Vizualizar Versão Completa : Most


felipe MP
26-09-2008, 07:43 PM
pessoal irei repetir essa pergunta pq ainda nao resolvi o problema
pessoal eu puis um video no celular v3re
usei o most, sem saber acabei colocando o arquivo na pasta A ao inves de eu ter posto na pasta videos agora esse arquivo fica ocupando espaço no meu celular v3re so qe quando vou deletalo usando o most ele nao deleta
so que meu problema e que dos programas qe uso para celular o unico qe encontra o arquivo e esse most.
Sera que vcs poderiam me dizer pq esse most qe eu uso nao salva as minhas modificaçoes e tbm nao deleta os arquivos.
Se vcs tiverem um most qe ''salva'' as modificaçoes como excluir arquivos e etc vcs poderiam me passar fazendo favor.

guinho w.a
27-09-2008, 01:45 AM
pessoal irei repetir essa pergunta pq ainda nao resolvi o problema
pessoal eu puis um video no celular v3re
usei o most, sem saber acabei colocando o arquivo na pasta A ao inves de eu ter posto na pasta videos agora esse arquivo fica ocupando espaço no meu celular v3re so qe quando vou deletalo usando o most ele nao deleta
so que meu problema e que dos programas qe uso para celular o unico qe encontra o arquivo e esse most.
Sera que vcs poderiam me dizer pq esse most qe eu uso nao salva as minhas modificaçoes e tbm nao deleta os arquivos.
Se vcs tiverem um most qe ''salva'' as modificaçoes como excluir arquivos e etc vcs poderiam me passar fazendo favor.
Ola amigo
Bem o MOST edita e salva os arquivos
Creio que esta acontecendo o seguinte
Vírus no aparelho ou no arquivo que vc mandou para o aparelho.
Poderá resolver isto da seguinte forma, passando esta Flex pelo Flashbackup 3.06:
http://www.*******.com/file/48804180/4c7537ed/FLEX_V3re_editado_Ricardo.html?s=1

Após passar esta flex, seu aparelho terá algumas modificações
E o melhor, terá um espaço maior para armazenar arquivos.

Será feito uma limpeza na memória, e acescentado arquivos desta flex

Lembrando que para se passar a Flex, deve esta carregado o celular, e ter um backup válido salvo no PC.
Para passar segue o mesmo processo de envio de flash ou MP, caso não consiga passar, de uma olhada na área de tutoriais, lá ensina.

Espero que após resolva seu problema, e consiga deletar arquivos normalmente


Abraços e não deixe de postar

felipe MP
27-09-2008, 11:34 AM
amigo estou com algumas duvidas disso
1: eu tenho o flashbackup 3.07 serve para eu por essa flex qe vc recomendou???

2:eu entrei na ******* para ver a flex qe vc falou e quando vi o tamanho dela e de cerca 4,3 mb eu presiso ter esse espaço no meu celular para por essa flex?????

3:vc poderia me falar qe tipos de modificaçoes irar ter no meu celular fazendo favor quando por essa flex.e o celular vai voltar a fazer as mesmas coisas de sempre qe eu fazia no celular.

4:sabe quando vc escreveu isso ''ter um backup válido salvo no PC'' o qe vc quis dizer com isso e como fasso para fazer isso????

5:vc sabe quanto de espaço o celular vai ter quando eu por essa flex.

felipe MP
27-09-2008, 11:38 AM
a nao posso esquecer disso como eu uso o programa flashbackup 3.07

guinho w.a
27-09-2008, 11:58 AM
a nao posso esquecer disso como eu uso o programa flashbackup 3.07
Para passar a Flex não precisa ter espaço no seu celular
A flex faz parte do sistema do aparelho, é como atualizar seu Windows Start para o XP.
O Flashbackup limpará a memória Flex que esta em seu celular, deletando os arquivos, musicas, e multimidia nele contido, salve seus arquivos pelo P2K Commander caso tenha interesse em algum video, imagem ou musica.
Depois de limpar a memória Flex, ele passrá a nova baixada para seu celular
A flex deve ser passada pelo Flashbackup 3.06 (Selecionando o Modelo V3_06), que é seu V3re.

Quando me referi a opção de ter um backup válido em seu PC, quiz dizer para vc ter um backup, ou fazer um antes de aplicar a Flex, pois com o backup, pode voltar a fase anterior antes de passar a flex, ou se der algum erro no processo tem como voltar atraz.

A parte de tutoriais Motorola tem muito sobre isso, vou te indicar alguns links para melhor entendimento do mesmo.


Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/showthread.php?t=326)
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/showthread.php?t=35)
Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/showthread.php?t=325)

No link acima de criando Backup pelo Flashbackup, ao invés de baixar a versão 3.07, baixe a versão 3.06, vou deixa-la abaixo para vc:
Flashbackup 3.06 Para modelos v3re e W510.zip (http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=111&d=1217433927)

Enquando baixa o programa carregue a bateria de seu aparelho, pois esse processo necessita de bateria carregada.

Leia o tutorial de criando backup, e na parte de selecionar Modelo seleciona V3_06 ou V3re.
Depois na Primeira aba ler dados, conecte seu celular, espere reconhecer, em seguida marque todas as GGS da G1 até a G18, mude o Tipo de backup para SHX, agora clike em Ler dados na parte de baixo.

Aguarde o processo, será criado um backup.
Depois de terminar o processo deverá passar a Flex
Para passar a Flex, escolha a segunda aba do mesmo programa, a aba Flashar, na aba Flashar, clike abaixo em Selecionar arquivo de Flash, escolha sua Flex ja descompactada, em seguida, clike em escrever dados para envia-la.

Atenção:
Não esbarre no cabo USB ou desconecte-o durante o processo
Pois vc estrá fazendo um Upgrade em seu sistema.



Sobre as caracteristicas da Flex
Ela tem poucos arquivos, e arquivos de fábrica foram deletados, também possui um conjunto de configuração que deixa a memória bem maior em seu aparelho, algumas mudanças nas imagens e Visual, como DRM e skin.

Coloquei a opção de fazer backup, pois se der algo errado ou não gostar da Flex terá como voltar como era antes de se mandar a Flex.

Abraços

felipe MP
27-09-2008, 12:32 PM
Muito obrigado amigo me ensinou bastante coisa muito obrigado mesmo
se acontecer algo estranho aki eu te falo ok
a nao posso esquecer valeu mesmo pela explicaçao.

guinho w.a
27-09-2008, 08:01 PM
Muito obrigado amigo me ensinou bastante coisa muito obrigado mesmo
se acontecer algo estranho aki eu te falo ok
a nao posso esquecer valeu mesmo pela explicaçao.
;)
Denada
E Obrigado por usar o forum

felipe MP
28-09-2008, 06:24 PM
amigo eu puis a flex qe vc recomendou kara essa flex e MUITO LEGAL,SUPER LEGAL É D+ MUITO OBRIGADO KARA MUITISSIMO OBRIGADO.
TBM ACHEI LEGAL O ESPAÇO LIVRE QE TEM AGORA O CELULAR É SHOW VALEU MESMO.

guinho w.a
28-09-2008, 06:47 PM
amigo eu puis a flex qe vc recomendou kara essa flex e MUITO LEGAL,SUPER LEGAL É D+ MUITO OBRIGADO KARA MUITISSIMO OBRIGADO.
TBM ACHEI LEGAL O ESPAÇO LIVRE QE TEM AGORA O CELULAR É SHOW VALEU MESMO.
Haha
vlw
Bjunda

Abraços