Vizualizar Versão Completa : Super Heróis - Liga Da Injustiça


Tigrao_ns
10-05-2010, 05:25 PM
http://www.uploadnet.org/out.php/i1299_disastermovieposter.jpg


Sinopse:


Os caras que fizeram Todo Mundo em Pânico não dormem no ponto e trazem o maior, a mais incrível, a mais hilária, a mais fantástica e a mais inacreditável comédia do ano... Will é alertado sobre a data do fim do mundo. E como evitar tal tragédia? Até aí, esse é um trabalho moleza pro cara, afinal, nada o assusta. Will então vai à luta, contando com a ajuda e trapalhadas da Liga da Injustiça, com seus esquilos esquisitões, super-heróis pra lá de meia boca, uma princesa Encantada e até um aventureiro de chicote, para devolver a caveira de cristal ao seu altar sagrado. Será que nossos Super-Heróis chegarão a tempo de salvar o mundo? Será que eles vão acertar o caminho? Serão eles, nossas únicas esperanças? A resposta desse dilema é: para eles nada é impossível (ou quase nada)! Venha chorar de rir com Super-Heróis - A Liga da Injustiça.

Dentre os Filmes satirizados estão: Guru do amor, Indiana Jones, Speed Racer, O incrivel Hulk, Homem de ferro, Kung Full Panda, Hancock, Sex and City, Princesa Encantada, Amy Whinehouse, O Procurado entre outros!

Informações Técnicas:

Título.............: Super Heróis - Liga da Injustiça
Ano................: 2008
Gênero.............: Comédia
Formato............: 3GP
Resolução..........: 320x240
Qualidade..........: DVDrip
Idioma.............: Português
Legenda............: Não
Duração............: 85 Minutos
Tamanho............: 209 MB
Servidor...........: ***********
Upload.............: Tigrao_ns
Créditos...........: Draco

Download do Filme: Super Herois a Liga Da Injustiça Clique Aqui (http://www.***********.com/1910187565/Super%20Herois%20-%20A%20Liga%20da%20Injustica.rar)

Trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=1MJCneXGfnU&feature=player_embedded#!

guinho w.a
10-05-2010, 08:56 PM
Kiki, parece ser show.