Vizualizar Versão Completa : Aumentar gravação de vídeo [V3re]


guinho w.a
14-09-2008, 04:58 PM
Programa Utilizado é o MOST
Encontrado na área de Softwares Motorola

MOST è um editor poderoso, desenvolvido pelo SuperTrubka.ru

Vamos Lá
Abra o MOST
Selecione a aba de SEEM Editor
Espere conectar (Ready)

http://img82.imageshack.us/img82/2605/videov3revz4.jpg (http://img82.imageshack.us/img82/2605/videov3revz4.jpg)


Siga os números da Imagem
Carregue a SEEM 004e_0001 digitando os valores e clikando em Load From Phone, clike agora em save to file (Guarde em local seguro, este é seu backup)



Mude os OFF SETS Como mostrados abaixo:


offset 412 coloque o valor 28
offset 413 coloque 00 (7)
offset 41E coloque o valor 28
offset 41F coloque 00 (8)


(Caso queira aumentar o limite de filmagem mais ainda aumente os valores, porém acho que não é preciso, pois v3re tem limite de memória baixa)

Clique em Save to phone (para salvar a SEEM alterada em seu celular)
Em seguida de um restart

A edição de SEEM foi feita para dar limite maior na opção de gravação de vídeo na opção de resolução MMS (limite mais baixo)

Va em seu V3re
Selecione a câmera de Vídeo
Va em configurações de Vídeos e mude para a opção de MMS
com o comprimento Máximo



Com esta alteração seu celular irá gravar até a memória acabar
Porém a resolução do vídeo será baixa.


Este tutorial também serve para outros modelos
Porém dependendo da série, o Mapa de SEEM pode variar um pouco


Lembranque que isto pode ser feito com qualquer editor de SEEM
Usamos o MOST para V3re pois ele da acesso total ao mesmo



Fuizz

pisani
30-10-2008, 04:54 PM
Boa tarde.

Amigo esta dica vale para V3E?

Abraços.

guinho w.a
31-10-2008, 05:02 AM
Boa tarde.

Amigo esta dica vale para V3E?

Abraços.
Não só para v3re, devido ao mapa de SEEM..
Mas testa ae no v3e se quiser, derepente o mapa pode ser parecido, se for testar, faça um full backup antes...;)


Bom dia.

luan junio
02-11-2008, 01:09 PM
Não só para v3re, devido ao mapa de SEEM..
Mas testa ae no v3e se quiser, derepente o mapa pode ser parecido, se for testar, faça um full backup antes...;)


Bom dia.

ola!
eu só não sei aondi fica essa tal de offset
offset 413 coloque 00 (7)
offset 41E coloque o valor 28
offset 41F coloque 00 (8)

aondi fica isso???

Guinhow N95
02-11-2008, 01:18 PM
ola!
eu só não sei aondi fica essa tal de offset
offset 413 coloque 00 (7)
offset 41E coloque o valor 28
offset 41F coloque 00 (8)

aondi fica isso???


amigo dê uma olhada na imagem que o Guinhow w.a postou,pois ali indic onde fica as offset,procure fazer o backup da seem a ser editada caso dê algo errado vc terá como voltar ao original!

costa256
02-11-2008, 06:00 PM
O link do Most não funciona

Acho q o ******* está fora do ar

guinho w.a
02-11-2008, 08:23 PM
O link do Most não funciona

Acho q o ******* está fora do ar
Testei o link e esta ok..
Confira:
http://www.motomodd.net/724-most-moto-supertrubka.html

Caso baixou o Most em outra área aqui no forum, e econtrou link quebrado favor notificar.


Obrigado por ajudar na organização do Motomodd.


Boa noite ;)

R.JUNIOR
17-01-2009, 10:11 PM
Pô cara tô atrasado mas acho que posso te ajudar porque consegui fazer aqui no meu v3 re . Quando vc abrir o Most > clica em SEEM EDITOR > Mude a SEEM para 004e e a Re deixa em 0001 conforme na figura que tem aqui no tópico . Agora de Restart e FAÇA O BACKUP, conforme foi dito. Depois disso vai aparecer os OFF SETS, procura o n° 41 coluna 2 altera para 28, coluna 3 altera para 00 e depois a coluna E altera para 28 e F altera para 00. Eu também fiquei enrolado procurando o n° 412,413 só depois me liguei. Cara é só seguir a figura e o tutorial e complementar com algumas coisas que passei agora que não tem erro.

O LEGAL AQUI NESTE SITE QUE VC PODE CONFIAR QUE OS CARAS SÃO FERAS, SE DER ALGO ERRADO OU É O APARELHO OU NOS MESMOS QUE ESTAMOS COM PROBLEMA.

guinho w.a
18-01-2009, 03:39 PM
Pô cara tô atrasado mas acho que posso te ajudar porque consegui fazer aqui no meu v3 re . Quando vc abrir o Most > clica em SEEM EDITOR > Mude a SEEM para 004e e a Re deixa em 0001 conforme na figura que tem aqui no tópico . Agora de Restart e FAÇA O BACKUP, conforme foi dito. Depois disso vai aparecer os OFF SETS, procura o n° 41 coluna 2 altera para 28, coluna 3 altera para 00 e depois a coluna E altera para 28 e F altera para 00. Eu também fiquei enrolado procurando o n° 412,413 só depois me liguei. Cara é só seguir a figura e o tutorial e complementar com algumas coisas que passei agora que não tem erro.

O LEGAL AQUI NESTE SITE QUE VC PODE CONFIAR QUE OS CARAS SÃO FERAS, SE DER ALGO ERRADO OU É O APARELHO OU NOS MESMOS QUE ESTAMOS COM PROBLEMA.
Obrigado por acrescentar R.JUNIOR (http://www.motomodd.net/members/r-junior.html)
E obrigado pelo elogio :)

:) :> :P ;)

Henrique Ferrar
24-07-2009, 11:27 PM
Iaaii Pessoal segui o tutorial de voces, e consegui aumentar
o tempo de de gravação...mas só esqueci um detalhe de salvar
a seem original do meu V3re....sera que voces não pode mandar
pra min caso eu queira voltar ao normal!!!!!

guinho w.a
25-07-2009, 01:16 PM
Iaaii Pessoal segui o tutorial de voces, e consegui aumentar
o tempo de de gravação...mas só esqueci um detalhe de salvar
a seem original do meu V3re....sera que voces não pode mandar
pra min caso eu queira voltar ao normal!!!!!
Aqui maninho:
http://www.motomodd.net/5222-principais-seems-v3re-originais.html#post22587

Até..

Henrique Ferrar
26-07-2009, 09:00 PM
Iaaii Pessoal segui o tutorial de voces, e consegui aumentar
o tempo de de gravação...mas só esqueci um detalhe de salvar
a seem original do meu V3re....sera que voces não pode mandar
pra min caso eu queira voltar ao normal!!!!!
Valeu mesmo !!!falou

todynha21
28-07-2009, 01:32 PM
Programa Utilizado é o MOST
Encontrado na área de Softwares Motorola

MOST è um editor poderoso, desenvolvido pelo SuperTrubka.ru

Vamos Lá
Abra o MOST
Selecione a aba de SEEM Editor
Espere conectar (Ready)

http://img82.imageshack.us/img82/2605/videov3revz4.jpg (http://img82.imageshack.us/img82/2605/videov3revz4.jpg)


Siga os números da Imagem
Carregue a SEEM 004e_0001 digitando os valores e clikando em Load From Phone, clike agora em save to file (Guarde em local seguro, este é seu backup)



Mude os OFF SETS Como mostrados abaixo:


offset 412 coloque o valor 28
offset 413 coloque 00 (7)
offset 41E coloque o valor 28
offset 41F coloque 00 (8)


(Caso queira aumentar o limite de filmagem mais ainda aumente os valores, porém acho que não é preciso, pois v3re tem limite de memória baixa)

Clique em Save to phone (para salvar a SEEM alterada em seu celular)
Em seguida de um restart

A edição de SEEM foi feita para dar limite maior na opção de gravação de vídeo na opção de resolução MMS (limite mais baixo)

Va em seu V3re
Selecione a câmera de Vídeo
Va em configurações de Vídeos e mude para a opção de MMS
com o comprimento Máximo



Com esta alteração seu celular irá gravar até a memória acabar
Porém a resolução do vídeo será baixa.


Este tutorial também serve para outros modelos
Porém dependendo da série, o Mapa de SEEM pode variar um pouco


Lembranque que isto pode ser feito com qualquer editor de SEEM
Usamos o MOST para V3re pois ele da acesso total ao mesmo



Fuizz
Socorrrrrrrrroooo........Pensei que o meu v3 era re mas é razr, por favor estou sem camera de video e se foto alterei algo do mapa de seems por fvor publique o mapa do semes do razr v3 pra eu oder concertar! a camera ta dzendo q a captura deimagem falhou e o video erro do sistema foi no programa most!

guinho w.a
28-07-2009, 04:19 PM
Socorrrrrrrrroooo........Pensei que o meu v3 era re mas é razr, por favor estou sem camera de video e se foto alterei algo do mapa de seems por fvor publique o mapa do semes do razr v3 pra eu oder concertar! a camera ta dzendo q a captura deimagem falhou e o video erro do sistema foi no programa most!
Qual sua versão de SW e boot loader?
Fez o backup da SEEM?

Até..

todynha21
28-07-2009, 05:08 PM
não fiz backup nem consegui navegar direito assim q você clicar o cursor já pisca e foi assim q ele alterou fechei most sem salvar mas não adiantou ele alterou assim mesmo! acho que nos primeiras linhas acho q mudei um valor q era 4 e ficou zero. aonde encontro essa versão sw e boot loader?

mas no pk2 comander ele diz v3re e na caixa razr nao entendo, mas não tinha tantos seem quanto a figura q vc mostrou!

guinho w.a
28-07-2009, 06:52 PM
não fiz backup nem consegui navegar direito assim q você clicar o cursor já pisca e foi assim q ele alterou fechei most sem salvar mas não adiantou ele alterou assim mesmo! acho que nos primeiras linhas acho q mudei um valor q era 4 e ficou zero. aonde encontro essa versão sw e boot loader?

mas no pk2 comander ele diz v3re e na caixa razr nao entendo, mas não tinha tantos seem quanto a figura q vc mostrou!
Tire sua bateria, e antes de colocar ela, pressione * + #, sem soltar, coloque sua bateria. Deverá aparecer sua versão de SW e boot loader.

Me passe estes dados.

Até..

todynha21
29-07-2009, 07:20 AM
Bott loader OC.C1. SW VERSION: R3442A_G_OE.42.O5R

alguém me ajuda com meu v3?

guinho w.a
29-07-2009, 03:23 PM
Bott loader OC.C1. SW VERSION: R3442A_G_OE.42.O5R

alguém me ajuda com meu v3?
Aguarde sua duvida ser respondida, não ha necessidade de fazer Duplos Posts.
Ja que você não sabe qual Bit foi alterado, terá que fazer uma atualização de Software.

Antes, faça um backup dele, ja com bateria carregada:
Série V3re, criando backup e enviando Flash, MP e etc (http://www.motomodd.net/2968-serie-v3re-criando-backup-e-enviando-flash-mp-e-etc.html)


Depois, vai na área de Flex, e baixe uma Flex do "Ricardo V3re", após fazer o Download, descompacte a Flash, e envie para seu celular através do Flash&backup 3, ou RSD Lite 4.5, aguarde o processo terminar e pronto, seu celular estará novo, e restaurado.


Até..

todynha21
29-07-2009, 06:37 PM
Já fiz o backup do ceular mas nã achei a flex do Ricardo v3re, me passa o link ou então me mostra. até pesqisei mas nãoachei!!! Essa fex não vai apgar meu dados do celular como agenda etc?

não achei a flex do ricardo v3re aond está, manda o link pra mim! e essaflex nãovai apagar minhas fotos e agenda, etc?///

Desculpe o poste duplicou agora foi pel me computador! desculpe mesmo!

guinho w.a
29-07-2009, 07:31 PM
Já fiz o backup do ceular mas nã achei a flex do Ricardo v3re, me passa o link ou então me mostra. até pesqisei mas nãoachei!!! Essa fex não vai apgar meu dados do celular como agenda etc?

não achei a flex do ricardo v3re aond está, manda o link pra mim! e essaflex nãovai apagar minhas fotos e agenda, etc?///

Desculpe o poste duplicou agora foi pel me computador! desculpe mesmo!
Aqui:
Flex by Ricardo V3re (http://www.motomodd.net/2964-flex-by-ricardo-v3re.html)

Sim, se sua agenda estiver na memória do cartão vai ser tudo apagado.
Mova seus contatos para seu CHIP GSM.

Também todos os dados do aparelho serão deletados, como eu disse, será passado uma nova Flex no celular, ou seja, novo Software.

Esse é o único jeito, ja que você não sabe qual SEEM que você alterou.
É como formatar um PC, ou seja, após o processo, terá um novo sistema em seu V3re, e com muito espaço livre.

Até..

todynha21
30-07-2009, 06:14 AM
Uma dúvida aquele mapa de seemes ele é do v3 re mesmo? o me mapa nã parece ter tantas seems assim? esse q vc está me passando é maior? na hora de alterar também me enrolei por isso aquela numeração era muito alta o meu só ia até200 e pouco enquanto aquele já estava em 400!? e sobre a memória vai aumentar pra quanto?

guinho w.a
30-07-2009, 11:45 AM
Uma dúvida aquele mapa de seemes ele é do v3 re mesmo? o me mapa nã parece ter tantas seems assim? esse q vc está me passando é maior? na hora de alterar também me enrolei por isso aquela numeração era muito alta o meu só ia até200 e pouco enquanto aquele já estava em 400!? e sobre a memória vai aumentar pra quanto?
De qual mapa você esta se referindo maninha.
Poderia deixar o link aqui?

Até..

todynha21
30-07-2009, 03:06 PM
De qual mapa você esta se referindo maninha.
Poderia deixar o link aqui?

Até..
esse da mensagem de origem que é pra aumentar a gravação o video!

esse da mensagem de origem que é pra aumentar a gravação o video!
Esse arqivo vai alterar sw e boot load? meu cel vai ficar bloqueado ele é desbloqueado!? depois se eu precisar alterar a seems pra fazer alguma modificação eu posso? o número do meu cel vai alterar? e quanto as configurações toques, videos, mms, papeis de parede vão ter? eles vão votar as configurações originais? algum efeit colateral?

guinho w.a
30-07-2009, 08:09 PM
esse da mensagem de origem que é pra aumentar a gravação o video!


Esse arqivo vai alterar sw e boot load? meu cel vai ficar bloqueado ele é desbloqueado!? depois se eu precisar alterar a seems pra fazer alguma modificação eu posso? o número do meu cel vai alterar? e quanto as configurações toques, videos, mms, papeis de parede vão ter? eles vão votar as configurações originais? algum efeit colateral?
Isso é apenas algumas funcões da SEEM 004e_0001.

Esse arqivo vai alterar sw e boot load?
R: Não

Meu cel vai ficar bloqueado ele é desbloqueado!?
R: Não pois esta Flex ja é desbloqueada.

Depois se eu precisar alterar a seems pra fazer alguma modificação eu posso?
R: Sim sem problemas.

O número do meu cel vai alterar?
R: Não, o que altera seu número é seu CHIP GSM, em base em aparelhos GSM.

E quanto as configurações toques, videos, mms, papeis de parede vão ter? eles vão votar as configurações originais?
R: Seu celular vai ficar com o sistema novo da Flex, com tudo novo, se não gostar basta restaurar seu backup.

Algum efeito colateral?
R: Se você fazer o processo corretamente não, mas se fizer de forma errada, ou interromper o processo, poderá matar seu celular, portanto, leia bem sobre o assunto antes de o fazer, caso ainda se sinta insegura.


Até..

todynha21
31-07-2009, 08:13 AM
:D:D:DUau!!!!!!!!!! Ficou lindão..........Amei tá tudo funcionando direitinho!:o:o:o

guinho w.a
31-07-2009, 11:01 AM
:D:D:DUau!!!!!!!!!! Ficou lindão..........Amei tá tudo funcionando direitinho!:o:o:o
É sim :)
Fica show ;)
Que bom que gostou.

Até..

todynha21
03-08-2009, 10:38 AM
Um pequeno porém na fex do ricardo vre não tem menu para apagar as fotinhinhas?Como ativa ele?

guinho w.a
03-08-2009, 03:07 PM
Um pequeno porém na fex do ricardo vre não tem menu para apagar as fotinhinhas?Como ativa ele?
Como assim?
Selecionou as fotos com o botão "0", e depois apertou Menu > Deletar?

Até..

todynha21
04-08-2009, 09:14 AM
Ok obrigado funcionou é que no outro tinha submenus e esse só aparece quando vc marca a foto! Obrigado novamente Guinho!

guinho w.a
04-08-2009, 11:09 AM
Ok obrigado funcionou é que no outro tinha submenus e esse só aparece quando vc marca a foto! Obrigado novamente Guinho!
Denada amiga ;)

Até..

Dennys.50
26-04-2010, 06:53 PM
Galera eu tinha um V3re e esse tutorial é massa d+



Meu V3re tinha aproximadamente 7mb de memória total e se caso eu quisesse gravar um video de longa duração e ele tivesse toda a memória disponível em pleno dia com alta luminosidade com esse tutorial eu conseguiria gravar no mínimo uns 6 minutos e meio de vídeo e olhe que em pleno dia e luminosidade do ambiente altíssimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Show...



Melhor site de tunalização de Motorola do Mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

guinho w.a
26-04-2010, 09:09 PM
Galera eu tinha um V3re e esse tutorial é massa d+



Meu V3re tinha aproximadamente 7mb de memória total e se caso eu quisesse gravar um video de longa duração e ele tivesse toda a memória disponível em pleno dia com alta luminosidade com esse tutorial eu conseguiria gravar no mínimo uns 6 minutos e meio de vídeo e olhe que em pleno dia e luminosidade do ambiente altíssimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Show...



Melhor site de tunalização de Motorola do Mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Opa obrigado pelo carinho meu amigo, estamos ae. :)

Até..

marcosgot
11-05-2010, 03:22 PM
iai galera alguen pode me ajudar a aumentar a gravaçao de video do motorola l6?

guinho w.a
12-05-2010, 12:06 PM
iai galera alguen pode me ajudar a aumentar a gravaçao de video do motorola l6?
Maninho, isso ja foi respondido em outra área, se continuar a quebrar as regras fazendo Duplos Posts vou ser obrigado a Banir sua conta, pois ja lhe notifiquei sobre os Duplos Posts.