Vizualizar Versão Completa : AJUDA: senha da mensagem EM25


WildEvil
28-05-2010, 12:12 AM
ola galera...


não sei o que fiz.... mas agora qdo vou ler ou escrever uma msg ele pede a senha... lebro que mudei a senha geral qdo comprei , como nunca uso nem lembro qual foi , e agora como tiro essa configuração ou mudo a senha ? tem como ?


fico no aguardo


valewwww

guinho w.a
28-05-2010, 10:05 AM
ola galera...


não sei o que fiz.... mas agora qdo vou ler ou escrever uma msg ele pede a senha... lebro que mudei a senha geral qdo comprei , como nunca uso nem lembro qual foi , e agora como tiro essa configuração ou mudo a senha ? tem como ?


fico no aguardo


valewwww
Para isso você deveria saber a senha se segurança, normalmente por padrão é "00000000" (Oito zeros) tomara que você só tenha alterado a senha de bloqueio, pois se não vai complicar.

Isso deve ser alguma configuração que você colocou referente a bloqueio de aplicação, o mesmo deve estar disponível em Configuração > Segurança se não me engano, mas para retirar, ele também vai pedir senha, quando ele pedir, tente apertar o "Menu" para ver se ele muda para código de segurança, ae você tenta colocar os oito zeros que lhe disse, caso não ache este caminho, dê um Master Reset que as configurações em modo geral serão resetadas.

WildEvil
30-05-2010, 08:53 PM
Obrigado pela resposta, mas não deu certo.

Tentei seguir seu tutorial: instalei os drivers p2k, depois usei o RSd Lite (que reconheceu o cel) e o Radio Comm. só que este último não fica verde, só azul e da o erro vermelho na hora do master reset.
Testei também o MotoInfoReader mas ele só acusa "Device > Motorola USB Modem #2"
Vc recomenda algum outro programa ou procedimento?

Valew

guinho w.a
31-05-2010, 10:34 AM
Obrigado pela resposta, mas não deu certo.

Tentei seguir seu tutorial: instalei os drivers p2k, depois usei o RSd Lite (que reconheceu o cel) e o Radio Comm. só que este último não fica verde, só azul e da o erro vermelho na hora do master reset.
Testei também o MotoInfoReader mas ele só acusa "Device > Motorola USB Modem #2"
Vc recomenda algum outro programa ou procedimento?

Valew
Infelizmente para EM25 fica meio complicado mesmo.... Para este modelo não tenho programas específicos.