Vizualizar Versão Completa : Crepúsculo 3gp 320x240


Tigrao_ns
14-06-2010, 10:56 AM
http://www.uploadnet.org/out.php/i1391_15poqkm.jpg (http://www.uploadnet.org/out.php/i1391_15poqkm.jpg)




Sinopse:

Bella sempre viveu com a mãe. Quando esta decide viajar com o segundo marido, sua filha Bella volta a viver com o pai, numa cidade do interior de nome Forks. Como é nova no local, não tem amigos e sente-se deslocada. Essa situação é a mesma vivida por Edward e os irmãos, que não andam junto dos outros jovens e são um tanto quanto diferentes do comum. Apesar de pequenas intrigas no começo, logo uma série de coincidências os une – talvez para sempre.
Quem assiste ‘Crepúsculo’ fica espantado por não encontrar caixões e porque os vampiros não temem o dia. As diferenças entre Bella e Edward diminuem por causa do amor romântico que esses jovens carregam em seus corações. Isso torna toda a trama mais bonita e gostosa de ser vista também.
A primeira intenção do jovem vampiro pela garota é o seu sangue – o mais doce que apareceu no vilarejo. Depois, eles ficam unidos pelo sentimento, uma forma de ultrapassar as diferenças existentes entre eles. Porém, Bella corre perigo. Um grupo rival à família Cullen aparece e a persegue, especialmente depois de um desafeto entre Edward e James (vivido por Cam Gigandet).
Sobre o filme Crepúsculo:
Crepúsculo (Twilight) que estreiou nos cinemas no final de dezembro, e que foi um estrondo entre os jovens, já era conhecido entre muitos deles. É porque o filme é um Best-seller: é o primeiro, de uma série de livros de sucesso, da escritora Stephenie Meyer. A história relata o amor (quase) impossível entre a humana Isabella ‘Bella’ Swan (vivida por Kristen Stewart) e o vampiro Edward Cullen (estrelado por Robert Pattinson).

Informações Técnicas:

Título........................: Crepúsculo
Título Original.........: Twilight
Formato.....................: 3GP
Áudio..........................: Audio Layer 3 48000Hz stereo 255Kbps
Gênero........................: Romance / Aventura
Ano de Lançamento..: 2008
Idioma.............: Português
Legenda............: Não
Duração............: 120 Minutos.
Tamanho Total......: 184 MB
Resolução..........: 320 x 240
Servidor...........: ***********
Uploader..........: Tigrao_ns
Créditos.............: andersonms27


Download do Filme Clique Aqui (http://www.***********.com/1910948386/Crepusculo.rar)

Moto Z3
14-06-2010, 06:12 PM
Aeeeee agora vcs q não viram podem ver para saber como é, esse eu não vi mas creio q seja bom qnt o outro, pq o outro é ótimo.
E vlw Tigrão por disponibilizar ele.

Tigrao_ns
14-06-2010, 11:12 PM
Aeeeee agora vcs q não viram podem ver para saber como é, esse eu não vi mas creio q seja bom qnt o outro, pq o outro é ótimo.
E vlw Tigrão por disponibilizar ele.
é sim, o primeiro dizem que é melhor que o lua nova. vlws pelo comentario