Vizualizar Versão Completa : :: Compartilhar net do PC com Bluetooth ::


douglasmalaquia
01-05-2010, 08:50 PM
Comprei um adaptador Bluetooth USB dongle e gostaria de saber se tem como compartilhar minha internet que recebo através do uma antena Zirok wi-fi de 25dbi com o moto q11?:confused:

guinho w.a
02-05-2010, 01:21 PM
Comprei um adaptador Bluetooth USB dongle e gostaria de saber se tem como compartilhar minha internet que recebo através do uma antena Zirok wi-fi de 25dbi com o moto q11?:confused:
Você quer compartilhar a Internet do seu celular para outros PC né isso? Não tem como amigão, a não ser se você colocasse seu celular como Modem 3G e isso o Motorola Q11 não oferece pois ele não é 3G, ou seja, além de não dar por ele não ser 3G, não da devido a velocidade, pois iria ficar muito mais muito lenta mesmo a conexão, pois ele aceita somente GPRS e EDGE (2G).


Até..

douglasmalaquia
03-05-2010, 02:40 PM
Não é isso! quero compartilhar a internet do pc para ser acessada no celular. Tenho um dispositivo Bluetooth usb dongle e gostaria de saber se isto é possível através dele?

guinho w.a
04-05-2010, 12:29 PM
Não é isso! quero compartilhar a internet do pc para ser acessada no celular. Tenho um dispositivo Bluetooth usb dongle e gostaria de saber se isto é possível através dele?
Ha sim entendo.
Teria como caso seu celular tivesse Wifi, ao você poderia criar uma Rede Wirelles e compartilhar com um Roteador que suporte Wifi, mas sem Wifi não tem como. :( Pelo menos nunca consegui.

Até..