Vizualizar Versão Completa : [Jogo Nativo - Z6] [MPKG] Counter Strike v2.5
Tigrao_ns 01-05-2010, 01:15 AM http://www.uploadnet.org/out.php/i1245_CS.gif
Bom esse CS é masssaaaaaaaaaaaaa, para os gráficos pro z6 eu dou nota 10 e audio 10.
*Comandos
-tecla inteligente= Atira
-númericos= troca de arma
-tecla verde=minimiza
-tecla vermelha = menu
- setas = movem o personagem
-soft esquerdo= zoom (+)
-soft direito = zoom (-)
vol (+) = anda de lado para direita
vol (-) = anda de lado para esquerda
Créditos:
Exl pelo .pep do ZN5
Jean CFF por portar ao Z6
Tigrao_ns por Testar o Jogo
Download do Jogo Nativo: Counter Strike v2.5 Clique Aqui (http://www.*******.com/file/7FdY0Nd5/Counter_Strike.html)
Necessita do zLibs instalado no Z6:
[MPKG] zLibs (http://www.motomodd.net/7684-mpkg-zlibs.html)
:Obrigado:Obrigado Jean:Obrigado:
:DEsgotei Minha Bateria Jogando CS:D
Atualizado Dia 02/05/2010
Por Favor baixem e instalem de novo.
Arachnotron 01-05-2010, 11:57 AM Esse foi pra acaba em!!!! d++++++++
guinho w.a 01-05-2010, 04:24 PM Nossa muito bom. :D
Até..
alinecat 01-05-2010, 11:53 PM nuss!:eek::eek::eek::eek: naum tô acreditanuuuuuu no q meus olhinhos estão vendoooooooooo
tinha desistido de pedir nos fóruns a fora motomodd,plusgsm,gsmfans,motodevil entre outroosss e chegooooooooooooooooouuuuuuuuu e portaram pra nós!! aonde vx conseguiu isso tigrao??????? voxe é cheio dos contatos ein! S2:o:o amuuuullllllllll e ainda num nos trombamos no MSN:mad:, eu vi sua msg lá!!!!
amoo os joguinhos nativo do z6, mas o CS éeee super!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! já baixeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiii eeeeeeeebbbbbbbbbbbaaaaaaa:p:p:p:p:p
obrigado tigrao voxe é um maxxxxxx!!!!!!!!!
Beiiiiiiiiijãoooooooooo
Tigrao_ns 02-05-2010, 01:31 AM nuss!:eek::eek::eek::eek: naum tô acreditanuuuuuu no q meus olhinhos estão vendoooooooooo
tinha desistido de pedir nos fóruns a fora motomodd,plusgsm,gsmfans,motodevil entre outroosss e chegooooooooooooooooouuuuuuuuu e portaram pra nós!! aonde vx conseguiu isso tigrao??????? voxe é cheio dos contatos ein! S2:o:o amuuuullllllllll e ainda num nos trombamos no MSN:mad:, eu vi sua msg lá!!!!
amoo os joguinhos nativo do z6, mas o CS éeee super!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! já baixeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiii eeeeeeeebbbbbbbbbbbaaaaaaa:p:p:p:p:p
obrigado tigrao voxe é um maxxxxxx!!!!!!!!!
Beiiiiiiiiijãoooooooooo
shahsusah, uma hora chega é so pedir, ams todos os créditos vão principalmente ao JeanCFF que porto para o Z6, não trombamos no MSN pq vc que não entra eu to sempre ON. Mas não dou suporte no MSN so converso mesmo fora isso é so no fórum...JeanCFF é meu amigo ai eu falei pra ele então ele portou, ele terminou ontem as 18:40 ai ele me passou eu testei, ai postei aqui e tals é super jogaço
Tigrao_ns 02-05-2010, 07:17 PM Bom galera 1000 desculpas, mas ontem Jean me informou que ele esqueceu de atualizar um arquivo ontem, e me mandou atualizado, então eu atualizei o link e agora esta correto, o arquivo desatualizado era o arquivo de teclas, se forem tentar com essas mesmas teclas não irá funcionar.
Jogo e Link atualizado, por favor baixem e instalem de novo.
até.
guinho w.a 03-05-2010, 10:43 AM Bom galera 1000 desculpas, mas ontem Jean me informou que ele esqueceu de atualizar um arquivo ontem, e me mandou atualizado, então eu atualizei o link e agora esta correto, o arquivo desatualizado era o arquivo de teclas, se forem tentar com essas mesmas teclas não irá funcionar.
Jogo e Link atualizado, por favor baixem e instalem de novo.
até.
Obrigado pelo notificação maninho. :D
Até..
j.paulo 04-05-2010, 06:44 PM aew as libs instalo na memoria do celular ou do cartão?vlw até...
JeanCFF 04-05-2010, 07:28 PM hehehehehe.. que o erro foi meu XD...
bom, dei uma passada pra mostrar como passa de fase, pois tinha gente me perguntando no orkut se esse jogo só tinha uma fase, aí eu disse que não... então aqui eu mostro como se passa de fase.
http://img22.imageshack.us/img22/8551/counterqa.gif
abraço, valeu Tigrao belo post..
guinho w.a 04-05-2010, 10:28 PM aew as libs instalo na memoria do celular ou do cartão?vlw até...
No cartão amigo.
Até..
hehehehehe.. que o erro foi meu XD...
bom, dei uma passada pra mostrar como passa de fase, pois tinha gente me perguntando no orkut se esse jogo só tinha uma fase, aí eu disse que não... então aqui eu mostro como se passa de fase.
http://img22.imageshack.us/img22/8551/counterqa.gif
abraço, valeu Tigrao belo post..
Hehe legal mesmo.
Até..
hebertlobo 29-05-2010, 12:22 PM Manin, n consegui ainda mudar de fase no CS=/
Mato todo mundo, mas quando chego nesse negocio(que no seu apareceu uma msg vermelha), no meu n ocorre nda=/
O que pode ser?
Vlw
guinho w.a 30-05-2010, 12:40 PM Manin, n consegui ainda mudar de fase no CS=/
Mato todo mundo, mas quando chego nesse negocio(que no seu apareceu uma msg vermelha), no meu n ocorre nda=/
O que pode ser?
Vlw
Pode ser algum bug, esta com as Libs atualizadas para este jogo?
Veja:
Necessita do zLibs instalado no Z6:
[MPKG] zLibs (http://www.motomodd.net/7684-mpkg-zlibs.html)
hebertlobo 30-05-2010, 01:40 PM To sim manin=/
guinho w.a 31-05-2010, 11:35 AM To sim manin=/
Estranho, nesse caso vamos esperar o JeanCFF (http://www.motomodd.net/members/jeancff.html) ver o post então, pois ele poderá afirmar os requisitos gerais da MPKG.
Tigrao_ns 31-05-2010, 12:48 PM Bom eu vi a duvida dele e tentei chegar até essa parte, bom chegando nessa parte aparece um negocio escrito aperte aqi ou clique aqui em vermelho tambem mas naum consegui passar de fase tambem naum, o JeanCFF vai ver esse post depois das 18:00 pois é a hora que ele chega da facul. Mas naum sei se ele vai ver pois ele disse pra mim que tava em semana de prova e tava estudando muito. Vamosd esperar
Lucass 08-06-2010, 11:45 AM Quando chegar na Alavanca,basta apertar o " # "
murilocica 08-06-2010, 10:15 PM Po manow nao tem um desse para o z3 nao
qualquer um cs
guinho w.a 09-06-2010, 11:11 AM Po manow nao tem um desse para o z3 nao
qualquer um cs
Só tem em java, mas não é parecido não hehe.
thiago0204 09-06-2010, 08:37 PM perguntinha: as libs a que se refere no primeiro post devem ser usadas em qualquer Z6, independente da MP? Digo isso pq a Bersek já tem uma atualização de libs, entaum ñ sei como proceder....
(só to me antecipando e entrando no mundo do Z6 :D... só ñ testei ainda pq o meu ainda ñ chegou...)
Tigrao_ns 09-06-2010, 11:21 PM perguntinha: as libs a que se refere no primeiro post devem ser usadas em qualquer Z6, independente da MP? Digo isso pq a Bersek já tem uma atualização de libs, entaum ñ sei como proceder....
(só to me antecipando e entrando no mundo do Z6 :D... só ñ testei ainda pq o meu ainda ñ chegou...)
entã as libs da berserk beaver estão desatualizada, com esse zlibs pode se jogar qualquer jogo, como arkanoid e CS, Doom, Quake entre outros.
thiago0204 10-06-2010, 01:43 PM Ah.. saquei então... vlw Tigrao_ns
valter1 09-09-2010, 12:06 PM como que instala esse jogo eu naum estou conseguindo:(, porfavor me ajudem eu naum to dando conta mesmo de instala esse counter strike v.2.5, .agradeço des de já, OBRIGADO!:up:
jr.hard 09-09-2010, 02:27 PM como que instala esse jogo eu naum estou conseguindo:(, porfavor me ajudem eu naum to dando conta mesmo de instala esse counter strike v.2.5, .agradeço des de já, OBRIGADO!:up:
seu Z6
deve estar preferencialmente
com a MP LinuxMod Aberrant Ape,
esta MP permite q vc instale esses aplicativos MPKG.
o software original do Z6 naum executa esses aplicativos:up:
vc encontra essa MP na área de "monster packs W5/W510/K1/Z3/Z6"
flw maninho;)
0matador 30-09-2010, 03:05 PM esse jogo funciona no k1......
Adriano A3 30-09-2010, 08:09 PM Nenhum jogo 3D funciona no k1... Ainda mais os que não são em java... No caso esse CS (.wad) roda usando um programa escrito em C/C++...
Já que o CS voltou pra cima...
Alguém já conseguiu passar da Assault??
Nunca consegui passar dela...
Tigrao_ns 30-09-2010, 11:55 PM Eu nunca consegui passar da fase 1 so joguei 3 vezes no maximo pra testar e pra mostrar para meus colegas auashusahashu
Adriano A3 01-10-2010, 09:25 AM Mano, é só achar algum tipo de chave (alavanca), chegar perto e apertar #...
Mó fácil, só que na Assault isso não existe...
Tenta aew...
Flw...
Eu tambem nao consigo
passar da Assault no caso a
fase 9 se alguem conseguiu
posta ai vlw
Arthur_rokr 10-01-2011, 06:38 PM Vou ver se chego nessa fase e tento passa-la,mas normalmente para passar de fase vc tem q puxar uma alavanca ou apertar algum botão escondido.
Flw!
OFF: voltei de viajem :D
porfavor tenta la porque eu nao comsigo achar o bagulho
Arthur_rokr 12-01-2011, 12:20 PM ixi mano tb sem sucesso... Rodei a fase inteira,preocurei cada cantinho da fase e nada...
Vamos ver se algum user do forum conseguiu passa-la e postar para gente como passar.
Flw
ixi mano tb sem sucesso... Rodei a fase inteira,preocurei cada cantinho da fase e nada...
Vamos ver se algum user do forum conseguiu passa-la e postar para gente como passar.
Flw
é meu amigo parece que ninguem consegue pasar mas e um bom jogo mesmo assim
guinho w.a 20-01-2011, 08:52 AM é meu amigo parece que ninguem consegue pasar mas e um bom jogo mesmo assim
Mas os difíceis que são bons, pois quando conseguir, o gostinho da vitória será bem melhor. :)
Franklin7 25-08-2011, 01:59 AM Eu não consegui instalar no meu V8, clico nele, e seleciono pra instalar na memória do cartão e depois disso nada acontece:(
jr.hard 25-08-2011, 10:16 AM Eu não consegui instalar no meu V8, clico nele, e seleciono pra instalar na memória do cartão e depois disso nada acontece:(
mas ae manow já tentou instalar na memo interna ?
Arthur_rokr 25-08-2011, 10:19 AM Não sei no v8 mas no z6 ele demora um pouquinho para abrir e é necessário as libs e swap.
Seo problema persistir desinstale e instale as libs novamente.
|
|