Vizualizar Versão Completa : Conecto do chip Quebrado!


keltousand
28-06-2010, 08:26 PM
Olá pessoal

Estou com um E398 por ascidente eu limpando a praca dele quebrei um dos conectores do chip(aquelas perninhas que le o chip da Operadora)

O que eu gostária de saber é se vale a pena concetarlo ou se tem concerto esse problema!!!

O chato é que o celular nem liga por causa disso

fica pedindo o chip Obrigado e uma boa noite!

kauazinhoxd
28-06-2010, 08:31 PM
Olá pessoal

Estou com um E398 por ascidente eu limpando a praca dele quebrei um dos conectores do chip(aquelas perninhas que le o chip da Operadora)

O que eu gostária de saber é se vale a pena concetarlo ou se tem concerto esse problema!!!

O chato é que o celular nem liga por causa disso

fica pedindo o chip Obrigado e uma boa noite!

bom, acho que a área certa para essa dúvida seria a de hardware mais se for depois alguem move...
quanto á sua duvida acho que vale a pena concertar, não sei se vai ser dificil, mais o e398 é bem massa :)
o guinho manja, vamos esperar ele responder e mover para a área correta se eu tiver certo
vlws

keltousand
28-06-2010, 09:12 PM
vou fica no aguarde cara

ele é antigo é um celular bom

e eu não quero perdelo e dinheiro pra compra outra ta dificio rsrs

jho_wev W510
28-06-2010, 10:14 PM
Ola maninho tudo bem, olha esse problema é um pouco complicado porque a um sistema de ligação envolvendo esse conector com o seu celular isso é super delicado pois a vendo uma má soda na hora do conserto 'se ha mesmo um concerto' pode levar seu celular a nunca mais pegar um chip. Mas falando em ligar temos alguns tópicos a respeito de ligar o celular sem o chip (o mais breve possivel to te trazendo ele' :Obrigado:

guinho w.a
28-06-2010, 10:34 PM
Ola maninho tudo bem, olha esse problema é um pouco complicado porque a um sistema de ligação envolvendo esse conector com o seu celular isso é super delicado pois a vendo uma má soda na hora do conserto 'se ha mesmo um concerto' pode levar seu celular a nunca mais pegar um chip. Mas falando em ligar temos alguns tópicos a respeito de ligar o celular sem o chip (o mais breve possivel to te trazendo ele' :Obrigado:
Maninho, isso é uma simples solta junto a improviso resolve, basta ele localizar na placa o ponto que quebrou e ressoldar com um pedaço de fiu durinho, aquele parecido com fio de telefone, só que bem mais fino.

Isso varia de técnico pata técnico terá que dar uma pesquisada, certamente terá alguns que tentará lhe cobrar uma placa inteira, mas da uma penchichada ae na sua cidade, quem sabe tem um bom técnico que poderá fazer isso para você.