Vizualizar Versão Completa : Os Skins continuam no sistema do celular


luizrdm
26-09-2008, 11:11 PM
Comprei o V3re há umas 3 semanas... coloquei uns 3 ou 4 Skins (com e sem instalador) usando o PK2 Tools. Funcionaram BEM mas resolvi tirar 2 deles (que NÃO tinham instalador) - apaguei o conteúdo da pasta e deletei os arquivos contidos nela. Agora não mais aparecem mais na pasta Skins (no PK2 Tools) mas CONTINUAM listados em INTERFACE no celular :mad:. Alguém sabe COMO não listarem mais.. ou seja, como fazer para o celular listar SOMENTE as Skins que REALMENTE estão na pasta? :rolleyes:

Obrigado !!! :p

guinho w.a
26-09-2008, 11:19 PM
Comprei o V3re há umas 3 semanas... coloquei uns 3 ou 4 Skins (com e sem instalador) usando o PK2 Tools. Funcionaram BEM mas resolvi tirar 2 deles (que NÃO tinham instalador) - apaguei o conteúdo da pasta e deletei os arquivos contidos nela. Agora não mais aparecem mais na pasta Skins (no PK2 Tools) mas CONTINUAM listados em INTERFACE no celular :mad:. Alguém sabe COMO não listarem mais.. ou seja, como fazer para o celular listar SOMENTE as Skins que REALMENTE estão na pasta? :rolleyes:

Obrigado !!! :p
Vc deve Reinstalar as skins desinstaladas, e desinstalar usando o Skinman (versão mais recente), o Skinman esta na área de softwares Motorola.

Faça a desinstalação pelo skinman que irá sumir
Isso ocorrei por deletar as pastas, mas também tem informações da skin no sistema. Por isso deve ser deletado pelo Skinman.

Abraços

luizrdm
26-09-2008, 11:57 PM
Vlw ! Baixei o Skin Manager v0.51 mas não sei como usa-lo... não sei "como" instalar skins com ele... e nem como desinstalar... kkk... Qdo clico em Install abre uma janela SKI patches com um bando de opções e... meu... com com medo de fazer "josta"... kkk... Ajuda eu aí !!! :D

guinho w.a
27-09-2008, 01:29 AM
Sobre as opções não altere nada
Sò de ok, em seguida escolha a skin que vc deleteou, o programa irá subscrever a skin, depois para deletar a skin, espere carregar, depois clike (delete no Teclado, e de e confirme a deletação). em seguida de restart, faça a remoção restartando.

Abraços

luizrdm
27-09-2008, 01:34 AM
Fiz o que recomendou: instalei, deletei, restartei e...nada - sumiram no soft mas continuam aparecendo no celular... Grrrr

guinho w.a
27-09-2008, 04:31 AM
Bem guarde este processo
Ele serve para futuras deletações de skins, quando vc for deletar uma skin, delete pelo Skinman, quando deletar alguma de restart, não delete todas e em seguida de restart não. Faça uma por uma, pois bem continuando....

Deverá fazer uma edição na sua atual Flex, use o V3re Flex editor para isso:
http://www.motomodd.net/showthread.php?t=840

Após baixar, faça um backup no formato SHX, abra o programa V3re Flex editor, clike em file > Open > e escolha seu backup, aparecerá as skins, delete as que ocorreram Bugs, agora clike em salvar, depois restaure seu backup.

Nota:
Copie seu backup, e guarde o original em outro local, use uma copia para a edição



Abraços

Guinhow N95
27-09-2008, 04:55 PM
eu apago pelo p2k tools e funfa de boa.

tente ir no diretório B>MOBILE>SKINS e selecione a pasta que quer deletar (que no caso é da skin) e clique com o botão direito em cima dela e selecione "delete folder"

pelo que eu vi teu cel é um V3re,ou seja o p2k tools naum funfa nele então use o programa MOST,dá pra fazer do mesmo geito!

depois poste resultados!

luizrdm
27-09-2008, 11:55 PM
Bem guarde este processo
Ele serve para futuras deletações de skins, quando vc for deletar uma skin, delete pelo Skinman, quando deletar alguma de restart, não delete todas e em seguida de restart não. Faça uma por uma, pois bem continuando....

Deverá fazer uma edição na sua atual Flex, use o V3re Flex editor para isso:
http://www.motomodd.net/showthread.php?t=840

Após baixar, faça um backup no formato SHX, abra o programa V3re Flex editor, clike em file > Open > e escolha seu backup, aparecerá as skins, delete as que ocorreram Bugs, agora clike em salvar, depois restaure seu backup.

Abraços

Baixei o soft mas não achei "como" fazer esse backup... Desculpe pela asnice... Se puder me explicar melhor...
Vlw !!!

luizrdm
28-09-2008, 12:08 AM
eu apago pelo p2k tools e funfa de boa.
tente ir no diretório B>MOBILE>SKINS e selecione a pasta que quer deletar (que no caso é da skin) e clique com o botão direito em cima dela e selecione "delete folder"

pelo que eu vi teu cel é um V3re,ou seja o p2k tools naum funfa nele então use o programa MOST,dá pra fazer do mesmo geito!

depois poste resultados!


Vc está certo... o meu é um V3re e não conecta com P2K Tools. Inclusive escrevi errado o soft que usei... era o P2kCommander V4.9.3a . Com ele tenho acesso ao A/Mobile mas não ao B/mobile.
Tentei o MoST mas ao clicar, abrem dezenas de janelas de violação de acesso ( http://img515.imageshack.us/img515/1383/most2mi7.jpg / http://img515.imageshack.us/img515/1149/most1ss5.jpg ) que só param de abrir com Ctrl+Alt+Del e finalizando.

Agradeço a vcs 2 pela paciência/empenho :)

guinho w.a
28-09-2008, 12:15 AM
Pode fazer o processo de edição da Flex
Irá resolver...
;)

luizrdm
28-09-2008, 02:19 AM
Pode fazer o processo de edição da Flex
Irá resolver...
;)



É como te disse acima, eu baixei o V3re Flex editor mas não sei usar...
A única opção q tem nele é OPEN... Como vou abrir um arquivo q não salvei (e não sei como salvar)?
Como diz o Datena: "me ajuda aí !!!" kkk

Abração !

guinho w.a
28-09-2008, 02:32 AM
KK
Datena?
Essa é boa
A opção de abrir é para abrir um backup seu
Faça um backup no formato SHX pelo Flashbackup 3.06, depois abra o v3re flex editor, va em open e abra o backup.
Aparecerá as skins de seu backup.
Depois delete-as pelo v3re editor, salve, e restaure para seu celular. Usando o Flashbackup 3.06.

Nota:
No flashbackup 3.06 o seu modelo esta listado como V3_06
Procure no forum, tem artigos ensianado a fazer backup de seu aparelho.
Caso não encontre use a pesquisa:
http://www.motomodd.net/search.php


Abraços

luizrdm
28-09-2008, 04:01 AM
KK
Datena?
Essa é boa
A opção de abrir é para abrir um backup seu
Faça um backup no formato SHX pelo Flashbackup 3.06, depois abra o v3re flex editor, va em open e abra o backup.
Aparecerá as skins de seu backup.
Depois delete-as pelo v3re editor, salve, e restaure para seu celular. Usando o Flashbackup 3.06.

Nota:
No flashbackup 3.06 o seu modelo esta listado como V3_06
Procure no forum, tem artigos ensianado a fazer backup de seu aparelho.
Caso não encontre use a pesquisa:
http://www.motomodd.net/search.php


Abraços

Agora melhorou, né "bicho:ppreguiça"... kkk
Deu tudo certinho... só aparecem as REALMENTE instaladas !!!

MUITO OBRIGADO !!! Vlw MESMO !!!

Guinhow N95
28-09-2008, 04:07 AM
maiis um caso selecionado :D

Rcdns21
28-11-2008, 10:08 PM
Eu também fiz o teste e funcionou numa boa, mas me diz uma coisa esse processo todo tem que ser feito por causa do boot dele? Pq o V3 da minha esposa se vc coloca uma skin e depois deletar ela pelo skiman o nome tmb some do sistema do cel.!

guinho w.a
28-11-2008, 11:48 PM
Eu também fiz o teste e funcionou numa boa, mas me diz uma coisa esse processo todo tem que ser feito por causa do boot dele? Pq o V3 da minha esposa se vc coloca uma skin e depois deletar ela pelo skiman o nome tmb some do sistema do cel.!
È se vocçe deletar uma Skin usando o Skinmam e reiniciando não ficará o nome da skin.

Deve se fazer assim:

Deletar Skin X reiniciar.
Deletar SKin Y reiciniar.


Se for pelo P2K Tools terá mais chances de ocorrer esse bug, na versão v3re.