Vizualizar Versão Completa : Ajuda: onde comprar o V9 ou V9x ???


paulonied
04-05-2010, 01:50 PM
Olá amigos,

Eu estou muito interessado em comprar um Motorola V9, mas não estou encontrando em lugar nenhum. No site da Tim, Claro e Motorola o produto não está à venda.

No Mercado Livre há pelo menos três vendedores, mas um deles está cheio de qualificações negativas e os outros apresentam fotos do Motorola V8 dizendo que é o V9...... enfim, não me parecem confiáveis.

Eu encontrei a venda o Motorola V9x no Amazon. Trata-se da versão desbloqueada, mas não faço idéia se ele funcionará na minha operadora (TIM Paraná).

Alguém pode me dar uma luz??? Onde comprar esse produto com segurança????

Desde já agradeço a ajuda dos colegas.

Paulo

Ops.... postei no local errado. Não era para ficar na área de hardware.

Desculpe, eu sou novato.... hehehe :o

Queira a moderação, por gentileza, transferir para o fórum correto.

Muito obrigado,

Paulo

guinho w.a
06-05-2010, 11:00 AM
Olá amigos,

Eu estou muito interessado em comprar um Motorola V9, mas não estou encontrando em lugar nenhum. No site da Tim, Claro e Motorola o produto não está à venda.

No Mercado Livre há pelo menos três vendedores, mas um deles está cheio de qualificações negativas e os outros apresentam fotos do Motorola V8 dizendo que é o V9...... enfim, não me parecem confiáveis.

Eu encontrei a venda o Motorola V9x no Amazon. Trata-se da versão desbloqueada, mas não faço idéia se ele funcionará na minha operadora (TIM Paraná).

Alguém pode me dar uma luz??? Onde comprar esse produto com segurança????

Desde já agradeço a ajuda dos colegas.

Paulo

Ops.... postei no local errado. Não era para ficar na área de hardware.

Desculpe, eu sou novato.... hehehe :o

Queira a moderação, por gentileza, transferir para o fórum correto.

Muito obrigado,

Paulo
Ok, movendo para a área de Motorola V9.