Vizualizar Versão Completa : AJUDA.. MANO.. guinho NOKIA 5530


lekter
21-07-2010, 03:37 AM
mano Guinho vem mas uma vez pedir sua grande ajuda meu amigo eu comprei esse celular ha pouco tempo e meche aqui meche acula .... a porcaria e um mote de sensor ai acontece que naum acertei mas o codigo de travamento dele


estou desisperado me ajuda GUINHO....... blz mano


desde ja agradeco ao exlente trabalho desenvolvido por vc e por seus moderadores que nao medem esforcos para ajudar esses reles mortais que ainda estao iniciando no vasto mundo do conhecimento em telefonia celular valeu

jr.hard
21-07-2010, 04:26 PM
mano Guinho vem mas uma vez pedir sua grande ajuda meu amigo eu comprei esse celular ha pouco tempo e meche aqui meche acula .... a porcaria e um mote de sensor ai acontece que naum acertei mas o codigo de travamento dele


estou desisperado me ajuda GUINHO....... blz mano


desde ja agradeco ao exlente trabalho desenvolvido por vc e por seus moderadores que nao medem esforcos para ajudar esses reles mortais que ainda estao iniciando no vasto mundo do conhecimento em telefonia celular valeu

código de travamento a q vc se refere eh o código de segurança?

cara da uma olhada nesse lik q eu to enviando. tem varios codigos
la. e um deles redefine todos os codigos do seu aparelho para o padrão,
q eh 12345 (se nuam me engano).

http://www.motomodd.net/386-codigos-secretos-varias-marcas-e-modelos.html (http://www.motomodd.net/386-codigos-secretos-varias-marcas-e-modelos.html)

guinho w.a
29-07-2010, 12:10 PM
código de travamento a q vc se refere eh o código de segurança?

cara da uma olhada nesse lik q eu to enviando. tem varios codigos
la. e um deles redefine todos os codigos do seu aparelho para o padrão,
q eh 12345 (se nuam me engano).

http://www.motomodd.net/386-codigos-secretos-varias-marcas-e-modelos.html (http://www.motomodd.net/386-codigos-secretos-varias-marcas-e-modelos.html)
Se não resolver e você tenha esquecido o código, deverá atualizar sua RM / RH ou usar o Nemesis Service Suite (NSS) para leitura de código.

lekter
30-07-2010, 02:24 PM
MANO GUINHO, EU JA TINHA PENSADO NISSO ANTES MAS PARA ATUALIZAR ELE PEDE PRA BAIXAR UM ARQUIVO DE UNS 125 M E MINHA NET E LENTA DEMAIS P/ ISSO AI LI SOBRE O MENESIS MAS ELE DA ESSE ERRO.....

O nemesis tbm não acha meu n73me,dá esse erro:



Checking Framework...Done.

->..pdginterfc.dll version: 1.0.479

->....pdg4fbus.dll version: 1.0.1641

->....pdg4mbus.dll version: 1.0.106

->.....pdg4fls.dll version: 1.0.1164

->....pdg4flsc.dll version: 1.0.0.58

->pdgphonebook.dll version: 1.0.189

->.bb5usbflash.dll version: 1.0.0.42

Reading Virtual USB device...Done.

->Serial: 413FC3DC, HW: 0.0

Testing Interfaces...

->USB DKU2....Supported.

->USB CA-53...Supported.

Testing Directories...

->DCT4 Loaders Dir('Flash')......Found.

-->0 file(s) found.

-->Please copy the loaders first!

->ADSP Loaders Dir('FlashUsb')...Found.

-->0 file(s) found.

-->Please copy the loaders first!

->DCT3 Loaders Dir('fls1sup')....Found.

-->0 file(s) found.

-->Please copy the loaders first!

->Products Dir('products').......Not Found.



Como faço pra resolver isso?




DESDE JA AGRADEÇO




VALEUUUU:Obrigado:

HA MANO "O nemesis tbm não acha meu n73me,dá esse erro:" IGNORE ESSA LINHA

Mano tem como baixar a atualização " rm / rh ou rw" em outro pc e depois instala no celular?

guinho w.a
01-08-2010, 02:01 PM
MANO GUINHO, EU JA TINHA PENSADO NISSO ANTES MAS PARA ATUALIZAR ELE PEDE PRA BAIXAR UM ARQUIVO DE UNS 125 M E MINHA NET E LENTA DEMAIS P/ ISSO AI LI SOBRE O MENESIS MAS ELE DA ESSE ERRO.....

O nemesis tbm não acha meu n73me,dá esse erro:



Checking Framework...Done.

->..pdginterfc.dll version: 1.0.479

->....pdg4fbus.dll version: 1.0.1641

->....pdg4mbus.dll version: 1.0.106

->.....pdg4fls.dll version: 1.0.1164

->....pdg4flsc.dll version: 1.0.0.58

->pdgphonebook.dll version: 1.0.189

->.bb5usbflash.dll version: 1.0.0.42

Reading Virtual USB device...Done.

->Serial: 413FC3DC, HW: 0.0

Testing Interfaces...

->USB DKU2....Supported.

->USB CA-53...Supported.

Testing Directories...

->DCT4 Loaders Dir('Flash')......Found.

-->0 file(s) found.

-->Please copy the loaders first!

->ADSP Loaders Dir('FlashUsb')...Found.

-->0 file(s) found.

-->Please copy the loaders first!

->DCT3 Loaders Dir('fls1sup')....Found.

-->0 file(s) found.

-->Please copy the loaders first!

->Products Dir('products').......Not Found.



Como faço pra resolver isso?




DESDE JA AGRADEÇO




VALEUUUU:Obrigado:

HA MANO "O nemesis tbm não acha meu n73me,dá esse erro:" IGNORE ESSA LINHA

Mano tem como baixar a atualização " rm / rh ou rw" em outro pc e depois instala no celular?
Maninho atenção com os Duplos Posts.
Sobre o Nemesis, qual versão esta usando? Possui a última versão do NET Framework instalado em seu PC? Tem os drivers do seu Nokia instalados em seu PC?

Quando você for instalar o NSS você deve escolher a opção de USB virtual drive, quando terminar de instalar deverá clicar no botão de "Scan", em seguida, "Phone Info", logo depois novamente "Scan", você agora deverá clicar em "Permanent memory tab", em seguida em "Read", com isso ele irá ler a memória virtual do celular, e estará criando um log com os dados do seu celular entre eles estará incluso sua senha. Após fazer isso, o arquivo de log deverá estar disponível em Disco Local > Program Files > NSS > Backup > pm
(Faça isso com os drivers instalados e o celular conectado)

Abra o arquivo que deverá estar nomeado com seu IMEI usando o Wordpad, em seguida, mavegue até a linha onde esta disponível o seu código (FIELD [308]) seu código deverá estar listado na quinta linha mais ou menos, deverá ser algo parecido com isso:

5=37303038350000000000 (Remova todos os números "3" que estiverem neste log), deverá ficar assim:

5= 70085 0000000000 (Seu código é 70085 )

Sobre a atualização, depende do arquivo de Flash, alguns são executáveis, ou precisam de programa de BOX para serem enviados, cuidado, processo meio delicado.

lekter
04-08-2010, 11:38 PM
[QUOTE=guinho w.a;50136]

MANO PASSA O LINK DO OUTRO TUTO QUE TRATA DO NEMESIS E DESCULPA MANO NAO SABIA QUE JA TINHA UM TOPICO DESSE....

qual versão esta usando? NEMESIS SERVICE SUITE V1.0.38.15



NET Framework E A VERSAO 3.5

SIM TENHO O NOKIA PC SUITE ESTALADO ELE RECONHECE O APARELHO E OUTROS NOKIA QUE TENHO EM CASA....

Quando você for instalar o NSS "EU INSTALEI DESSE JEITO CERTINHO E NO MEU N95 O NSS O RECONHCEU DIREITINHO...

MANO ME DESCULPA A IGNORANCIA MAS NAUM ENTENDI BEM ESSA ULTIMA PARTE DE SEU POST.... TEM COMO SE ESCLARECER MAS E QUE SOU MUITO LEIGO AINDA...



MAS ACIMA DE TUDO MUITO OBRIGADO,K,,,:Obrigado:

você deve escolher a opção de USB virtual drive, quando terminar de instalar deverá clicar no botão de "Scan", em seguida, "Phone Info", logo depois novamente "Scan", você agora deverá clicar em "Permanent memory tab", em seguida em "Read", com isso ele irá ler a memória virtual do celular, e estará criando um log com os dados do seu celular entre eles estará incluso sua senha. Após fazer isso, o arquivo de log deverá estar disponível em Disco Local > Program Files > NSS > Backup > pm
(Faça isso com os drivers instalados e o celular conectado)

Abra o arquivo que deverá estar nomeado com seu IMEI usando o Wordpad, em seguida, mavegue até a linha onde esta disponível o seu código (FIELD [308]) seu código deverá estar listado na quinta linha mais ou menos, deverá ser algo parecido com isso:

5=37303038350000000000 (Remova todos os números "3" que estiverem neste log), deverá ficar assim:

5= 70085 0000000000 (Seu código é 70085 )

Sobre a atualização, depende do arquivo de Flash, alguns são executáveis, ou precisam de programa de BOX para serem enviados, cuidado, processo meio delicado.

lekter
04-08-2010, 11:41 PM
MANO GUINHO, TEM COMO RECUPERAR OS AQUIVOS APAGADOS DO CARTAO DE MEMORIA E QUE EU FORMATEI SEM QUERER O CARTAO DE MEMORIA DO MEU N95 E PERDI TUDO AJUDA AI MANO PASSA O LINK DO TUTO SE TIVER AQUI NO SITE



SEMPRE MEUS AGRADECIMENTOS :Obrigado::Obrigado::Obrigado:

jr.hard
05-08-2010, 11:38 AM
MANO GUINHO, TEM COMO RECUPERAR OS AQUIVOS APAGADOS DO CARTAO DE MEMORIA E QUE EU FORMATEI SEM QUERER O CARTAO DE MEMORIA DO MEU N95 E PERDI TUDO AJUDA AI MANO PASSA O LINK DO TUTO SE TIVER AQUI NO SITE



SEMPRE MEUS AGRADECIMENTOS :Obrigado::Obrigado::Obrigado:
hehe, quem dera mano...:D

assim, eu naum posso dizer q naum tem como,
pois apenas os caras muito lokos mesmo de informática
q digamos, trabalham para instituições vinculadas com a polícia
eh q manjam dessas coisas.

um amigo meu tinha um pen-drive de 4GB, q foi infectado por
um vírus e o mesmo formatou todos os seu dados. ele conseguiu recuperar levando numa assistência técnica autorizada.

tenta fazer isso. mas creio q naum va adiantar visto q foi vc mesmo q o
formatou pelo seu computador. sua máquina interpretou isso como
uma instrução segura, limpando assim todos os seua dados realmente.

no caso de vírus eh diferente porque eles burlam as travas de segurança, assim
sempre deixam brechas, q podem ser revertidas como no exemplo q eu citei.

guinho w.a
05-08-2010, 05:22 PM
Tem um programa que resratura mas são arquivos deletados, não uma formatação completa, infelizmente ja era hehe.