Vizualizar Versão Completa : Internet via Wi-fi q11

lgp.souza
24-05-2010, 05:05 PM
Boa tarde

Sou novo aqui no forum, gastria de saber como acessar a intenet no q11 usando a rede wi-fi

No computador comun tenho que utilizar um endereço proxy pra navegar no q11 vai ser a mesma coisa:cool:

guinho w.a
24-05-2010, 08:35 PM
Boa tarde

Sou novo aqui no forum, gastria de saber como acessar a intenet no q11 usando a rede wi-fi

No computador comun tenho que utilizar um endereço proxy pra navegar no q11 vai ser a mesma coisa:cool:
Basta você ir no local onde tenha sinal Wifi, de Rede pública, e mandar buscar rede que ele irá encontrar a Rede, configuração de Proxy, IP, entre outros é obtido pela rede automaticamente caso a conexão Wifi seja pública e válida.

lgp.souza
24-05-2010, 10:02 PM
Basta você ir no local onde tenha sinal Wifi, de Rede pública, e mandar buscar rede que ele irá encontrar a Rede, configuração de Proxy, IP, entre outros é obtido pela rede automaticamente caso a conexão Wifi seja pública e válida.

Existe alguma forma de colocar o proxy manualmente, e como vou saber se estou navegando no plano da operadora ou na wi-fi:D

Aleexx2
25-05-2010, 10:43 AM
Vai saber porque ao encontrar a rede wi-fi basta selecionar conectar a esta rede ( ou algo do tipo ) e caso for usar o navegador do celular certifique-se de ele está com o perfil de w-fi e não conexão de dados da sua operadora , por exemplo , Vivo dados , Oi dados , etc..