ibrahymovic
02-07-2010, 12:52 PM
me digam uma coisa, meu v3r esta morto! ai consegui um backap pra ele, so que ja esta com mais de 2 horas e não termina o backap....e assim mesmo pessoal? abraço
Vizualizar Versão Completa : ajuda pessoal ibrahymovic 02-07-2010, 12:52 PM me digam uma coisa, meu v3r esta morto! ai consegui um backap pra ele, so que ja esta com mais de 2 horas e não termina o backap....e assim mesmo pessoal? abraço kauazinhoxd 02-07-2010, 01:34 PM me digam uma coisa, meu v3r esta morto! ai consegui um backap pra ele, so que ja esta com mais de 2 horas e não termina o backap....e assim mesmo pessoal? abraço bem, tente explicar mais detalhadamente, o processo de passar o backup que está demorando ou você está tentando fazer um backup? Bocca_N70ME 02-07-2010, 02:31 PM Humm, se você está passando um backup pro teu cel,espere mais um pouco,se continuar na mesma, o bakup pode estar corrompido.E,que CG ele está demorando?Ele está parado ou a barra te porcentagem anda?Que programa você está usando? ibrahymovic 02-07-2010, 08:33 PM Humm, se você está passando um backup pro teu cel,espere mais um pouco,se continuar na mesma, o bakup pode estar corrompido.E,que CG ele está demorando?Ele está parado ou a barra te porcentagem anda?Que programa você está usando? valeu amigo pela atenção, e o seguinte, eu tenho um v3r 0a52 R4515_G_08.BD.E1R, ai amigo resolvi colocar a mp, e deu zebra, não sei se coloquei a mp errada, so sei que o v3 não voltou mais.... amigo tem como ageitar isso? o pior que não sei ffazer o procedimento, enfim me ajuda ai cara....valeu.....não tenho backap do v3....fiz issso sem nunca ter mexido, pois sou curioso....mas e assim mesmo.... abraço amigo, e fico no aguardo.. ta aprecendo isso quamdo liga o boot loader 0A.52 SW Version: 4515_G_08.BD. E1R PH SIG ERR: 35:02: ok to program connect USB data Cable Aleexx2 03-07-2010, 01:33 AM Passa esse backup com bateria cheia ok http://www.motomodd.net/1019-full-backup-v3r.html ibrahymovic 03-07-2010, 09:04 AM Passa esse backup com bateria cheia ok http://www.motomodd.net/1019-full-backup-v3r.html amigo valeu mesmo, mas ja consegui...graças a esse exelente forum e um pouco de paciencia minha! pois aki ten tudo e so pesquisar:Obrigado::Obrigado::Obrigado: e parabens......:D:D:D:D guinho w.a 03-07-2010, 04:20 PM amigo valeu mesmo, mas ja consegui...graças a esse exelente forum e um pouco de paciencia minha! pois aki ten tudo e so pesquisar:Obrigado::Obrigado::Obrigado: e parabens......:D:D:D:D Isso mesmo amigão. :) |