Vizualizar Versão Completa : [Ajuda com Motorola W375]


shanx
17-05-2010, 11:56 AM
Bom Amigos fiz uma busca pelo forum mais não encontrei intão se vocês tiverem o link explicando agradeço ou poderiam me auxiliar..

necessito de um programa que retire aquela senha de segurança pois fiquei muito tempo sem mexer no aparelho e simplesmente esqueci ela.. tem algum jeito de resetar ou mover essa senha?? preciso usar o aparelho e nao posso devido essa restrição... agradeço a todos e aguardo

guinho w.a
17-05-2010, 12:48 PM
Bom Amigos fiz uma busca pelo forum mais não encontrei intão se vocês tiverem o link explicando agradeço ou poderiam me auxiliar..

necessito de um programa que retire aquela senha de segurança pois fiquei muito tempo sem mexer no aparelho e simplesmente esqueci ela.. tem algum jeito de resetar ou mover essa senha?? preciso usar o aparelho e nao posso devido essa restrição... agradeço a todos e aguardo
Ii maninho, ele é ODM sendo assim fica meio complicado o Reset, pois a maioria dos programas que temos aqui é para P2k e Linux. Se não me engano, o ODM Rocker faz isso, o programa é usado através de BOX, mas na Internet se encontra versões Cracks, faz uma pesquisa no Google que você poderá encontrar.

E tópico movido para a área correta de "Outros Modelos".

shanx
17-05-2010, 01:36 PM
Bom.. vou tentar baixar o ODM ROCKER e ve o que da... vc tem ae algum tutorial do programa? só pra ter 1 base ??


mesmo assim vlw por enquanto vou tentar e posto aqui caso consiga ou não!!

Abrass

guinho w.a
18-05-2010, 10:07 AM
Bom.. vou tentar baixar o ODM ROCKER e ve o que da... vc tem ae algum tutorial do programa? só pra ter 1 base ??


mesmo assim vlw por enquanto vou tentar e posto aqui caso consiga ou não!!

Abrass
Infelizmente não tenho, pois no momento estou sem ODM, e fica meio complicado fazer sem o celular em mãos. Mas deve ser alguma opção de "Reader", ou "Code Reader" após seu celular ser reconhecido pelo programa.