Vizualizar Versão Completa : 3gp


felipe MP
15-09-2008, 11:55 AM
pessoal quero uma informaçao esiste algum programa que diminui o tamanho do videos 3gp para por no celular v3re mais qe nao perde a qualidade do video????????????

guinho w.a
15-09-2008, 03:20 PM
pessoal quero uma informaçao esiste algum programa que diminui o tamanho do videos 3gp para por no celular v3re mais qe nao perde a qualidade do video????????????
Existe sim...
Este:
http://www.emoddingg.co.cc/showthread.php?t=763&highlight=total+video+converter (http://www.emoddingg.co.cc/showthread.php?t=763&highlight=total+video+converter)

Após baixar abra o programa, selecione o video que vc quer converter para 3GP, coloque essas configurações básicas:


Tipo d vídeo (3GP) NÂO 3GP2
FPS 15
Resolução 176X220
Bit Rat Audio 96
Bit Rat Video 96


E converta
Em breve faço um tutorial completo para vc


Abraços

felipe MP
16-09-2008, 03:08 PM
nao sei se vc entendeu a pergunta ou eu nao sei mexer direito no programa. como eu fasso para diminuir os videos 3gp para nao ocuparem muito espaço no v3re????????

guinho w.a
16-09-2008, 03:53 PM
nao sei se vc entendeu a pergunta ou eu nao sei mexer direito no programa. como eu fasso para diminuir os videos 3gp para nao ocuparem muito espaço no v3re????????
Opa mano respondi sim
Olhe a reposta..
Vc deve isntalar o programa em seu PC

Quando inicia - lo deve escolher a opção de NEW TASK, agora clike em importe files, escolha o video que deseja diminuir.

Em seguida aparecerá uma tela com vários formatos de video, na opção MOBILE selecione
3GP

Voltará para a tela inicial do programa, onde agora vc deve clikar em SETTINGS

Mude a configuração como te amostrei na primeira resposta cliando na opção SETTINGS.

Irá aparecer várias abas:

Audio optinon coloque 96 de bit rat
Video optinon coluque 96 de bit rat
Video resize(coloque 176x220)


Agora clike mem SAVE&APLY


Ckie em CONVERTE NOW e será convertido o vídeo para um tamanho e resolução menor


:)



Vou fazer um tuto completo para vc mais tarde
com imagens e tal

Abraços

felipe MP
16-09-2008, 03:58 PM
agora eu ententi muito obrigrado mesmo me ajudou muito

Guinhow N95
17-09-2008, 01:41 PM
um programa bom que eu uso tbm é o Video total converter ,depois vou upa-lo pro meu hd e postar aqui ;)

guinho w.a
17-09-2008, 04:37 PM
um programa bom que eu uso tbm é o Video total converter ,depois vou upa-lo pro meu hd e postar aqui ;)
Esse mesmo
:)