Vizualizar Versão Completa : k1 parou de funcionar socorro


keymacker
22-06-2010, 07:30 PM
Gente boa noite sou novato,tenho um k1 que tentei desbloquear com o tuto desbloquear k1 sem TP mas na hora de instalar bootload não o tinha baixado, e os arquivo que vc's tem aki quando os descompacto aparece um aviso do RAR que diz que os arquivos estão corrompidos e preciso do loader já passei o beck up para o cel novamente mas não serviu, já verifiquei com o RSDlite e conecta como S blank, como posso resolver isso, desde já agradeço.

kauazinhoxd
22-06-2010, 08:36 PM
Gente boa noite sou novato,tenho um k1 que tentei desbloquear com o tuto desbloquear k1 sem TP mas na hora de instalar bootload não o tinha baixado, e os arquivo que vc's tem aki quando os descompacto aparece um aviso do RAR que diz que os arquivos estão corrompidos e preciso do loader já passei o beck up para o cel novamente mas não serviu, já verifiquei com o RSDlite e conecta como S blank, como posso resolver isso, desde já agradeço.

bom, da uma pesquisada na área refente ao seu celular na prox antes de postar, quem sabe seu problema não já aconteceu com alguem.
da uma olhada na parte de tutoriais do k1 talvez encontre algo flw

guinho w.a
22-06-2010, 11:30 PM
Gente boa noite sou novato,tenho um k1 que tentei desbloquear com o tuto desbloquear k1 sem TP mas na hora de instalar bootload não o tinha baixado, e os arquivo que vc's tem aki quando os descompacto aparece um aviso do RAR que diz que os arquivos estão corrompidos e preciso do loader já passei o beck up para o cel novamente mas não serviu, já verifiquei com o RSDlite e conecta como S blank, como posso resolver isso, desde já agradeço.
Qual o link dos arquivos que estão dando erro? E qual tópico?

keymacker
23-06-2010, 09:31 AM
guinho são todos os arquivos que há aki no site que estão dado como corrompido quando descompacto, e o tutorial é o (como desbloquear free motorola k1 sem TP )

guinho w.a
27-06-2010, 02:11 PM
guinho são todos os arquivos que há aki no site que estão dado como corrompido quando descompacto, e o tutorial é o (como desbloquear free motorola k1 sem TP )
Referente ao tópico:
http://www.motomodd.net/331-k1-e-z3-desbloqueio-free-sem-test-point.html

Testei os dois arquivos Boots K1 e Z3.rar (http://www.motomodd.net/attachments/67d1216166778-k1-e-z3-desbloqueio-free-sem-test-point-boots-k1-e-z3.rar) e Boot loaders.rar (http://www.motomodd.net/attachments/68d1216166960-k1-e-z3-desbloqueio-free-sem-test-point-boot-loaders.rar) ambos descompactaram sem problemas, verifique sua conexão de internet, se estiver usando um gerenciador de Downloads, desligue o mesmo.

keymacker
29-06-2010, 06:42 PM
Boa noite, não uso nem um gerenciador, meu bouser e o fire fox, e com ele não vejo necessidade de do uso deste tipo de programa, baixei novamente os arquivos através destes links mas continuam a serem descompactados corrompidos, como posso resolver isso?????. Desde já muito obrigado.

guinho w.a
29-06-2010, 08:15 PM
Boa noite, não uso nem um gerenciador, meu bouser e o fire fox, e com ele não vejo necessidade de do uso deste tipo de programa, baixei novamente os arquivos através destes links mas continuam a serem descompactados corrompidos, como posso resolver isso?????. Desde já muito obrigado.
Amigo, tente em outro PC, como eu disse eu mesmo testei os links e estão ok, repare que este problema só ta acontecendo com você.