Vizualizar Versão Completa : Guinho, me ajuda? V3i Itunes preso na sw

guilhermehenriq
15-05-2010, 03:14 PM
Tenho um celular V3i Itunes e estou tendo problemas para instalar uma MP.

Caracteristicas do meu aparelho: BL: 0A.30 - SW: R47A_G_08.D8.67R

MP Instalada: BL: 0A.30 - SW: R47A_G_08.D9.3DR (Agora o celular fica travado nessa SW)

Tentei instalar muitas outras MP´s (respeitando o BL 0A.30 e SW R47A), inclusive a minha versão original e eu não consigo, sempre aparece "Critical error 84" e a menssagem na tela:

Boot Loader: 0A.30.
SW Version: R47A_G_08.D9.3DR
MEM_MAP BLANK SERVICE Req'd
OK to Program USB
Transfer Mode

Quando utilizo o RSD Lite v4.5.7, o modelo que aparece como sendo o meu celular é: S Flash Neptume LTE 2

O que eu faço para destrava-lo?

Abraços e obrigado

guinho w.a
16-05-2010, 01:47 PM
Tenho um celular V3i Itunes e estou tendo problemas para instalar uma MP.

Caracteristicas do meu aparelho: BL: 0A.30 - SW: R47A_G_08.D8.67R

MP Instalada: BL: 0A.30 - SW: R47A_G_08.D9.3DR (Agora o celular fica travado nessa SW)

Tentei instalar muitas outras MP´s (respeitando o BL 0A.30 e SW R47A), inclusive a minha versão original e eu não consigo, sempre aparece "Critical error 84" e a menssagem na tela:

Boot Loader: 0A.30.
SW Version: R47A_G_08.D9.3DR
MEM_MAP BLANK SERVICE Req'd
OK to Program USB
Transfer Mode

Quando utilizo o RSD Lite v4.5.7, o modelo que aparece como sendo o meu celular é: S Flash Neptume LTE 2

O que eu faço para destrava-lo?

Abraços e obrigado
Isso pode ser SW Stick amigão, SW Stick prende o celular mesmo, e só pode ser removida com limpeza de memória blank e reparação.

Qual o nome da MP que você enviou que resoltou nisso?

guilhermehenriq
16-05-2010, 04:50 PM
Boa Tarde Guinho, valew pelo retorno....

Então, eu estava instalando varias MP’s e todas deram certo, porem a ultima que eu instalei e por um descuido meu, foi uma SW R479- Sem Itunes e o meu celular é para SW R47A- Com Itunes. Ocorreu tudo bem durante a instalação (sem erros), o celular desligou sozinho e o programa finalizou a instalação da MP errada, quando eu fui religar o aparelho, o teclado acendeu por uns 2 segundos e apagou, percebi que matei o celular.
Naveguei pelo fórum e baixei a SW (FullFlash para poner en TP a los V3i Sticky- bootloader 0A.30 by Ch3T0.fsw) na esperança de reativa-lo, forcei o boot para o computador reconhecer o aparelho e instalei a SW sem problemas, o celular ficou mais morto ainda, rsrs (nem o teclado acendia). Depois forcei novamente o boot e tentei instalar a MP R47A_G_08.D9.3DR (na qual o aparelho se encontra travado), mas no meio do processo o celular acusou "Critical error 84" e o programa finalizou. Detalhe: antes do ocorrido, eu já tinha instalado a mesma MP e o celular funcionou direitinho.

Quando vc diz limpeza blank e reparo, eu preciso de algum programa em especial (pago e de uso restrito), ou com as tutoriais e os programas disponíveis no site eu posso realizar em casa tal procedimento?

Se possível Guinho, me passa uma tutorial e os programas que eu tenho que utilizar para resolver o meu caso...

PS.: Após constatar que eu instalei a MP errada, todos os procedimentos para reverter o meu erro, foram realizados pelo Flash&Backup_3.0.7, pois pelo RSD Lite V4.5.7 quando se esta passando o CG1 de qualquer MP, o celular já acusa "Critical error 84" e não termina o processo.
Carga em 100%, pois eu utilizo fonte externa de 1A com 3.70V no lugar da bateria do aparelho.

Abraços e muito obrigado pela sua atenção.

guinho w.a
17-05-2010, 01:30 PM
Boa Tarde Guinho, valew pelo retorno....

Então, eu estava instalando varias MP’s e todas deram certo, porem a ultima que eu instalei e por um descuido meu, foi uma SW R479- Sem Itunes e o meu celular é para SW R47A- Com Itunes. Ocorreu tudo bem durante a instalação (sem erros), o celular desligou sozinho e o programa finalizou a instalação da MP errada, quando eu fui religar o aparelho, o teclado acendeu por uns 2 segundos e apagou, percebi que matei o celular.
Naveguei pelo fórum e baixei a SW (FullFlash para poner en TP a los V3i Sticky- bootloader 0A.30 by Ch3T0.fsw) na esperança de reativa-lo, forcei o boot para o computador reconhecer o aparelho e instalei a SW sem problemas, o celular ficou mais morto ainda, rsrs (nem o teclado acendia). Depois forcei novamente o boot e tentei instalar a MP R47A_G_08.D9.3DR (na qual o aparelho se encontra travado), mas no meio do processo o celular acusou "Critical error 84" e o programa finalizou. Detalhe: antes do ocorrido, eu já tinha instalado a mesma MP e o celular funcionou direitinho.

Quando vc diz limpeza blank e reparo, eu preciso de algum programa em especial (pago e de uso restrito), ou com as tutoriais e os programas disponíveis no site eu posso realizar em casa tal procedimento?

Se possível Guinho, me passa uma tutorial e os programas que eu tenho que utilizar para resolver o meu caso...

PS.: Após constatar que eu instalei a MP errada, todos os procedimentos para reverter o meu erro, foram realizados pelo Flash&Backup_3.0.7, pois pelo RSD Lite V4.5.7 quando se esta passando o CG1 de qualquer MP, o celular já acusa "Critical error 84" e não termina o processo.
Carga em 100%, pois eu utilizo fonte externa de 1A com 3.70V no lugar da bateria do aparelho.

Abraços e muito obrigado pela sua atenção.
Entendo maninho, então..
Ela esta presa mesmo, veja que a MP que você mandou tem o nome "Sticky".
O programa é pago sim, programas Free são muito limitados, o nome do programa que você poderá usar é o GOT MOTO, a licença dele é paga em Dolares, e quanto maior o tempo que for usar a licença maior o valor, pesquise no Google por GOT MOTO ou pesquise aqui no forum mesmo pois eu ja falei muito sobre ele aqui no forum, ele é uma ótima ferramenta para reparação em relação a custo x benefício, pois é somente um Software sem necessidade de BOX.

Uma dica que lhe dou, é você não tentar reparar ele pelo P2k easy tools (Qualquer versão), ou poderá piorar ainda mais a situação.

Para você usar a opção de Limpesa de Memoria Blank, deverá fazer TP, e ensinamos aqui no forum a fazer Test Point também.

guilhermehenriq
18-05-2010, 08:29 AM
Bom Dia Guinho, tudo bom!!!!

Referente ao TP, vc acredita que depois de realizado somente esse procedimento, eu consiga instalar uma MP compatível com meu aparelho?

Abraços e muito obrigado pela a sua atenção e orientações

guinho w.a
18-05-2010, 09:49 AM
Bom Dia Guinho, tudo bom!!!!

Referente ao TP, vc acredita que depois de realizado somente esse procedimento, eu consiga instalar uma MP compatível com meu aparelho?

Abraços e muito obrigado pela a sua atenção e orientações
Poste aqui o nome da MP para ajudar a galera que enfrentar o mesmo problema. :)