teste de memoria,recuperação de dados,limpeza de hd,quebra de senha do admin do windows,particionamento e um monte de outras ferramentas que eu nunk usei...

eu uso bastante ele no estágio q eu comecei faz um tempinho....é um cd bom.....
vou ver se eu consigo a imagem pra postar pra galera......

pra quem quiser ter uma idéia das ferramentas do HIRENS acessa esse site aqui..

http://www.hiren.info/pages/bootcd

no site vc não consegue fazer o download do cd pq tem programas nele que não são free.....
mas em fóruns e outros sites por ai tem pra baixar......a última versão é a 9.8

guinho w.a
24-03-2009, 05:49 PM
Vlws amigão :)