felipe MP
15-09-2008, 11:55 AM
pessoal quero uma informaçao esiste algum programa que diminui o tamanho do videos 3gp para por no celular v3re mais qe nao perde a qualidade do video????????????
Vizualizar Versão Completa : 3gp felipe MP 15-09-2008, 11:55 AM pessoal quero uma informaçao esiste algum programa que diminui o tamanho do videos 3gp para por no celular v3re mais qe nao perde a qualidade do video???????????? guinho w.a 15-09-2008, 03:20 PM pessoal quero uma informaçao esiste algum programa que diminui o tamanho do videos 3gp para por no celular v3re mais qe nao perde a qualidade do video???????????? Existe sim... Este: http://www.emoddingg.co.cc/showthread.php?t=763&highlight=total+video+converter (http://www.emoddingg.co.cc/showthread.php?t=763&highlight=total+video+converter) Após baixar abra o programa, selecione o video que vc quer converter para 3GP, coloque essas configurações básicas: Tipo d vídeo (3GP) NÂO 3GP2 FPS 15 Resolução 176X220 Bit Rat Audio 96 Bit Rat Video 96 E converta Em breve faço um tutorial completo para vc Abraços felipe MP 16-09-2008, 03:08 PM nao sei se vc entendeu a pergunta ou eu nao sei mexer direito no programa. como eu fasso para diminuir os videos 3gp para nao ocuparem muito espaço no v3re???????? guinho w.a 16-09-2008, 03:53 PM nao sei se vc entendeu a pergunta ou eu nao sei mexer direito no programa. como eu fasso para diminuir os videos 3gp para nao ocuparem muito espaço no v3re???????? Opa mano respondi sim Olhe a reposta.. Vc deve isntalar o programa em seu PC Quando inicia - lo deve escolher a opção de NEW TASK, agora clike em importe files, escolha o video que deseja diminuir. Em seguida aparecerá uma tela com vários formatos de video, na opção MOBILE selecione 3GP Voltará para a tela inicial do programa, onde agora vc deve clikar em SETTINGS Mude a configuração como te amostrei na primeira resposta cliando na opção SETTINGS. Irá aparecer várias abas: Audio optinon coloque 96 de bit rat Video optinon coluque 96 de bit rat Video resize(coloque 176x220) Agora clike mem SAVE&APLY Ckie em CONVERTE NOW e será convertido o vídeo para um tamanho e resolução menor :) Vou fazer um tuto completo para vc mais tarde com imagens e tal Abraços felipe MP 16-09-2008, 03:58 PM agora eu ententi muito obrigrado mesmo me ajudou muito Guinhow N95 17-09-2008, 01:41 PM um programa bom que eu uso tbm é o Video total converter ,depois vou upa-lo pro meu hd e postar aqui ;) guinho w.a 17-09-2008, 04:37 PM um programa bom que eu uso tbm é o Video total converter ,depois vou upa-lo pro meu hd e postar aqui ;) Esse mesmo :) |