Vizualizar Versão Completa : Google anuncia novos recursos do Android 2.2


Aleexx2
21-05-2010, 02:14 AM
Google anuncia novos recursos do Android 2.2




Além da nova plataforma Google TV, o Google anunciou nesta quinta a nova versão do sistema operacional Android, usado em smartphones. O Android 2.2, codinome "FroYo" (Frozen Yogurt), será oferecido a desenvolvedores de aplicativos nas próximas semanas.
Segundo o Google, o Android 2.1 terá novos recursos como compatibilidade nativa com Adobe Flash no navegador do celular, melhorias no Android Market (loja de aplicativos), um novo programa para reproduzir músicas e a funcionalidade de transformar o celular em um ponto de acesso sem fios.
"A cada dia, 100 mil novas pessoas começam a usar celulares com Android. Já são mais de 180 mil desenvolvedores para Android ativos, que criaram mais de 50 mil aplicativos para o Android Market", disse, em um comunicado, Andy Rubin, vice-presidente de engenharia do Google.
O kit de desenvolvimento de software do Android 2.2 será liberado para download nas próximas semanas, e o "Froyo" será oferecido aos fabricantes e à comunidade open source nesse mesmo período.


http://img.terra.com.br/i/1zumologonovo4pq.jpg