paulonied
04-05-2010, 01:50 PM
Olá amigos,
Eu estou muito interessado em comprar um Motorola V9, mas não estou encontrando em lugar nenhum. No site da Tim, Claro e Motorola o produto não está à venda.
No Mercado Livre há pelo menos três vendedores, mas um deles está cheio de qualificações negativas e os outros apresentam fotos do Motorola V8 dizendo que é o V9...... enfim, não me parecem confiáveis.
Eu encontrei a venda o Motorola V9x no Amazon. Trata-se da versão desbloqueada, mas não faço idéia se ele funcionará na minha operadora (TIM Paraná).
Alguém pode me dar uma luz??? Onde comprar esse produto com segurança????
Desde já agradeço a ajuda dos colegas.
Paulo
Ops.... postei no local errado. Não era para ficar na área de hardware.
Desculpe, eu sou novato.... hehehe :o
Queira a moderação, por gentileza, transferir para o fórum correto.
Muito obrigado,
Paulo
Eu estou muito interessado em comprar um Motorola V9, mas não estou encontrando em lugar nenhum. No site da Tim, Claro e Motorola o produto não está à venda.
No Mercado Livre há pelo menos três vendedores, mas um deles está cheio de qualificações negativas e os outros apresentam fotos do Motorola V8 dizendo que é o V9...... enfim, não me parecem confiáveis.
Eu encontrei a venda o Motorola V9x no Amazon. Trata-se da versão desbloqueada, mas não faço idéia se ele funcionará na minha operadora (TIM Paraná).
Alguém pode me dar uma luz??? Onde comprar esse produto com segurança????
Desde já agradeço a ajuda dos colegas.
Paulo
Ops.... postei no local errado. Não era para ficar na área de hardware.
Desculpe, eu sou novato.... hehehe :o
Queira a moderação, por gentileza, transferir para o fórum correto.
Muito obrigado,
Paulo