Vizualizar Versão Completa : Me ajudem por favor!!! V360 'quase' morto?


antonioamici
19-05-2010, 01:58 PM
Caros e sábios mestres de celulares, matei meu V360, segue abaixo a maneira como o fiz. rsrs*

Existe um tutorial que ensina como colocar o iTunes no V360. Funcionou perfeitamente até a parte que deveria inserir um atalho para o mesmo, como não funcionava, através do P2K Tools, inserir um sub-item no menu multimídia com o ícone do iTunes (pronto, foi o suficiente para meu celular travar na hora e não ligar mais).

Agora, quando ligo o celular, ele já entra direto no boot loader. Na verdade, só de colocar a bateria ele já se mostra 'ligado' e com a tela do boot loader ativada.

Meu celular é o V360 da Claro.
Boot loader: 08.A0
SW Version: R4513_G_08.B7.86R_B

Obrigado a todos que possam me salvar. :Obrigado:

Aleexx2
19-05-2010, 04:56 PM
Você fez o backup antes de mecher ? basta passar seu backup de volta ! ou caso não tenha feito , passar uma MP ou uma Firmware compatível com seu BL e SW ou até mesmo uma flex !

PS: O Tópico está no local errado , movido pra area V360

Tigrao_ns
19-05-2010, 04:57 PM
Caros e sábios mestres de celulares, matei meu V360, segue abaixo a maneira como o fiz. rsrs*

Existe um tutorial que ensina como colocar o iTunes no V360. Funcionou perfeitamente até a parte que deveria inserir um atalho para o mesmo, como não funcionava, através do P2K Tools, inserir um sub-item no menu multimídia com o ícone do iTunes (pronto, foi o suficiente para meu celular travar na hora e não ligar mais).

Agora, quando ligo o celular, ele já entra direto no boot loader. Na verdade, só de colocar a bateria ele já se mostra 'ligado' e com a tela do boot loader ativada.

Meu celular é o V360 da Claro.
Boot loader: 08.A0
SW Version: R4513_G_08.B7.86R_B

Obrigado a todos que possam me salvar. :Obrigado:
Não faça duplos posts sua duvida foi respondida aqui:
http://www.motomodd.net/4256-tutorial-reparando-seu-v360-apos-erro-3.html

Leia nosso FAQ/Termos de Serviços, (http://www.motomodd.net/faq.php) mais uma dessas vai levar advertencia.

ate..

antonioamici
20-05-2010, 08:53 AM
Obrigado pela ajuda, e peço desculpas pelo inconveniente ao criar a mesma mensagem como tópico, pensei que por se tratar de um tópico antigo o primeiro que havia pedido por ajuda, ninguém responderia. Assim, criei um novo, com data atual.

Obrigado desde já.:Obrigado:

guinho w.a
20-05-2010, 10:28 AM
Fique tranquilo, todos os posts e tópicos do forum são respondidos... ;)