Portinho
19-09-2008, 10:57 AM
Oi pessoal,
Estou com um problema no meu Motorola E1, meti um monster pack e correu tudo bem mas depois queria testar outro mas deu qualquer problema e o telefone nao dá. Porem consigo entrar no boot mode (com * + #). O problema é que agora ligo o cabo usb e diz me que o telemovel este com pouca bateria.
Como posso passar este problema?
deixei o telemovel desligado toda a noite a carga mas nao carregou nada(talvez por estar brickado), tambem ja deixei algum tempo o telemovel a carga no boot loader mas parece-me que aqui não faz carregamento pois depois volta a dar o problema de bateria baixa.
alguem da alguma sugestao? havera maneira de carregar um bocado a bateria ou de correr algum programa para carrega-la?
cumprimentos
guinho w.a
20-09-2008, 12:27 AM
Oi pessoal,
Estou com um problema no meu Motorola E1, meti um monster pack e correu tudo bem mas depois queria testar outro mas deu qualquer problema e o telefone nao dá. Porem consigo entrar no boot mode (com * + #). O problema é que agora ligo o cabo usb e diz me que o telemovel este com pouca bateria.
Como posso passar este problema?
deixei o telemovel desligado toda a noite a carga mas nao carregou nada(talvez por estar brickado), tambem ja deixei algum tempo o telemovel a carga no boot loader mas parece-me que aqui não faz carregamento pois depois volta a dar o problema de bateria baixa.
alguem da alguma sugestao? havera maneira de carregar um bocado a bateria ou de correr algum programa para carrega-la?
cumprimentos
Ola Portinho (http://www.emoddingg.co.cc/member.php?u=1655)
Bem vindo
Bem desculpe a demora em responde-lo
Vou fazer um pequeno resumo de Por que não carregou, e o que deve se fazer.
Vamos lá:
Por que não carregou?
Celular morto, ligado em modo boot não carrega, vc pode deixar a vida toda na carga que não carregará nada, isso porque Motorola usa parte do software para reconhecer a carga, ou Modo USB pela mesmo entrada, e a prioridade é entrada USB nesses casos.
O que deve se fazer?
Vc deve arrumar um E1 emprestado, ou uma bateria ja carregada do mesmo modelo, depois de fazer isso passe uma MP da mesma firmware e boot loader, ou restaure seu backup.
Em caso de dúvidas estamos ae
Abraços
cumprimentos Tbém :)
cidoca
10-02-2009, 09:26 AM
bom dia...
:(:mad::confused:Tenho um celular motorola rockr E1... e a mais ou menos uns 4 meses ele esta travando quando tento enviar mensagens de texto ou escrever um nome de um contato na minha lista de contatos, ou seja qualquer coisa que eu tento escrever ele trava e só consigo destrava-lo quando retiro a bateria dele e a recoloco ai o sistema reinicia normalmente, porem se eu tento escrever novamente ele trava de novo. E a uma semana atraz uma amiga minha tentou me enviar fotos e hits por bluetooth, bem durante o recebimento tudo ok, porem na hora de salvar os arquivos no meu cel, o mesmo novamente travou. O que será q esta acontecendo? o q será q eu devo fazer para solucionar este problema? por favor me ajudem! eu não entendo muito mas meu noivo entende, ele até pesquisou mas não encontrou a solução para o meu problema.
Desde já agradeço imensamente a sua colaboração.
meu e-mail é: mcidaladeira******.com.br
Grata.
Cidoca!
guinho w.a
10-02-2009, 11:25 AM
bom dia...
:(:mad::confused:Tenho um celular motorola rockr E1... e a mais ou menos uns 4 meses ele esta travando quando tento enviar mensagens de texto ou escrever um nome de um contato na minha lista de contatos, ou seja qualquer coisa que eu tento escrever ele trava e só consigo destrava-lo quando retiro a bateria dele e a recoloco ai o sistema reinicia normalmente, porem se eu tento escrever novamente ele trava de novo. E a uma semana atraz uma amiga minha tentou me enviar fotos e hits por bluetooth, bem durante o recebimento tudo ok, porem na hora de salvar os arquivos no meu cel, o mesmo novamente travou. O que será q esta acontecendo? o q será q eu devo fazer para solucionar este problema? por favor me ajudem! eu não entendo muito mas meu noivo entende, ele até pesquisou mas não encontrou a solução para o meu problema.
Desde já agradeço imensamente a sua colaboração.
meu e-mail é: mcidaladeira******.com.br
Grata.
Cidoca!
Ola bem vinda.
Primeiramente, todo o suporte é dado no forum, não no MSN.
Agora, poderá corrigir esse erro de duas formas..
A primeira é:
- Dando um Master Reset e Master Clear no celular. (Mas não faça isso se ja mecheu um algo no aparelho, ou passaou alguma MP, essa opção esta disponível das opções de Menu > Configuração Inicial > Master Reset ou Master Clear).
A segunda:
- Passar uma MP compátível com seu celular e boot loader.
Lembre - se que a opção de Master Reset, reseta todas as configurações do aparelho, e Master Clear, deleta todos os arquivos não protegidos no celular, ou seja, seu celular, ficará como de fábrica.
Faça um bvackup dele antes, caso queira recuperar alguns arquivos depois.
Deverá instalar os drivers para depois fazer o backup:
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)
Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)