Vizualizar Versão Completa : Como gravar jogos de PS2 usando o Alcohol?


garew
01-05-2010, 08:43 PM
Oi td bem como q eu faço pra gravar jogos de ps2 pelo alcohol?
Obs: Eu ja tnho o jogo no dvd e stou qrendo fazer 1 copia e nao stou conseguindo como q faço isso? :Obrigado: t+.

Tigrao_ns
02-05-2010, 01:35 AM
Oi td bem como q eu faço pra gravar jogos de ps2 pelo alcohol?
Obs: Eu ja tnho o jogo no dvd e stou qrendo fazer 1 copia e nao stou conseguindo como q faço isso? :Obrigado: t+.
Entaum faz um tempaum que eu naum uso esse alcohol, eu tinha baixado ele uma vez tinha visto e depois acabei desinstalando nem usei, mas se quer fazer backups? so inserir o cd e copiar os arquivos, agora pra gravar, coloca pra gravar dados no dvd e seleciona todas as pastas do backup.

guinho w.a
02-05-2010, 12:54 PM
Oi td bem como q eu faço pra gravar jogos de ps2 pelo alcohol?
Obs: Eu ja tnho o jogo no dvd e stou qrendo fazer 1 copia e nao stou conseguindo como q faço isso? :Obrigado: t+.
Para arquivos baixados, você deve escolher a imagem do jogo baixado na opção de "Gravação de Imagem" do Alcohol, após, na opção abaixo em "Customizar", deverá escolher a opção de Playstation 2, em seguida, Avance, e depois escolha a velocidade de gravação em 2X ou 2.5X, e em seguida, faça a gravação.

A versão do Alcohol que tem a opção de Customização é a 1.9.7, com ela, se tem a configuração expressa de gravação de jogos para PS1, PS2, e outros formatos, não se esqueça da velocidade da gravação, isso é muito importante, quanto mais lento, melhor a gravação será, pois estamos gravando um Jogo de PS2.

E quando for postar, reformule melhor o título do tópico, o atual título do tópico não faz jus a seu problema, estou mudando o título do tópico para "Como gravar jogos de PS2 usando o Alcohol?".

Para uma copia direta, use a opção de "Assistente para cópia CD/DVD do Alcohol".


Até..