Vizualizar Versão Completa : Rumor: próximo iPod touch virá com características do iPhone 4


Moto Z3
09-07-2010, 02:26 PM
http://www.itouchbr.com.br/wp-content/uploads/2010/07/facetimecameraboth20100607.jpgEra de se esperar que o touch 4g venha tudo novo. De novo. Se a Apple esperou 4 anos para lançar o iPhone almejado desde o primeiro, com o iPod touch deve ser o mesmo.
É o que diz uma varejista que está ouvindo uns distribuidores.
De acordo com eles, o novo iPod touch deverá vir com FaceTime (obrigatório. Assim, quem tem iPhone 4 poderá se comunicar com quem tem iPod e não ficar na mesmice), câmera frontal, óbvio, flash LED e câmera traseira de 5Mpx com possibilidade de gravar em HD.
Pode-se também e isso é quase um fato, vir com o processador A4 e o giroscópio.
São características que esperamos há anos e não vejo problema caso a Apple coloque. Se ela quiser, que me surpreenda que aí será melhor ainda.
Sobre o design acredito que não mudará já que o touch não precisa de uma carcaça cheia de antenas nas laterais, mesmo assim, algo novo é sempre bem vindo.

Tigrao_ns
10-07-2010, 01:33 PM
http://www.itouchbr.com.br/wp-content/uploads/2010/07/facetimecameraboth20100607.jpgEra de se esperar que o touch 4g venha tudo novo. De novo. Se a Apple esperou 4 anos para lançar o iPhone almejado desde o primeiro, com o iPod touch deve ser o mesmo.
É o que diz uma varejista que está ouvindo uns distribuidores.
De acordo com eles, o novo iPod touch deverá vir com FaceTime (obrigatório. Assim, quem tem iPhone 4 poderá se comunicar com quem tem iPod e não ficar na mesmice), câmera frontal, óbvio, flash LED e câmera traseira de 5Mpx com possibilidade de gravar em HD.
Pode-se também e isso é quase um fato, vir com o processador A4 e o giroscópio.
São características que esperamos há anos e não vejo problema caso a Apple coloque. Se ela quiser, que me surpreenda que aí será melhor ainda.
Sobre o design acredito que não mudará já que o touch não precisa de uma carcaça cheia de antenas nas laterais, mesmo assim, algo novo é sempre bem vindo.
hehe tomara que naum seja tao caro quanto ao iphone 4 hehe

guinho w.a
10-07-2010, 02:01 PM
hehe tomara que naum seja tao caro quanto ao iphone 4 hehe
Verdade, se não quebra os Brasileiros ehhee.

jr.hard
12-07-2010, 10:33 AM
hehe tomara que naum seja tao caro quanto ao iphone 4 hehe

Verdade, se não quebra os Brasileiros ehhee.

how, eh mesmo.
mas na verdade eu achei mas manero
o iPod touch.
vamo v o preço ae neh? espera a facada...:D rsrsrs.

guinho w.a
12-07-2010, 12:15 PM
how, eh mesmo.
mas na verdade eu achei mas manero
o iPod touch.
vamo v o preço ae neh? espera a facada...:D rsrsrs.
Rsrs verdade, deve ser uma facada daquelas.

kauazinhoxd
12-07-2010, 03:27 PM
"com possibilidade de gravar em HD."

wOOOOOOOOOOOOOOOw !
deve sair baratinho igual o iphone 4

jr.hard
13-07-2010, 04:12 PM
"com possibilidade de gravar em HD."

wOOOOOOOOOOOOOOOw !
deve sair baratinho igual o iphone 4

realmente, essa ae me deixou babando..:)
HD, nossa veio!

dava até pra substituir as câmeras d gravação d novelas
da globo por esses ai sei la o q... iPod touch, rsrsrs.

eh a tecnologia batendo na nossa porta.;)

Tigrao_ns
22-07-2010, 09:16 AM
Brasil crescendo a cada dia tanto na Tecnologia quanto na Medicina, em tudo estamos crescendo mais rapido.