Vizualizar Versão Completa : W5 "somente emergencia"


polyamorous
12-06-2010, 09:44 AM
meu W5 foi desbloqueado na VIVO, foi colocado o chip da claro e ficou funcionando, até desligar... quando foi ligado ja não reconhece a rede direito...

aparece o seguinte:

Somente Emergência
Claro BR

não dá pra fazer ligação, ja tentei trocar frequencia para 900/1800 mas não adianta, tem alguma solução?

obrigado!

Aleexx2
12-06-2010, 09:52 AM
Nesse caso recomendo você fazer uma atualização , acho que uma nova Firmware ( se for problema só de software ) deve resolver ;)

guinho w.a
13-06-2010, 12:08 PM
meu W5 foi desbloqueado na VIVO, foi colocado o chip da claro e ficou funcionando, até desligar... quando foi ligado ja não reconhece a rede direito...

aparece o seguinte:

Somente Emergência
Claro BR

não dá pra fazer ligação, ja tentei trocar frequencia para 900/1800 mas não adianta, tem alguma solução?

obrigado!
Tente um Master Reset e Master Clear também (Master Clear irá deletar todos os dados não originais do celular), tente trocar o CHIP também, ou verificar se o problema esta em seu aparelho, pode ser problema de cobertura da operadora em sua localidadde, para isso veja se o problema persiste em outros celulares da mesma operadora que não encontra rede.

polyamorous
14-06-2010, 03:16 PM
atualizei o firmware não adiantou...

master clear e master reset ja fiz...

não é problema da rede, qualquer chip que coloco fica no "somente emergência"...

alguem sabe mais alguma coisa?

guinho w.a
15-06-2010, 11:39 AM
atualizei o firmware não adiantou...

master clear e master reset ja fiz...

não é problema da rede, qualquer chip que coloco fica no "somente emergência"...

alguem sabe mais alguma coisa?
Ta parecendo ser lista negra, comprou ele celular na loja ou usado?

romerim
12-07-2010, 02:37 PM
atualizei o firmware não adiantou...

master clear e master reset ja fiz...

não é problema da rede, qualquer chip que coloco fica no "somente emergência"...

alguem sabe mais alguma coisa?
Fiz tudo isso, jah consultei pra ver se era Black LIst e tbm esta ok !!!

Creio eu que seja defeito de Hardware mesmo. Se descobrir algo aKI eu posto.

guinho w.a
12-07-2010, 05:42 PM
Fiz tudo isso, jah consultei pra ver se era Black LIst e tbm esta ok !!!

Creio eu que seja defeito de Hardware mesmo. Se descobrir algo aKI eu posto.
Ok maninho, deixa eu perguntar, como fez a consulta da lista negra? Qual CHIP esta tentando usar?

polyamorous
22-07-2010, 12:59 PM
o celular foi comprador novo... usado 1 ano com chip VIVO, quando foi desbloqueado para Claro, o vendedor disse que talvez não ficasse certo por que ele não é quadriband... agora não reconhece chip de nenhuma operadora... aparece o nome da operadora, mas só emergencia... acho que vou voltar lá...

ou se tiverem alguma solução mais fácil...

guinho w.a
22-07-2010, 01:22 PM
o celular foi comprador novo... usado 1 ano com chip VIVO, quando foi desbloqueado para Claro, o vendedor disse que talvez não ficasse certo por que ele não é quadriband... agora não reconhece chip de nenhuma operadora... aparece o nome da operadora, mas só emergencia... acho que vou voltar lá...

ou se tiverem alguma solução mais fácil...
Nesse caso deveria funcionar ao menos o CHIP da VIVO caso seja W5, é um W5? Se for, não vejo motivo de não funcionar VIVO e outras operadoras após o desbloqueio, pois W5 é QuadriBand.

Certifique - se que sua Banda esteja configurada corretamente para uso na atual operadora.

VIVO trabalha na frequência 850 MHZ, TIM, Claro, Oi e BRT trabalham na frequência 900/1800 MHZ.