Vizualizar Versão Completa : [ENQUETE] Qual é o Melhor Servidor?


Tigrao_ns
16-06-2010, 12:06 PM
Bom Galera to Criando esse tópico para poder ver qual melhor servidor para par arquivos.

Com o tempo vou adicionando mais Servidores, vão falando os nomes

guinho w.a
16-06-2010, 12:36 PM
Prefiro o MediaFire, mais rápido, pode fazer quantos Downloads quiser simultâneos, não ha necessidade de esperar.

jr.hard
17-06-2010, 03:00 PM
pra quem so usa serviços gratuitos, como eu, hehe
prefiro o *******.;)

kauazinhoxd
20-06-2010, 09:58 AM
******* e mediafire são os melhores, mais eu prefiro o *******;

Aleexx2
28-06-2010, 01:57 AM
Descobri esse servidor também http://uploaded.to/

ta melhor que o ******* e não tem espera se não me engano , esses dias fui baixar um arquivo de 90Mb no ******* e tive que esperar mais de 300 segundos ¬¬'

esse servidor ai acima que deixei o link da 20 Euros por Mil downloads de Ips americano !

guinho w.a
28-06-2010, 11:28 AM
Descobri esse servidor também http://uploaded.to/

ta melhor que o ******* e não tem espera se não me engano , esses dias fui baixar um arquivo de 90Mb no ******* e tive que esperar mais de 300 segundos ¬¬'

esse servidor ai acima que deixei o link da 20 Euros por Mil downloads de Ips americano !

Maninho, acho que é do mundo inteiro, veja:
- 20.00 EUR TDP* for worldwide traffic with files, which are greater than 200MB
- 5.00 EUR TDP* for worldwide traffic with files, which are smaller than 200MB

Mas será que é de confiança?

Tigrao_ns
28-06-2010, 12:17 PM
Maninho, acho que é do mundo inteiro, veja:


Mas será que é de confiança?
vamos testar depois, colocar algum aplicativo de pouco KB o para ver...

Aleexx2
28-06-2010, 12:47 PM
Pois é vou começar a usar ele pra fazer uns testes meus download não demoram a chegar a 1.000 , tem um jogo meu no ******* que só ele tem 15 mil downloads , vamos ver :D

guinho w.a
28-06-2010, 10:36 PM
Pois é vou começar a usar ele pra fazer uns testes meus download não demoram a chegar a 1.000 , tem um jogo meu no ******* que só ele tem 15 mil downloads , vamos ver :D

Nossa hehe.

Tigrao_ns
06-07-2010, 02:18 PM
Pronto galera votei, votei no **********. Vamos ver pela minha opiniao os servidroes principais.

O ********** - Dependendo do Arquivo tem que esperar um certo tempo e depois de baixar o mesmo temos que esperar longos 14 minutos de tédio.

O *********** - Esperamos 60 segundos para baixar um arquivo seja qual tamanho for, depoois de baixar temos que esperar 300 Segundos (5minutos)

2Shared - Pouco conhecido pelas pessoas, muito ruim para pessoas que não conhecem pois tem muito anuncioes e o link de download é meio escondido.

******* - Ja foi bom mas agora, dependendo do tamanho do arquivo o tempo aumenta, como o proprio alex relatou teve que esperar 300 segundos para baixar um arquivo.

Mediafire - ele é bom não tem tempo pra esperar e pode fazer downloads paralelos, mas tem vezes que ao baixar diminui a velocidade em 10 kb, não sei se é so comigo mas é isso mesmo jah aconteceu umas 5 vezes comigo.

********** - Tempo de espera 45 segundos naum pode fazer downloads paralelos mas minha velocidade chega a 230kbps, e naum a aumento de tempo conforme os downloads.

thiago0204
06-07-2010, 05:49 PM
********** - Tempo de espera 45 segundos naum pode fazer downloads paralelos mas minha velocidade chega a 230kbps, e naum a aumento de tempo conforme os downloads.


lembrando que é possível fazer um cadastro grátis de associado (associação grátis) em que você espera só 15 segundos, sem essas parada de baixar uma vez e no próximo download ter q esperar mais, e é possível pausa e retomada de downloads qdo quiser ;)