Rodrigocachu
18-09-2008, 06:04 PM
alguem pode me? ajudar como ressucito um mvotorola v6?:D
Vizualizar Versão Completa : Como ressucitar um Motorola v6 MAXX? Rodrigocachu 18-09-2008, 06:04 PM alguem pode me? ajudar como ressucito um mvotorola v6?:D guinho w.a 19-09-2008, 05:36 AM alguem pode me? ajudar como ressucito um mvotorola v6?:D Seja bem vindo Como vc matou ele? Passe detalhes para darmos continuidade Abraços calango. 17-05-2009, 11:54 AM Meu v6 apagou do nada e nao liga mais, nem em modo flash. coloco pra carregar mas tbm nao aparece a luzinha de carregando, so aparece o a luzinha do usb, mas tbm nao conecta? o que fazer? guinho w.a 17-05-2009, 03:20 PM Meu v6 apagou do nada e nao liga mais, nem em modo flash. coloco pra carregar mas tbm nao aparece a luzinha de carregando, so aparece o a luzinha do usb, mas tbm nao conecta? o que fazer? Se foi do nada, é problema de Hardware, pode ser placa, é melhor levar a uma autorizada, se fosse devido a alguma alteração no Software, ele ao menos deveria ligar em modo boot loader. Até.. calango. 17-05-2009, 03:34 PM vlw pela resposta. é normal acontecer isso? pois na comunidade do orkut tem varias pessoas com o mesmo problema.(sem solução até agora) A placa e muito cara ? guinho w.a 18-05-2009, 06:54 PM vlw pela resposta. é normal acontecer isso? pois na comunidade do orkut tem varias pessoas com o mesmo problema.(sem solução até agora) A placa e muito cara ? Normal não, isso é defeito, se ocorrer isso do nada, e o aparelho estiver menos de 1 ano de uso, isso é defeito de fabricação, se estiver na garantia, deverá leva - lo para a troca de placa. Sim, é cara, é como de fosse uma placa mãe de um PC. Placa MAXX V6 ta custando ae uns R$: 200,00 a R$: 300,00 reais, por ae.. Até.. calango. 05-06-2009, 06:01 PM Vlw pelas respostas , nun teve jeito de arruma mesmo naum, mas sorte que estava na garantia, mandei pra garantia e estou esperando até agora. flw guinho w.a 05-06-2009, 09:49 PM Vlw pelas respostas , nun teve jeito de arruma mesmo naum, mas sorte que estava na garantia, mandei pra garantia e estou esperando até agora. flw Ta blz maninho.. Vlws e até mais.. guilherme gaziro 05-04-2011, 06:14 PM guinho é normal isso sim manoo quem tem um v6 maxx corre o esse risco... deve ter cido algum defeito d efabrica quase todos fazem isso dificelmente dura 1 ano 2 anos .... jah tive 3 v6 maxx e acabei de comprar outro :Tapa:...eu amo esse celular pra mim foi o melhor jah feito pela motorola da linha V guinho w.a 13-04-2011, 01:23 PM guinho é normal isso sim manoo quem tem um v6 maxx corre o esse risco... deve ter cido algum defeito d efabrica quase todos fazem isso dificelmente dura 1 ano 2 anos .... jah tive 3 v6 maxx e acabei de comprar outro :Tapa:...eu amo esse celular pra mim foi o melhor jah feito pela motorola da linha V Eu amo todos da Motorola. :) |