Vizualizar Versão Completa : duvida com java!!


oct125
31-05-2010, 08:19 PM
OBS: Não encontrei uma area ideal para esse tópico se estiver errado pesso aos moderadores para colocar no lugar certo.

Pessoal para que server o Java App Loader?

(vi varios tópicos que fala para ativar esse java app loader meu aki no meu cel entro pelo P2KTools (velho) em Other Features e vejo la o java app loader...

Bem pessoal só isso por enquanto!

VLW

guinho w.a
01-06-2010, 10:31 AM
OBS: Não encontrei uma area ideal para esse tópico se estiver errado pesso aos moderadores para colocar no lugar certo.

Pessoal para que server o Java App Loader?

(vi varios tópicos que fala para ativar esse java app loader meu aki no meu cel entro pelo P2KTools (velho) em Other Features e vejo la o java app loader...

Bem pessoal só isso por enquanto!

VLW
Java App loader serve para carregar jogos Java diramente da pasja Kjava ou Java do seu celular ou cartão de memória.
Bastanto mover os jogos para a pasta (no formato .jar e .jad), e em seguida, ativar o mesmo e fazer a instalação diretamente pelo celular.

oct125
01-06-2010, 04:44 PM
Java App loader serve para carregar jogos Java diramente da pasja Kjava ou Java do seu celular ou cartão de memória.
Bastanto mover os jogos para a pasta (no formato .jar e .jad), e em seguida, ativar o mesmo e fazer a instalação diretamente pelo celular.
issso quer dizer que se eu passar o arquivo jad eu instalo ele direto pelo cel sem o MotoMidMan?

guinho w.a
01-06-2010, 08:52 PM
issso quer dizer que se eu passar o arquivo jad eu instalo ele direto pelo cel sem o MotoMidMan?
Jar e Jad, sim, isso mesmo.
A opção de Java App Loader caso não venha habilitada por pradrão, pode ser habilitada através de edição de SEEM 0032_0001 usando o P2k Tools.

oct125
03-06-2010, 08:12 PM
ok mais tem o (vamos dizer assim) o quote dela lá no p2ktools...

bem eu ativei ela e percebi que nas configurações do java agora tem a opção: "Carreg de ap Java" (ta assim aqui no meu cel) e quando clico nela aparece: "insira o cabo agora" e quando eu insiro o cabo aparece "Jal link ativo..." e o cel fica normal...
mas enfim minha pergunta é a seguinte porque ele pede para inserir o cabo?

T+

guinho w.a
04-06-2010, 01:04 PM
ok mais tem o (vamos dizer assim) o quote dela lá no p2ktools...

bem eu ativei ela e percebi que nas configurações do java agora tem a opção: "Carreg de ap Java" (ta assim aqui no meu cel) e quando clico nela aparece: "insira o cabo agora" e quando eu insiro o cabo aparece "Jal link ativo..." e o cel fica normal...
mas enfim minha pergunta é a seguinte porque ele pede para inserir o cabo?

T+
Para que você possa transferir os jogos.

oct125
04-06-2010, 10:08 PM
Para que você possa transferir os jogos.
mas isso somente se tiver cartão de memória? ou eu somente envio pelo P2KTools e coloco na pasta videos, imagens, e etc...

espero não estar te incomodando

T+

guinho w.a
06-06-2010, 01:24 PM
mas isso somente se tiver cartão de memória? ou eu somente envio pelo P2KTools e coloco na pasta videos, imagens, e etc...

espero não estar te incomodando

T+
Na pasta Kjava do celular ou Java, ou do cartão de memória.

oct125
06-06-2010, 02:16 PM
OK valeu!!