Vizualizar Versão Completa : MP V3i/V3e Boot 0A.30 SW R4441D_G_08.03.05R "perfeita"


Zé corretor
10-07-2010, 08:50 PM
Tudo bem? Resolvi criar este para enviar o backup da MP que instalei no meu V3e RAZR3 V3ii MP by The Hrushi
Na minha opinião a melhor MP que ja usei.
Perfeita porque funciona tudo normal, da maneira que eu gosto e sem bugs.

Esta MP é boa para telefones de meninos porque tem fotos de garotas mas, elas podem deletar o que não qiserem.

Algumas alterações da original;

Troquei as skins, esta com várias que em outras MPs não consegui fazer funcionar perfeitamente e estou sempre trocando por outras porque gosto de fuçar e mudar o visual, algumas delas estão sem o papel de parede para você colocar ao seu gosto.
Tem Itunes e MediaViewer.
Permite troca de nome da operadora pelo seu nome com o Absolut Operador -AONRv31 ou o que quiser escrever, tem caseopen e caseclose funcionando.
Transferi todos os jogos do telefone para o cartão de memória, troquei a boot screen(caso não gostem enviem outra imagem JPG 176X220 ao seu gosto que modificarei uma CG1 e postarei para vocês), menu engenharia ativado, sons e imagens de inicialização e finalização com o meu nome, é só mudar por outra, funlight show de bola, coloquei vários sons ao meu gosto que você pode substituir por outros de sua preferencia, DRM modificada por mim é um mix de várias DRMs mais alguns gifs criados por mim, não é a mesma da MP, CL modificada(bem ousada) sem MMS, ao meu ver só serve para ocupar espaço, assim como deletei muita coisa que ocupava espaço e ainda pode ser liberado mais com o uso correto do P2KTools.
Bom, espero que gostem e estou aberto a sugestões e criticas.


Link MediaFire.
http://www.mediafire.com/?1kahnyvmmm1


Dei o nome do backup de ZÉ V3IE ITUNES TUNADO, Credito da MP: Hrushi
Favor comentar o que acharam.

Um abraço!

Aleexx2
11-07-2010, 01:57 AM
Boa amigo só uma coisa movi pra área de MPs V3i , outra coisa ela é sem RSA né ? ja que tem o Itunes, umas prévias da MP seria legal também. :)

Zé corretor
11-07-2010, 07:08 PM
Valeu garoto! Sim ela tem a RSA removida, esqueci de citar entre outras coisas que o pessoal vai descobrindo com o uso, ao meu ver ai é que esta a graça. Vou tentar arrumar um tempinho para postar as prévias da MP.

Desculpe postar no lugar errado,ainda estou me situando no forum e não sei o local correto assim como não descobri o local para agradeçer aos tutos, tanto é que até agora não agradeci nenhuma vez e não foram poucas vezes que eles me ajudaram.

Um abraço!:Obrigado:

Aleexx2
11-07-2010, 11:59 PM
Hehe entendo , sobre agradecer é somente no inicio de cada tópico ou seja no primeiro post que inicia o tópico.