Vizualizar Versão Completa : Skype 4.2.32.169


guinho w.a
29-07-2010, 10:21 PM
Skype 4.2.32.169

http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=4883&stc=1&d=1280452746

Por baixaki:

Skype é o programa que revolucionou a maneira como as pessoas se comunicam através da internet. Ao invés das simples janelas de bate-papo, ele foi o responsável por popularizar o sistema VoIP (Voz por IP), as ligações pelo computador e as videoconferências.
Seu desenvolvimento continua a todo vapor e não param de surgir novidades. A versão 4.2 acaba de sair do forno e, entre outras mudanças, ela traz de volta a transferência de chamadas, permite conversas por vídeo em alta definição e providencia acesso à internet.
Telefone, mensageiro e muito mais
Ao contrário de tantos comunicadores de texto com suporte para chamadas de voz e vídeo, o Skype é um programa para fazer ligações que permite a conversa com textos. Isso significa que sua qualidade de áudio e vídeo é excelente e seu uso é tão intuitivo quanto digitar uma simples mensagem nos demais comunicadores. Mesmo assim, ele traz os carismáticos emoticons, perfil de usuário com direito a imagem e vídeo e a seleção de status.




Clique aqui para Download Skype 4.2.32.169 (http://www.***********.com/1911719063/SkypeSetup_www.motomodd.net_.exe)

Aleexx2
01-08-2010, 02:22 AM
Boa eu sempre fico online tanto no msn como no Skype por mim eu ficaria só no Skype que é 1000000000 Vezes melhor que o msn mais que não é tão famoso e muita gente ainda não conhece tenho amigos que só usam msn e outros que só usam Skype, mais creio que daqui algum tempo ele terá um número de usuários bem maior.

guinho w.a
01-08-2010, 12:46 PM
Boa eu sempre fico online tanto no msn como no Skype por mim eu ficaria só no Skype que é 1000000000 Vezes melhor que o msn mais que não é tão famoso e muita gente ainda não conhece tenho amigos que só usam msn e outros que só usam Skype, mais creio que daqui algum tempo ele terá um número de usuário bem maior de usuários.

Eu nunca usei não, talvez por falta de tempo, mas vou tirar um dia para testar.

eldaganzala
13-06-2011, 04:49 PM
Boa eu sempre fico online tanto no msn como no Skype por mim eu ficaria só no Skype que é 1000000000 Vezes melhor que o msn mais que não é tão famoso e muita gente ainda não conhece tenho amigos que só usam msn e outros que só usam Skype, mais creio que daqui algum tempo ele terá um número de usuários bem maior.


Eu nunca usei não, talvez por falta de tempo, mas vou tirar um dia para testar.

gente baixei o skype beta 1.0.5 e num estou sabendo usar no motokey ex115, alguem pode me dar uma ajuda de como fazer ligações no brasil e para os Eua, quais os codigos dos estados e por ai vai!!!! fico no aguardo e já agradeço pelo help!!!

guinho w.a
18-06-2011, 08:39 PM
gente baixei o skype beta 1.0.5 e num estou sabendo usar no motokey ex115, alguem pode me dar uma ajuda de como fazer ligações no brasil e para os Eua, quais os codigos dos estados e por ai vai!!!! fico no aguardo e já agradeço pelo help!!!
Maninho, poste sua duvida na área correta, esta área é de Windows, e este Software não vai funcionar em seu Motorola, ele é para Windows.