Vizualizar Versão Completa : Problema no servidor


guinho w.a
21-07-2010, 04:54 PM
Ola, boa tarde.




Como eu havia comentado anteriormente o Apache do nosso servidor estava sendo atualizado, e parece que houve um erro durante a atualização.

O forum hoje ficou mais Off Line do que Online, e pelo que foi informado pelo servidor, o problema irá se repetir durante as próximas 48 hs.

Estamos trabalhando para resolver este problema, de acordo com o servidor, o mesmo irá aplicar uma Patch de correção na Kernel para corrigir e melhorar o desempenho do servidor do forum.

Caso o problema persista até o dia 4 de agosto, irei mudar de servidor, migrando para um VPS (Virtual Private Server), com isso, irá melhorar o desempenho do forum 10 vezes mais, no entanto, o preço para um servidor VPS, é quase 10 vezes mais do que eu pago atualmente no servidor normal, dependendo da situação, será aberta ou não opção de doação para ajudar a manter o forum online, para uso de vocês mesmo.

Desde ja agradecemos a compreenção, e pedimos desculpas devido a queda de servidor que esta ocorrendo, esperamos que tudo se resolva o mais breve possível, e que ainda possamos usar o atual servidor futuramente sem futuros problemas.



Tudo de bom, equipe do Motomodd.

jr.hard
21-07-2010, 05:04 PM
poxa q pena esse problema.

realmente, percebi q ta muito dificil
navegar aki no forum.

espero q tudo de certo.

Aleexx2
21-07-2010, 06:33 PM
Tomara que tudo se resolva e que a gente fique com o atual server vB que sempre foi considerado bom mais ultimamente tem dado problemas.

guinho w.a
21-07-2010, 07:15 PM
Tomara que tudo se resolva e que a gente fique com o atual server vB que sempre foi considerado bom mais ultimamente tem dado problemas.

Na verdade Vb (Vbulletin) é o Script maninho, servidor é onde é alocado o forum, como se fosse um HD virtual, Apache e PHP e Linux, é a plataforma e umas das configurações do servidor.

Se tudo ocorrer bem, continuaremos com o mesmo servidor. :D

Aleexx2
21-07-2010, 07:31 PM
Ah sim ;D , o servidor é fora do País ? ou é daqui mesmo ?

guinho w.a
21-07-2010, 07:34 PM
Ah sim ;D , o servidor é fora do País ? ou é daqui mesmo ?

De fora do País, por isso demora pra resolver as coisas.

Tigrao_ns
22-07-2010, 09:14 AM
hum entendi, mas realmente tem hora que demora pakas ontem ficou o Dia Inteiro foi voltar depois das 18:00, eu fui entrar era 19:30 hehe, que coisa einh espero que ele se normalize.

guinho w.a
22-07-2010, 10:45 PM
O problema ja foi normalizado desde ontem as 19:45 horas.

Obrigado.